Jogos em MAC?

Obrigado ao pessoal que tem respondido ao tópico. Quanto a jogos, a maior parte deles jogo-os numa consola, a não ser o CS, ou seja, Para mim, o essencial é edição de imagem, vídeo, Counter Strike, Internet e Skype. Não me importo de perder alguns FPS no CS, para usar o Leopard. Alguém sabe se o uso de Programas como o CrossOver vale a pena ser pago?
 
Entao digam-me uma coisa...
Existe 1 software que 'poem' o windows num mac... nao podes apanhar virus como s tivesse num pc?
e nao existia um software que so emulava os programas, ou seja, sem ser preciso instalar o windows?
 
Entao digam-me uma coisa...
Existe 1 software que 'poem' o windows num mac... nao podes apanhar virus como s tivesse num pc?
e nao existia um software que so emulava os programas, ou seja, sem ser preciso instalar o windows?
E se apanhasse vírus?

1-Só apanha vírus quem não toma as devidas precauções.

2-O tal software para por o windows no mac é o Bootcamp (Finder>Aplicações>Utilitários>Assistente do Bootcamp).

3-O tal programa que "emula" software windows no mac é o Crossover. Faz uma pequena search no google que encontras logo.
 
E se apanhasse vírus?

1-Só apanha vírus quem não toma as devidas precauções.

2-O tal software para por o windows no mac é o Bootcamp (Finder>Aplicações>Utilitários>Assistente do Bootcamp).

3-O tal programa que "emula" software windows no mac é o Crossover. Faz uma pequena search no google que encontras logo.

sim, mas quantos menos riscos correr, mlhor... eu prefiro...

obrigado =)
 
Back
Topo