Jogos em MAC?

LagostaBB

Power Member
Boas Pessoal. Eu gostava de comprar um MAC, mas fico com algumas dúvidas. Todos os jogos dão para jogar num MAC, tipo Left4Dead, Counter Strike, Crysis, etc? É que gostava de ter um MAC, mas gaming é uma parte importante da minha vida de computadores. Acredito que com alguns processos de emulação dê paraq jogar muitos jogos, mas perderei qualidade gráfica?
 
tens sempre a soluçao do bootcamp... e ha mts jogos para mac, mas pelo que sei os mesmos jogos no mesmo pc em windows e em mac, em windows tem mt melhor performance.
 
É pena, que eu curto OS Leopard e assim... Hei de considerar se valerá a epna abdicar de alguns jogos e jogá-los na Xbox/PS3 e ter um MAC. Porque jogos que eu jogo muito mesmo só CS Source
 
Depende dos jogos que queres jogar (se chegam ao não para a gráfica do mac em questão) e se te quiseres dar ao trabalho de instalar e usar o windows no mac!
 
E assim, eu se comprasse um MAC iria continuar a ter um PC fixo potente. Se comprasse comprava um Macbook, mas tem mesmo de dar para jogar CS Source. Se eu instalar o Windows depois o Computador fica com os 2 sistemas operativos? É que o que eu curto mesmo é o OS, o Leopard. Acho-o Fantástico mesmo, e se sempre que quiser jogar tiver de ir para Windows então acho que prefiro manter-me por Windows... Que dilema.
 
Não tou muito dentro do tema dos jogos, mas a gráfica dos novos macbooks chega e sobra para o CS acho eu! Tens 2 hipóteses para correr o windows, ou pelo bootcamp que é como se fosse uma partição com outro OS, ou por virtualização que tem feitos muitos avanços no sentido de jogos! É questão de informar-te nos sites da VMWare e do Parallels
 
tenho 1 dos 2.4 unibody com 256 mb de ram, e posso te dizer que a placa mais fraca jogas na descontra, com a melhor jogas a rodar 150fps isto em "crossover games"

se lhe meter o windows atraves do bootcamp o gajo consegue rodar acima dos 250 fps, so tem um pequeno problema e as temperaturas que o gajo atinge no Xp

abraço
 
Tens muitos jogos da blizzard que dão em mac. Starcraft, WoW, Starcraft2, Diablos, etc... Mas se queres jogar coisas mais engraçadas graficamente tens de comprar um pc com vista/xp. Meter o dual boo no mac não sei se será grande coisa pois para o mesmo preço um mac tem um hardware bem pior que um pc normal. certo?
 
Jogo Call of dutty e Colin mc rae2 no mac sem problemas, e sem bloqueios, mas para jogar a serio recomendo uma ps3 ou Pc...
Consegues jogar muitos jogos no Macbook unibody sem problemas, claro que não a resoluções máximas. Pelo Bootcamp tenho jogado jogos como colin Mcrae 2005, Toca Race Drive 3, Call of duty 2, 4 e Waw, Left 4 dead, Gta 4...
 
Tens muitos jogos da blizzard que dão em mac. Starcraft, WoW, Starcraft2, Diablos, etc... Mas se queres jogar coisas mais engraçadas graficamente tens de comprar um pc com vista/xp. Meter o dual boo no mac não sei se será grande coisa pois para o mesmo preço um mac tem um hardware bem pior que um pc normal. certo?

Starcraft 2?
 
Só uma nota, pelo menos no meu MBP 2.53 Unibody, o CS:S a diferença de FPS's entre o Boot Camp e o CrossOver é da ordem dos 30 fps (tendo em conta que em Windows anda sempre nos 250, não é mau)...

Eu por exemplo gosto bastante de jogos, e até agora não me tem feito confusão usar um Mac para isso.

Cumps
 
Se gostas do OS X e também gostas de jogar, não vejo mal nenhum em usares o OS X para 'trabalhar' e o win via bootcamp para jogar. Mas realmente pode ser um bocado chato porque tens de fazer reboot de cada vez que quiseres mudar de 'modo trabalho' para 'modo jogo'. Usar uma VM para jogar não me parece tão boa ideia.
Tens também de ter em consideração que pelo mesmo preço do macbook provavelmente arranjas um portátil com melhor desempenho para jogos, mas abdicas do leopard (e provavelmente também perdes portabilidade).
Tens de analisar os teus custos e benefícios :P
Eu como não jogo talvez não seja a pessoa mais indicada para aconselhar, mas já tiveste várias opiniões de pessoal que joga nos seus mac's e aparentemente estão satisfeitos. E se tens o PC fixo potente pode sempre ir para lá jogar quando estiveres em casa ! ;)|
 
Os portáteis para jogar deixam de ser portáteis, embora esses jogos antigos hoje em dia a maioria corra. Não jogar CS não é o fim do mundo. Existem alternativas bastante boas, embora reconheça que a grande maioria seja para windows. Eu comprei um MBP e nem penso instalar o windows só para jogar.
 
Se for para jogar de vez em quando um jogo que até da para correr em OSX... a escolha MAC

Agora se queres andar sempre a jogar, ou correr jogos novos que não correm em OSX e tens que usar o Windows... mais vale comprares um PC...
Pelo preço do MB compras um PC bem melhor a nível de características.
 
Eu tenho o novo macbook pro 2.53 e pus apenas 40 gigas de lado para por o xp. Corre os jogos com grande facilidade! Jogo mais nomeadamente o America's Army e o Lord of the Rings Online
 
Back
Topo