Jogos em 2008 (terminaste/desististe/desilusões/Melhor do ano).

Diria que andas meio desinformado sobre o que saiu.

Faltam-lhe jogos até nessa lista. Mas falares isso com lançamentos como o De Blob, No More Heroes, World Of Goo, Mario Kart, Super Smash Bros Brawl, Okami, Wario Land entre outros é deveras estranho.

Nenhum deles é o meu genero, e tirando o World of Goo que é do género adoras/odeias, achei os outros muitos fracos mesmo, o Okami é bom, mas não é novidade nenhuma já tem mais de um ano na PS2.

Mais jogos de plataformas do genero do mario não faziam mal nenhum, e a DS tem toneladas de rpg's bons, a wii não tem nada, acho a DS umas 20x superior á wii em qualidade e quantidade de jogos, acho a wii muito abandonada de jogos realmente bons, parece tudo casual e infantil, não tem jogos interessantes a nivel de envolvencia e experiencia é tudo muito superficial e feito para as massas de jovens.
 
Nenhum deles é o meu genero, e tirando o World of Goo que é do género adoras/odeias, achei os outros muitos fracos mesmo
O Brawl é um dos Beat'em ups do ano num contexto geral. Achas fraco? O Mario Kart é mesmo muito bom e tem um online bastante decente.

Mais jogos de plataformas do genero do mario não faziam mal nenhum,
Vê o De Blob... além do mais existem carradas de plataformas.

e a DS tem toneladas de rpg's bons, a wii não tem nada, acho a DS umas 20x superior á wii em qualidade e quantidade de jogos,
Comparares o catalogo da DS com o da Wii é injusto já que o catalogo da DS é melhor do que qualquer consola! O único capaz de rivalizar com ele é o da PS2.

acho a wii muito abandonada de jogos realmente bons, parece tudo casual e infantil, não tem jogos interessantes a nivel de envolvencia e experiencia é tudo muito superficial e feito para as massas de jovens.
É por isso que digo que não estas a ver bem os jogos que a Wii tem. Se quisermos ir por aí ate a PS2 tem mais.. alias, até a DS (que sei que estas satisfeito com ela) tem, até deve ter mais.. tens é que dar tempo a Wii e a nivel de qualidade 2009 promete e muito, basta ver o que já esta anunciado.
Quanto aos RPG eles já existem, mas vão chegar em maior força. Agora com o anuncio da exclusividade do Dragon Quest X para a Wii, tal como o Monster Hunter 3 as coisas prometem mudar. Basta ver da enchente de RPG que a DS teve depois do Dragon Quest IX ter sido anunciada para a mesma há 2 anos atras.
 
sem nenhuma ordem especifica acabei os seguintes:

Dead rising, Assasins creed, prey, cod 3, lost planet, ninja gaiden 2, fallout 3, halo, resident evil 0, zelda phantom hourglass, mario & luigi partners in time, ninja gaiden ds, metal slug 7.

com tanto trabalho que tive este ano nao tive muito tempo para passar todos os jogos que comprei, e secalhar passei mais uns quantos e ja nem me lembro :\
 
CoolMaster - também estou á espera do M.H. 3 e do D.Q. X, os da Ps2 foram porreiros, espero que ambas as versões da wii estejam largamente melhoradas a nivel de ideias aka criatividade pois na wii podem fazer coisas diferentes, espero que não seja só um ligeiro upgrade, que é o que tem acontecido a muitos jogos.

Cumps.
 
Jogos que acabei este ano:

Xbox 360

. Tomb Raider Anniversary
. Bioshock
. Tomb Raider Legend
. Viva Piñata
. Mass Effect
. Assassin's Creed

Desistências do Ano: Eu detesto deixar jogos inacabados mas o Halo 3 não consegui passar da 2ª missão. Reconheço que é um jogo espectacular mas não me cativou.

Surpresas do Ano: Como podem ver pela lista os jogos, quase nenhum é deste ano. O que mais gostei foi o Bioshock - Jogabilidade impecável, gráficos brutais (nunca se esquece quando se vê Rapture pela primeira vez :p ), o ambiente dá mesmo a impressão que se tem de matar para sobreviver e a história é impecável e super envolvente (quase que dava para fazer um filme). Mass Effect - Muito bom. Boa história, divertido e intuitivo. Assassin's Creed - Era um jogo que queria jogar à muito tempo. Muito bom no início mas depois a repetitividade começa a cansar. Mas continuei a jogar porque até me divertia e acabei por ter uma boa experiência.
 
Back
Topo