1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Jogos/Ediçao2D 650~700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Byte_Me, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 488)

1. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Ora viva!
    Não gosto de me atirar de cabeça no que toca a este tipo de investimentos, por isso peço a vossa ajuda de forma a eu encontrar uma boa maquina, evitando cair em alguma compra mais "extravagante".

Procuro um PC que me sirva para uso profissional (Photoshop, Flash, Dreamweaver, etc..) e para uso... não profissional :) permitindo-me correr os jogos mais recentes à vontade.
    Não me quero meter em OC's, e ,se tiver de actualizar o "bicho" a medio prazo, apenas queria mexer na gráfica ou acrescentar mais memoria, nada mais.

Como não estou muito à vontade com as novidades que andam no mercado, tenho medo de estar a adquirir uma peça 50€ mais cara só porque me dá 5% mais de performance ou porque trás parafusos banhados a ouro. é por isso que peço a vossa ajuda para avaliar a minha escolha:

INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 155.9[/FONT]
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 37.9[/FONT]
    Western Digital 320GB 16MB [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 64.9[/FONT]
    Asus P5K Pro IntelP35 SK775 [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 104.5[/FONT]
    Asus TA982 [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 33.5[/FONT]
    XFX 8800GTS Alpha DOG 512MB DDR PCI-E [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 199.9[/FONT]
    Corsair TX650W [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 73.9[/FONT]

[FONT=&quot]€ 670.5 ( +50€ Instalação) *****[/FONT]

Pelo que tenho lido, o processador parece ser uma escolha acertada, quanto ao resto estou relutante...
    Aceito sugestões, apenas não me subam o orçamento por favor :) ( a menos que haja uma razão forte para o fazer)
    Muito obrigado desde já pela vossa ajuda.

2. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

a board talvez devesse pensar numa um pouco melhor..

a grafica acho q tens de ver o que preferes ter em melhor.. se melhor desempenho em jogos.. ou melhor desempenho a nível de imagem.. pq se for para os jogos fica pela nvidia.. agora se decidires ter melhor qualidade a nivel de imagem.. aconselhava te a ATi.. por exemplo uma 3870 ou 3870X2

3. Romani48

Romani48 Power Member

essa da qualidade de imagem já está provado que não há diferenças hoje em dia... agora por performance, sim iria para uma 3870... porque é das melhores no preço/performance..

a board se puderes dar mais 20€ vai para a P5K-E que tem uns acabamentos melhores e os extras como o WiFi.

se a tua ideia é também edição gráfica mete lhe 4Gb e não 2

4. Byte_Me

Byte_Me Power Member

tenho uma ligeira inclinação para a Nvidia mas se a placa que escolhi não compensa vou aceitar a sugestão :) Memorias posso sempre comprar no futuro, 2GB devem dar para já .

SAPPHIRE ATI HD3870 512MB DDR4 PCI-E
    --- 129.9
    ASUS P5K-E WIFI-AP INTEL P35 SK775 --- 119.5
    INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 155.9[/FONT]
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 37.9[/FONT]
    Western Digital 320GB 16MB [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 64.9[/FONT]
    Asus TA982 [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 33.5[/FONT]
    XFX 8800GTS Alpha DOG 512MB DDR PCI-E [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 199.9[/FONT]
    Corsair TX650W [FONT=&quot]€[/FONT][FONT=&quot] 73.9

Parece-vos bem?

[/FONT]

Partilhar esta Página