Browser Jogos e Estudos no Unity

Olá a todos! Criei este tópico para mostrar dois trabalhos que fiz no Unity, no espaço de uma semana!

Nunca tinha feito nada num ambiente 3D. Há cerca de uma semana comecei a seguir um curso de vídeo-aulas no Youtube onde o objetivo era criar um jogo básico com uma bola rolante no estilo de plataforma!

O primeiro trabalho, "A Walk", é o resultado desse curso. Foi também a primeira vez que programei em java e devo dizer que adorei a experiência!

O segundo trabalho, "City At Dusk", foi um novo nível que decidi experimentar para testar as minhas habilidades com o Level Design. Queria fazer algo engraçado mas que dispensasse texturas, pois estes jogos são testes de webbrowser e ainda não tenho grande à vontade com texturização!

Espero que gostem, é muito rudimentar ainda, mas como vou continuar os cursos, sou capaz de atualizar o tópico em breve para mostrar mais trabalhos! O objetivo é aprender um pouco mais de programação e conseguir boas bases para depois começar a desenvolver algo mais sério, mas sem grandes complexidades!

COMANDOS:

Tecla W - Saltar
Tecla A - Recuar
Tecla D - Avançar

P.S. O jogo não tem nenhum objetivo nem um fim. Podem colectar as moedas do cenário, mas o objetivo é apenas criar algo jogável e testar algumas mecânicas físicas.

---





---

Abraço! Bons jogos. :coolshad:
 
Back
Topo