1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos e redes e cabos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BrunoMatos1991, 27 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 898)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

Oi ppl tenho uma duvida se eu ligar 1 cabo de rede uma ponta em cada pc e depois for jogar tipo cs 1.6 ou age f empires por exemplo por lan funciona??????

2. Acho que tens que ter um cabo cruzado... com um normal nao funcemina.
    E li isto ha bocado aqui no forum.

Gudelaque

3. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Directamente entre dois PC's, até pode funcionar sem cabo cruzado se as placas de rede tiverem Auto-MDIX (já testei aqui e deu), mas o melhor é mesmo meteres um cabo cruzado para não dar problemas. De seguida, se disse que a conectividade é limitada ou inexistente, tens que configurar isso ;)

5. paraai5

paraai5 Power Member

boas

tens d ter 1 cabo cruzado, tens d configuar a rede, mas se for só para jogar n me parece k seja 1 boa solução, pois vais dividir a velocidade d net em 2 pcs, ou seja vais perder recursos e n me parece k seja 1 boa solução, alem d k para teres net n 2º pc vais ter d ter sp os 2 ligados....

abraço

6. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

Viva pessoal, tenho um xp com net, e quero ligar um vista por cabo directo (sem hub ou router) para poder aceder ao xp e à net...

Cabos, tenho 1 cruzado e 1 normal

É possivel? O que tenho que fazer?

Obrigado

7. Neptune

Ligas o cabo cruzado entre os dois pc's e partilhas a ligação à net pela ligação de rede.

8. Mr.Andersen[PT]

Mas eles nao se estao a reconhecer (e o workgroup é o mesmo: CASA)...

9. Neptune

Não se estão a reconhecer como? Em que sentido? Conectividade limitada ou inexistente?

10. Mr.Andersen[PT]

Ok, ja funciona!!! tava a por o cabo na porta errada...

Obrigado

11. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

boas eu tenho um cabo cruzado onde ligo aos dois pcs e nao funciona dame isto...
    A network cable is unplugged...

12. Mr.Andersen[PT]

se tiveres duas fichas de lan num dos pc's experimenta por na outra ficha, comigo era isso...

senao muda o sentido do cabo...

13. paraai5

paraai5 Power Member

boas

A network cable is unplugged...

cm podes ver este erro diste k 1 dos cabos ta desligado

verifica os cabos e as placas d rede se estao a funcionar correctanmente

Partilhar esta Página