Jogos e consolas

Olá,

O Jogos assumiu então a sua forma final, passando a categoria, e com um fórum geral, onde se agrupam as threads que não encaixam nos outros fórums ou que são multi-fórums. O staff está atento a eventuais necessidades de alteração ou ajuste da estrutura actual.

Por útlimo e como no fim vem sempre o mais importante, reforçar o que o Triston já disse, e dar os parabéns a todos os que utilizam, visualizam, dinamizam e mantém ordenada a secção de Jogos, uma das mais activas dentro da Techzone. Tal como todas as outras, essa secção também é vossa e por isso procuramos efectuar mudanças que tornem a utilização do fórum mais agradável a todos.

Bons posts,
Chip

Antes de mais, parabéns à equipa por esta mudança, está muito mais agradável assim o panorama dos jogos e consolas na TZ ZWAME.

Mas... Chip, e o sub-fórum STEAM? Neste momento estão 8 tópicos relacionados com STEAM na primeira página do PC Gaming. Sendo que o sub-fórum Browser Games só tem 12 tópicos, porque é que a STEAM não tem direito a um sub-fórum próprio?
 
Assim que me lembre, os únicos tópicos relacionados com Steam são o da troca de IDs e o das burlas.

Tópicos sobre CS e Team Fortress são tópicos de jogos, não de Steam. O problema é que em vez de haver um tópico de CS, há imensos. É isso que tem que ser resolvido: concentrar tudo num tópico.
 
Assim que me lembre, os únicos tópicos relacionados com Steam são o da troca de IDs e o das burlas.

Tópicos sobre CS e Team Fortress são tópicos de jogos, não de Steam. O problema é que em vez de haver um tópico de CS, há imensos. É isso que tem que ser resolvido: concentrar tudo num tópico.

CS e Team Fortress são jogos STEAM logo podiam ficar num sub-fórum STEAM. ;)
 
Mas além de serem jogos que requerem Steam, são jogos para PC, porque é que os seus tópicos não podem estar junto dos tópicos dos outros jogos?

É que se fores a ver, a nível de jogos que requerem Steam, os únicos que têm bastante discussão no fórum são o CS, CSS e TF2.

A meu ver, o que é necessário é transformar o quadro MMOG para quadro Online e mover para lá tudo o que diz respeito a jogos exclusivamente online e comunidades. Ou seja, o tópico de CS, TF2, Warsow, UT e etc iam para lá, assim como os tópicos de clãs.
 
20080825-1yrqwy5qctwhcqjdipb5nk4gis.png


Bem que já faziam um resumo ali ao Geral :D
A 1440px ainda dá 2 linhas, mas um bocado menos que isso passa logo para 3 linhas.
 
A meu ver, o que é necessário é transformar o quadro MMOG para quadro Online e mover para lá tudo o que diz respeito a jogos exclusivamente online e comunidades. Ou seja, o tópico de CS, TF2, Warsow, UT e etc iam para lá, assim como os tópicos de clãs.

Nem penses nisso, estás doido? Isso seria a anarquia total. :(

Eu acho que como está agora está muito bem.

O sub-fórum Browser Games vai ter um bom acréscimo de participação com a chegada do Quake Live ao activo, não te preocupes. O MMOG tem os seus users, e só hoje, um dia normal da semana, teve das 18 às 00:00 9 threads activas, um dia normal. Sou-te sincero, fui lá ler um tópico e so li PVP e TBC e lvl e raids e mais não sei o quê e não percebi puto daquilo, portanto deixa-os lá estar no sítio deles :-D :P j/k

Quanto à criação de um sub-fórum Steam, penso que o melhor será deixar desenvolver o fórum PC Gaming, se o número de threads e participações assim o justificar, penso que a Admnistração criará um sub-fórum STEAM na boa.

Bem que já faziam um resumo ali ao Geral :D
A 1440px ainda dá 2 linhas, mas um bocado menos que isso passa logo para 3 linhas.

Algo como: "Eventos, comparativos de jogos multiplataforma, old gaming e discussão geral sobre a indústria dos jogos" seria o suficiente.
 
Última edição:
Esses assuntos de organização é bem melhor fazerem report ;) Aqui nesta thread passam despercebidos, julgo que o objectivo desta thread é para feedback :)
 
Exacto. Na mensagem indica apenas que a thread ficava melhor em sitio X, e assim que for possível um moderador da zona averigua o caso.

Thanks :)
 
Back
Topo