Jogos em 2008 (terminaste/desististe/desilusões/Melhor do ano).

imortus.san

Power Member
Este ano fiz um pequeno upgrade no Post dos jogos terminados para do ano passado.

Vamos ai partilhar o vicio do que jogamos com o resto da malta, a ver quem jogou o quê, as suas preferencias, o que consideram o melhor jogo do ano, empresa favorita, troca de impressões tudo na boa fé.

Contar os jogos terminados ou que temos muitas horas e estamos prestes a acabar, e jogos que desistimos ao fim de algumas horas, porque desistimos e as desilusões que tivemos em termos de jogos em 2008. Podemos também colocar os jogos que temos em vista para acabar em 2009, e assim quando fizer novo post para o ano, a malta pode fazer comparações e ver se realmente conseguio acabar o que preveu que iria jogar.

A ver se a malta se viciou mais este ano do que o ano passado.

Este ano finalmente arrumei a Game Cube a Playstation 2 e a Xbox, mas vou voltar ao vicio na Dreamcast para compensar, não joguei nada no PC, mas tenho ali o COD5 na calha para 2009.


Aqui ficam os jogos que eu terminei em 2008:

_Game Boy Advance_
- Golden Sun 1 (GBA)
- Golden Sun 2 (GBA)
<> grande experiencia e vicio que isto foi, nunca pensei que o GBA tivesse RPG's tão bons, fez-me lembrar os velhos tempos da SNES.


_Nintendo DS_
- Final Fantasy 12
- Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift <> ainda não acabei este, mas tenho 60h de puro vicio, tive de parar os RPG's da X360 para poder jogar a este, tenho o hábito de jogar apenas 1 RPG de cada vez.


_Nintendo Wii_
- Mario Kart (GC)
- Mario Strikers (GC) <> mais umas 30h de vicio nisto, torneios com os amigos.
- Zack & Wiki: Barbarous Quest for Treasure
- Zelda Cross Bow


_MAME_
- Dragon Blaze
- Wyvern Wings


_Xbox 360_
- Assault Heroes
- Naruto 1 - Rise of a Ninja
- TNMT 3
- PGR 4
- Dragon Ball Burst Limit
- Bourne Conspiracy (3x)
- Call of Duty 4
- Soul Calibur 4
- Gears of War 2 (3x)
- 007 Quantum of Solace
- Dead Space
- Street Fighter Anniversary Edition (xbox)
- Super Street Fighter HD Remix
- Naruto 2 - Broken Bond
- 1942: Joint Strike


_Playstation 3_
- Uncharted - Drakes Fortune
<> unico exclusivo que gostei mesmo até agora na PS3, que venha ai o 2, que o 1 foi muito bom.


Desilusões de 2008:

_Wii_
A consola mesmo no seu geral, os jogos não tem estado a melhorar em nada com as capacidades da consola, já deveriam de ter feitos jogos gráficamente mais evoluidos e com melhores standards, mas so tem saido lixo, ou cenas incrivelmente aborrecidas.
Uns joguinhos decentes da Capcom e da Square é que eram bem vindos.


_Xbox 360_
- Prince of Persia <> que raio de jogo mesmo, combates ridiculos, gráficos horrendos, o boneco é imortal no inicio do jogo (deve de ser para compensar quando meteram a gaja do barco no 2 que limpava a malta com uma pinta dos diabos), enfim esperava um jogo de acção ao nivel do sands of time, mas este bateu o recorde de ser mesmo mau, não percebo como levou tanta nota boa.

- Rise of the Argonauts <> tem as piores cutscenes que vi na consola, maus gráficos, blur, pixeis, os gráficos ingame são 5x melhor que os videos, tive mesmo pena do jogo ser tão básico e chato, grandes caminhadas para matar gajos fracos e depois mais grandes caminhadas parece que estamos a cumprir uma promessa.

- Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts <> lá se foi a minha ultima restia de esperança de jogar um jogo de plataformas na Xbox360, sinceramente, com tanta empresa que a Microsoft fecha, como é que ainda não fecharam este estudio, no meio de tanta disilusão pelos jogos da rare desde á 8 anos para cá, que pelo menos fassam um Killer Instinct 3 para o XBLA baseado no 1.


