jogos e + jogos!!!

cirilone

Power Member
boa tarde ,
para quem vai comprar um psp e desconhece as possibilidades e maravilhas desta máquina...
quais, na vossa opinião, os melhores jogos para esta pequena maravilha...
deixem a vossa opiniao...
obrigado

bruno silva
 
ja ha aí uma thread disto penso eu de que mas para mim....:

1 GTA: LCS
2 Wipeoutpure
3 WRC
4 NFS most wanted

parece-me que jogos mt bons por aí mas nunca experimentei... ja lançavam uma revista psp com UMD demos ou demos em cd que se possam por no cartão :S

eu quero é o dragonball quando sair!!!
 
Freeza disse:
ja ha aí uma thread disto penso eu de que mas para mim....:

1 GTA: LCS
2 Wipeoutpure
3 WRC
4 NFS most wanted
concordo com td menos com o nº 4 eu comprei o nfsmw e fikei mt desiludido axo k podia ser mt mt mt melhor!
freeza... posso ser o vegeta? eu gosto do vegeta ou entao o dom pai pai:lol:
 
ocsav_13 disse:
concordo com td menos com o nº 4 eu comprei o nfsmw e fikei mt desiludido axo k podia ser mt mt mt melhor!
freeza... posso ser o vegeta? eu gosto do vegeta ou entao o dom pai pai:lol:

LOL

pah eu o NFS tava a curtir... até ter perdido o UMD :) portanto a minha opiniao baseia-se nas horas que joguei aquilo... secalhar nao sai da mm coisa e daí ser uma *erda :)
 
Freeza disse:
LOL

pah eu o NFS tava a curtir... até ter perdido o UMD :) portanto a minha opiniao baseia-se nas horas que joguei aquilo... secalhar nao sai da mm coisa e daí ser uma *erda :)
poix mas eu tenho essa ideia talvez por ter comprado o jogo 1º pá ps2, eu sabia k n era a mma coisa nem eu esperava ixo, mas mm axim axo k o jogo podia ser mt melhor, as modificações sao mt basicas, axim como as cores e até os graficos podiam ser um pouco melhores já pa n falar de nao ter o modo free ride sem ixo o jogo fica mt arcade (n estou a comparar com o ps2!!)
 
yah o jogo pareceu-me muito facil e demasiado arcade é verdade.. olha não escrevas "ixo" e afins pq senão és flamado :) lol
 
o Wipeout Pure é sem duvida um grande jogo... para quem jogou horas a fio nos 1ºs wipeouts n fica de maneira alguma desiludido antes pelo contrário...

tens o untold legends 2 que vai sair para quem gosta de RPG ... ou então o Xmen 2 - rise of apocalipse que é bastante bom...

para futebol ou o PES (atenção na versão PSP n tens a master league) mas vai sair o fifa street que está bastante porreiro...

se queres um site com novidades e todos os jogos documentados com fotos e etc vai a psp.ign.com e diverte-te
 
Freeza disse:
yah o jogo pareceu-me muito facil e demasiado arcade é verdade.. olha não escrevas "ixo" e afins pq senão és flamado :) lol
ok pronto já é a segunda vez que me dissem ISSO pronto vou corrigir todos os meus posts quando tiver tempo
 
neste momento eu tenho o nfs most wanted e o medievil.
mas estou à espera do PES6 não só para a PSP mas também para a PS2.
ja me falaram no force pursuit, alguem já jogou?
e o prince of persia?
 
tenho o Dynasty Warriors e curto bastante o jogo, luta misturado com estrategia de batalhas...

o jogo graficamente esta muito porreiro, e a jogabilidade tb, depois tem toda a parte estrategica de batalha, e dos generais q se leva para o campo de batalha

ta muito fixe, eu é q nao consigo passar o 3º nivel :(

o ridge racer nao gostei e vendi
o luminies tb o vendi, mas ja estou arrependido :( um bom jogo para scores!
 
Back
Topo