1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos e placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Herege, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 417)

1. Herege

Herege Power Member

O som nos jogos é importante, mas para mim chega o tradicional sistema de 2 colunas ao lado do monitor, no máximo um subwoofer em baixo.

Como tenho que comprar um PC nos próximos tempos, andei a ver vários sites e reparei que agora já há muitos PCs sem placa de som. Suponho que a tenham integrada na motherboard.

A minha dúvida é se do ponto de vista de desempenho é mais aconselhável comprar uma placa de som à parte para não sobrecarregar o sistema com o processamento de som, ou as integradas dão conta do recado.

Obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As placas integradas dão conta do recado ;)

3. nepice

nepice Power Member

eu sou apologista das placas dedicadas...embora hj em dia ja haja motherboards com um som bom. De qualquer das formas, ao instalares uma placa dedicada, notas sempre melhoria na qualidade sonora...
    mas como te chega 2colunas, secalhar tanto te faz ter placa de som onboard como dedicada...

fika bem []

Partilhar esta Página