_PS3_
- Naruto: Ultimate Ninja Storm <> depois de ver os videos dos combates, e os trailers tinha altas esperanças para gostar deste jogo (alias fui buscar uma ps3 só para jogar isto e o LBP), depois de ter acabado o Naruto Broken Bound da X360 e ter achado basico, quando peguei neste da PS3 foi mesmo Holyshit, ainda joguei 2h e tal mas não consigo mais, desde a musica que nada tem a ver com o anime, ambiente de jogo é 0, gráficamente parece um jogo da Wii, subir predios pelas pranchas de madeira e quando chegamos ao topo o boneco faz 90graus é um puro todo o terreno (lol), só curti os combates por serem mais fluidos e animados que os da X360, mas mesmo assim apenas um botão para dar porrada estraga tudo mesmo.

- Little big Planet <> este jogo desapontou-me, ou fui eu que esperei muito já não sei, esperava encontar uma cena divertida com bom som e ambiente, bons puzzles, controlos intuitivos, uma cena de plataformas viciante. O jogo até é capaz de ser tudo isso, mas para uma faixa etaria dos 5 anos aos 16, porque não achei piada nenhuma, adormeci duas vezes em 2h de jogo, o som é mais do que irritante em especial quando aqueles bonecos falam, enfim, hate it.


Desistencias de 2008:

_Xbox 360_

- Lost Odyssey <> dos rpg's 3D tem os melhores gráficos e melhor fluidez até agora, joguei até ao 3 dvd mais precisamente até ao acidente de comboio do Kane, quando ficamos com 2 equipas e os mágicos ficam todos na mesma equipa, antes de se separarem dominava os combates na boa, depois de se terem separado a minha equipa de mágicos não dá para a pica, numa 1h não consegui ganhar um unico combate, depois de passar a aldeia na neve que está numa gruta. Fiquei á nora por completo mesmo e furioso, antes era na boa, cheguei ali e nem tenho hipotese nenhuma nos combates, odio muito odio quase parti o dvd.


Surpresas de 2008:

- Final Fantasy 13 <> na Xbox 360 é mesmo o Holy Crap de todo o sempre, agora é so esperar que seja bom e não venha cheio de quebras como todos os RPG's da square lançados na X360 até agora.

- Dead Space <> desde o momento que meti o jogo na consola até quando terminei, e mesmo quando voltei a jogar com as armas mais fortes do jogo, lindo, gráficamente suberbo, ambiente de incomodar a espinha quando jogado á noite com as luzes apagadas no silencio total com som 5.1, jogabilidade magnifica para este genero de jogo, perfeito blend de Doom 3 + Resident Evil 1, adorei este jogo mais do que o Gears 2, e fiquei de queixo caido como é que um jogo tão bom veio da EA, enfim a Capcom que meta os olhos neste jogo porque a jogabilidade retardada do RE5 já tem mais de uma decada de "fora de prazo".


Sorry pelo post gigante, mas estava com pica para escrever, lol.

Cumps.

Feliz ano novo para todos e partinhem os vossos comentários e jogos terminados.
 
Jogos que terminei em 2008? Sei lá, foram tantos. Assim de repente lembro-me:

Crysis:warhead
Tombraider: Underworld
Dead Space
Left 4 Dead (se bem que ainda não acabei no modo mais dificl)
Mass Effect (só joguei este ano)
Fallout 3
Spore
Assassins creed
Gears of War
Brothers in arms: Hell's highway
Devil May Cry

Entre outros.

Melhor surpresa:

Dead Space
Left 4 Dead

Maiores desilusões:

Pes2009
Warhammer Online
Fallout 3

Jogos que desisti a meio:

WOW: Wrath of the lich king
Warhammer Online
Prince of Persia (o ultimo)
Call of duty world at war
Far Cry 2
Pes2009 (deixei de jogar ao fim da primeira epoca na master league)

E sei que há mais mas não me lembro.
 
Bem que me lembre:

crysis e crysis warhead- adorei ambos, gráficos muito bons, história porreira embora nada de extraordinário, jogabilidade muito boa e uma boa evolução do warhead com maior intensidade de jogo. Gostie bastante.

Bioshock- Excelente jogo. Já não tinha uma experiência assim desde o Deus Ex (embora este está noutro pedestal :p). Adorei o ambiente e o desenrolar da história, simplesmente espectacular, os plasmids, litle sister, as batalhas com os big daddy´s, a sonoridade. Apenas me desiludiu na pouca variedade de inimigos (splicers).

