Jogos para Linux

ok, confusão minha, é esse mesmo file, devia funcionar, desactiva os efeitos (compiz-fusion) antes de tentares jogar.

ok. Seleccionei o "None"

e tens que fazer isto:
One thing though. In the "System" folder, you need to put a file in there
called "CDkey" containing the CD key for the game
Criei um ficheiro com a chave, mas continua a nao dar. Talvez seja a chave que estar errada. Nao??
 
JTorres, se o jogo não for original, não dá. Aqui não há "cracks" e essas coisas.

Se o jogo for original, abre a consola (gnome-terminal (gnome) ou konsole (kde), por exemplo) e corre o jogo a partir daí. Basta ires à pasta do jogo e fazeres "sh nome_do_ficheiro" ou "./nome_do_ficheiro" e vê o resultado na consola.
 
olá pessoal.

Estou com algumas duvidas em relação aos jogos no Linux, pretendo migrar para o Gnu/Linux Kurumim, mas estou com medo de não conseguir jogar mais os meus jogos, como GTA e Underground, e outros.

Gostaria de saber, se esses jogos e os demais, rodam no Linux.

Se poderem me ajudar fico grato...abraço a todos
 
Xmame e Gxmame

Boas,

Instalei xmame e gxmame, ao fazer audit aos jogos ele encontra todos os que tenho e ao correr ele faz load do jogo mas depois não arranca e volta para a lista da selecção de jogo. Alguem sabe resolver o erro??

Obrigado
 
falar no steam via wine

boas, tenho um problema, esperimentei varias versoes do wine e echeguei a conclusao que a melhor, ( mais estavel e mais fps ) é a 0.9.47, mas em todas elas tenho um problema, quando falo para alguem no steam as msg aparecem quando escrevo mas nao em cima quando estao escritas, nem as minhas nem as da outra pessoa... algguem sabe do que é isto?? tenho o ubuntu 7.10
 
Boas. Só hoje é que vi este topico e queria adicionar mais um jogo nostalgico (creio que ninguém ainda falou nele): Simcity 3000 e Simcity 4. Ambos correm no linux e são excelentes jogos. Até o novo simcity Societies que tem melhores graficos, não me parece que esteja à altura dos anteriores.
 
Boas,
acabei de instalar o Call Of Duty 2, no Ubuntu 7.10, mas o problema é que quando vou para iniciar o jogo aparece-me "Please insert the correct DVD-ROM, select OK and restart application".:wow:

Para instalar tive que converter de .uif para .iso e depois utilizar o Gmount-iso e o wine. Como me aparecia aquele pedido do DVD, pensei que fosse preciso gravar o .iso no DVD, mas despois de gravar continua na mesma.:(

Como é que posso resolver este problema??
 
Só para saber: tenta lá fazer mount -t loop file.iso /mnt/iso (em que file.iso é a tua iso e /mnt/iso é uma directoria à tua escolha)
 
Back
Topo