Cod 4 Modern Warfare- Mais um jogo que adorei, com diversidade de missões pese o facto da campanha ser bastante curta. Multiplayer intenso, com algumas falhas mas no geral muito bom.

Cod Worl at war- Acabei-o á dias, excelente jogo, melhor jogo da WWII que já joguei, missões espectaculares, jogabilidade muito bom que varia consoante o teatro de guerra (pacífico/europa). Preferi este ao cod4 pela maior intensidade das missões e por gostar mais de guerra histórica a guerra moderna.

Orange Box- Um dos melhores jogos (pack´s) que já adquiri. Os episódios de HL2 estão muito bons, tudo normal vindo da Valve. Adorei o Portal, jogo diferente do habitual, viciante, puzzles bem conseguidos. Por fim, o tf2 adorei, bastantes serões a mandar umas gargalhadas, mas entretanto já me fartei (ultimamente farto-me rapidamente do on-line..)

Fallout3, GTAIV, Dead Space e S.T.A.L.K.E.R estou a jogá-los mas posso desde já adiantar que estou a gostar bastante de cada um deles, principalmente do dead space que me surpreendeu pela positiva (nunca fui com este tipo de jogos), Fallout3 (admito o facto de ter jogado pouco os dois primeiros, daí secalhar este nao me desiludir). O GTA IV apresenta aqueles defeitos que toda a gente sabe e o STALKER alguns bug´s mas nada que lixe a jogabilidade.

Desilusões, sinceramente nao estou a ver nenhum jogo, porque com o pouco tempo que tive para jogar, fui bastante selectivo nos jogos, nao tendo ficado especialmente desiludido com algum :), evitei hypes como o spore ou far cry 2 por exemplo..
 
Última edição:
Jogos que terminei em 2008:

GBA

-Metroid Fusion
-TMNT

DS

-The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
-Advance Wars: Dark Conflict
-Pokemon Pearl Version
-Final Fantasy XII: Revenant Wings
-Os Sims 2: Náufragos
-Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift
-Drawn To Life
-Ninja Gaiden: Dragon Sword

PSP

-Syphon Filter: Logan's Shadow
-The Simpsons Game
-Test Drive Unlimited
-Metal Slug Anthology
-Tomb Raider: Anniversary
-Driver 76
-Chili Con Carnage
-The Warriors
-Secret Agent Clank
-Ace Combat X: Skies of Deception

PS2

-Black

PS3

-Uncharted: Drake's Fortune

Telemovel (também conta?)

-Kung Fu Panda
-The Bourne Conspiracy
-Bloxed Mania
-Jenga
-Crazy Pinguin Catapult
-Hancok
-Spore
-3D RollerCoaster

Jogos a meio não deixei nenhum porque gosto de acabar tudo aquilo que começo.

Que eu me lembre não tive nenhuma desilusão.
 
Ohleok em quantas horas acabaste o Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift e o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, o Zelda está na calha para 2009.
 
360
ui deixa ver se não me esqueço de nenhum.
- Fallout 3, GOW2, COD:WAW, BF: Bad Company, DIRT, GTA 4, Tom Clancy's:Vegas2, entre outros que não me lembro.

DS
- N+(ideal para jogar na wc), NinjaTown.
 
Bem... não me lembro mesmo de todos os jogos que joguei e terminei, porque a larga maioria não deu para chegar ao final ainda. Dediquei-me muito este ano a jogos antigos, sobretudo de Master System e Mega Drive onde corri grande parte dos que tenho na colecção e alguns levei até ao final.

Os únicos que realmente ficaram acabados e que eu me lembre este ano são os que estão em baixo, mas a lista dos jogos que estão bem desenvolvidos é bem mais larga:

Tomb Raider Anniversary (360)
Resident Evil 4 Wii Edition
Mario Kart Wii
Little Big Planet (PS3)
Tekken 5DR (PS3)
Prince of Persia (PS3)
Call of Duty 4 (PS3)
Kula World (PS1/3)
God of War Chains of the Olympus (PSP)
Final Fantasy Crisis Core (PSP)


Maior desilusão:
-Apollo Justice: Ace Attourney (DS). Muito sinceramente, achei um retrocesso na série. Parece que estou a jogar o primeiro jogo, mas sem metade do entusiasmo. Adorava jogá-lo, mas perdi o interesse neste.

Maior surpresa:
-Valkyria Chronicles (PS3).

Fora da lista ficam uma série de excelentes jogos que joguei que não me entusiasmaram o suficiente embora tivesse uma alta expectativa para eles:
-GTA4, muito repetitivo e cansativo para quem já tinha explorado o III, Vice City e San Andreas até ao tutano.
-Super Smash Bros Brawl, não me ofereceu nada de novo suficientemente apelativo ao lado da versão Gamecube, cansei-me bem depressa do jogo.
-Gran Turismo Prologue, para o fan de GT que sou praticamente não perdi tempo nenhum neste...

Expectativas para 2009:
- reviver alguns dos clássicos mais interessantes e jogos que comprei este ano aos quais não tive tempo de dedicação, sobretudo os Sonic da Mega Drive e os clássicos da SNK nas compilações recentemente lançadas para a PS2, jogos da série Super Mario, Zelda e Castlevania na NES, etc - originais e não no virtual console.
- jogar de uma vez por todas alguns títulos que comprei e ainda não tive tempo de experimentar: Castlevania do gameboy advance e DS, os novos Final Fantasy da DS e muitos títulos da PS2, Fable I e II, Lost Odyssey
- concluir aqueles que já comecei mas ainda não acabei: Resistance 2, Gears of War, Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XII.
- arranjar alguns títulos que já não são propriamente novos mas tinha muito interesse em experimentar: FEAR, Time Crisis 4 e o último Trauma Center acima de tudo são dos que mais vontade me dão.

Quanto aos jogos que estão para vir, tenho xpectativa em muitos dos que foram apresentados para a Wii na onda dos RPGs, assim como o próximo Star Ocean na 360. Estou também partiuclarmente ansioso para jogar Street Fighter 4. A curto prazo não tenho mais previsões, e duvido muito que, com cada vez menos tempo em casa livre, consiga comprir com muitas delas :)
 
Este ano fiz um pequeno upgrade no Post dos jogos terminados para do ano passado.

Vamos ai partilhar o vicio do que jogamos com o resto da malta, a ver quem jogou o quê, as suas preferencias, o que consideram o melhor jogo do ano, empresa favorita, troca de impressões tudo na boa fé.

Contar os jogos terminados ou que temos muitas horas e estamos prestes a acabar, e jogos que desistimos ao fim de algumas horas, porque desistimos e as desilusões que tivemos em termos de jogos em 2008. Podemos também colocar os jogos que temos em vista para acabar em 2009, e assim quando fizer novo post para o ano, a malta pode fazer comparações e ver se realmente conseguio acabar o que preveu que iria jogar.

A ver se a malta se viciou mais este ano do que o ano passado.

Este ano finalmente arrumei a Game Cube a Playstation 2 e a Xbox, mas vou voltar ao vicio na Dreamcast para compensar, não joguei nada no PC, mas tenho ali o COD5 na calha para 2009.


Aqui ficam os jogos que eu terminei em 2008:

_Game Boy Advance_
- Golden Sun 1 (GBA)
- Golden Sun 2 (GBA)
<> grande experiencia e vicio que isto foi, nunca pensei que o GBA tivesse RPG's tão bons, fez-me lembrar os velhos tempos da SNES.


_Nintendo DS_
- Final Fantasy 12
- Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift <> ainda não acabei este, mas tenho 60h de puro vicio, tive de parar os RPG's da X360 para poder jogar a este, tenho o hábito de jogar apenas 1 RPG de cada vez.


_Nintendo Wii_
- Mario Kart (GC)
- Mario Strikers (GC) <> mais umas 30h de vicio nisto, torneios com os amigos.
- Zack & Wiki: Barbarous Quest for Treasure
- Zelda Cross Bow


_MAME_
- Dragon Blaze
- Wyvern Wings


_Xbox 360_
- Assault Heroes
- Naruto 1 - Rise of a Ninja
- TNMT 3
- PGR 4
- Dragon Ball Burst Limit
- Bourne Conspiracy (3x)
- Call of Duty 4
- Soul Calibur 4
- Gears of War 2 (3x)
- 007 Quantum of Solace
- Dead Space
- Street Fighter Anniversary Edition (xbox)
- Super Street Fighter HD Remix
- Naruto 2 - Broken Bond
- 1942: Joint Strike


_Playstation 3_
- Uncharted - Drakes Fortune
<> unico exclusivo que gostei mesmo até agora na PS3, que venha ai o 2, que o 1 foi muito bom.


Desilusões de 2008:

_Wii_
A consola mesmo no seu geral, os jogos não tem estado a melhorar em nada com as capacidades da consola, já deveriam de ter feitos jogos gráficamente mais evoluidos e com melhores standards, mas so tem saido lixo, ou cenas incrivelmente aborrecidas.
Uns joguinhos decentes da Capcom e da Square é que eram bem vindos.


_Xbox 360_
- Prince of Persia <> que raio de jogo mesmo, combates ridiculos, gráficos horrendos, o boneco é imortal no inicio do jogo (deve de ser para compensar quando meteram a gaja do barco no 2 que limpava a malta com uma pinta dos diabos), enfim esperava um jogo de acção ao nivel do sands of time, mas este bateu o recorde de ser mesmo mau, não percebo como levou tanta nota boa.

- Rise of the Argonauts <> tem as piores cutscenes que vi na consola, maus gráficos, blur, pixeis, os gráficos ingame são 5x melhor que os videos, tive mesmo pena do jogo ser tão básico e chato, grandes caminhadas para matar gajos fracos e depois mais grandes caminhadas parece que estamos a cumprir uma promessa.

- Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts <> lá se foi a minha ultima restia de esperança de jogar um jogo de plataformas na Xbox360, sinceramente, com tanta empresa que a Microsoft fecha, como é que ainda não fecharam este estudio, no meio de tanta disilusão pelos jogos da rare desde á 8 anos para cá, que pelo menos fassam um Killer Instinct 3 para o XBLA baseado no 1.


_PS3_
- Naruto: Ultimate Ninja Storm <> depois de ver os videos dos combates, e os trailers tinha altas esperanças para gostar deste jogo (alias fui buscar uma ps3 só para jogar isto e o LBP), depois de ter acabado o Naruto Broken Bound da X360 e ter achado basico, quando peguei neste da PS3 foi mesmo Holyshit, ainda joguei 2h e tal mas não consigo mais, desde a musica que nada tem a ver com o anime, ambiente de jogo é 0, gráficamente parece um jogo da Wii, subir predios pelas pranchas de madeira e quando chegamos ao topo o boneco faz 90graus é um puro todo o terreno (lol), só curti os combates por serem mais fluidos e animados que os da X360, mas mesmo assim apenas um botão para dar porrada estraga tudo mesmo.

- Little big Planet <> este jogo desapontou-me, ou fui eu que esperei muito já não sei, esperava encontar uma cena divertida com bom som e ambiente, bons puzzles, controlos intuitivos, uma cena de plataformas viciante. O jogo até é capaz de ser tudo isso, mas para uma faixa etaria dos 5 anos aos 16, porque não achei piada nenhuma, adormeci duas vezes em 2h de jogo, o som é mais do que irritante em especial quando aqueles bonecos falam, enfim, hate it.


Desistencias de 2008:

_Xbox 360_

- Lost Odyssey <> dos rpg's 3D tem os melhores gráficos e melhor fluidez até agora, joguei até ao 3 dvd mais precisamente até ao acidente de comboio do Kane, quando ficamos com 2 equipas e os mágicos ficam todos na mesma equipa, antes de se separarem dominava os combates na boa, depois de se terem separado a minha equipa de mágicos não dá para a pica, numa 1h não consegui ganhar um unico combate, depois de passar a aldeia na neve que está numa gruta. Fiquei á nora por completo mesmo e furioso, antes era na boa, cheguei ali e nem tenho hipotese nenhuma nos combates, odio muito odio quase parti o dvd.


Surpresas de 2008:

- Final Fantasy 13 <> na Xbox 360 é mesmo o Holy Crap de todo o sempre, agora é so esperar que seja bom e não venha cheio de quebras como todos os RPG's da square lançados na X360 até agora.

- Dead Space <> desde o momento que meti o jogo na consola até quando terminei, e mesmo quando voltei a jogar com as armas mais fortes do jogo, lindo, gráficamente suberbo, ambiente de incomodar a espinha quando jogado á noite com as luzes apagadas no silencio total com som 5.1, jogabilidade magnifica para este genero de jogo, perfeito blend de Doom 3 + Resident Evil 1, adorei este jogo mais do que o Gears 2, e fiquei de queixo caido como é que um jogo tão bom veio da EA, enfim a Capcom que meta os olhos neste jogo porque a jogabilidade retardada do RE5 já tem mais de uma decada de "fora de prazo".


Sorry pelo post gigante, mas estava com pica para escrever, lol.

Cumps.

Feliz ano novo para todos e partinhem os vossos comentários e jogos terminados.
Grande postada Imortus san nao tava á espera de ler o testamento mas li tudinho e concordo com tudo o que disseste .Bom ano :004:
 
Oi man tudo fixe contigo, não precisavas de fazer quote ao post todo, bastava postares, mas é nice ouvir alguém dizer que concorda com as nossas ideias.

Este ano vou jogar uns joguinhos no live, vou finalmente dar uso ás cenas de live que ali tenho guardadas á meses, talvez termine menos jogos em 2009, quem sabe.
 
Achei 2008 um ano melhor que 2007, no que toca a videjogos.
Em baixo poderão ver os jogos que me marcaram, quer positivamente, quer negativamente.

Desilusões: Far Cry 2 - o jogo parecia ser espectacular, altos gráficos e tal, mas afinal tudo não passou de mais um jogo invadido pelo excessivo hype. Jogabilidade boazinha e repetição constante; Army of Two - mais um que prometia muito, mas que acabou por não ser nada de especial. Embora seja muito divertido jogá-lo em modo cooperação; Alone in the Dark Wii - um jogo com poucos pontos positivos, péssimo, horrível, nunca joguei nada pior; Star Wars: The Force Unleashed - apenas joguei a demo, mas pelo que vi na mesma era de esperar mais qualquer coisa; Mirror's Edge - outro que só joguei a demo. Desiludiu-me em diversos pontos, nomeadamente repetição; Grand Theft Auto IV - muito bom a nível técnico, mas não me garantiu a diversão dos passados jogos da série; Haze - esperava tanto deste FPS e depois de jogar a demo saiu "crap".

Surpresas: LittleBigPlanet - nunca pensei que o jogo fosse assim tão bom. Tanta coisa para jogar, quer do próprio jogo, quer níveis criados pelos utilizadores e até mesmo novos packs. Depois ainda podemos fazer os nossos próprios níveis. Bestial!; Ferrari Challenge - um jogo que passou muito despercebido, e eu próprio não o compraria. Mas como o tive de graça, lá joguei. Estava na presença de um jogo sólido, com bons gráficos, jogabilidade difícil e muitos veículos; Burnout Paradise - só tive acesso à demo (cenário que deverá ser mudado em breve), mas muitas horas a joguei, principalmente online com amigos. Era o vício total, um jogo que respira diversão por todos os poros; Pure - outro que passou despercebido. Joguei à demo e preferi em relação ao MotorStorm original e à demo do Pacific Rift (que por sinal é pior que a versão final). Que jogabilidade, que adrenalina!; Left 4 Dead PC - nunca pensei que o jogo fosse tão divertido, é excelente jogar com mais três amigos em modo cooperação; WipeOut HD - descarreguei-o assim como quem não quer a coisa, e na verdade é que se tornou numa agradável surpresa, estou viciado naquilo.

Os melhores jogos: LittleBigPlanet - GOTY!!!; Resistance 2 - FPS fantástico, online até 60 jogadores sem lag. Ausência de qualquer tipo de falhas de framrate, mesmo quando aparecem dezenas de Quimeras ao mesmo tempo; FIFA 09 - não podia faltar o melhor simulador de futebol do mercado.

Se tivesse de escolher um Jogo do Ano, ficaria "encalhado", mas talvez escolhesse o LittleBigPlanet, uma vez que foi o que mais inovou e surpreendeu.
 
_Wii_
A consola mesmo no seu geral, os jogos não tem estado a melhorar em nada com as capacidades da consola, já deveriam de ter feitos jogos gráficamente mais evoluidos e com melhores standards, mas so tem saido lixo, ou cenas incrivelmente aborrecidas.
Uns joguinhos decentes da Capcom e da Square é que eram bem vindos.


Diria que andas meio desinformado sobre o que saiu.

Faltam-lhe jogos até nessa lista. Mas falares isso com lançamentos como o De Blob, No More Heroes, World Of Goo, Mario Kart, Super Smash Bros Brawl, Okami, Wario Land entre outros é deveras estranho.
 
Joguei No More Heroes e fiquei desapontado com tanto efeito "serrilha" no jogo, isto jogado numa full hd de 40'' por cabo de componentes.
 
Back
Topo