1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos em macbook core 2 duo 2.0Ghz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1001)

1. rrft

rrft Power Member

Boas

Queria saber que jogos (para mac) conseguem correr nele.

Gostava de oferecer o sims para a minha namorada, mas nao sei se corre bem nele. Alguem já experimentou.

2. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Isso vês nos requisitos mínimos do jogo... Mas, quer seja o macbook normal ou Pro, corre lindamente nos dois.

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Claro que tens de comprar o Sims para Mac e não para PC... A menos que ela tenha o Windows instalado e prefira jogar lá.

4. rrft

rrft Power Member

ok.......eu ja tinha visto os requisitos, só que lá falava em plcas gráficas, e como o macbook é integrada, quis ter a certesa de como corria.

ao contrário de mim, que ainda peciso de um programa que só há em windows (autocad), éla só usa mesmo mac, e nao quer outra coisa......e quem quer, depois de se habituar.lol......por isso claro que vou comprar para mac.

entao vou mesmo encomendar da apple.

obrigado

5. rrft

rrft Power Member

agora fiquei na duvida:

Nos requisitos mínimos do jogo diz:

Placa de vídeo (ATI): Radeon 9000 ou superior
    Placa de vídeo (NVidia): GeForce FX5200 ou superior
    Memória de vídeo (VRam): 32 MB ou superior

Que placa gráfica tem o macbook de 2006?.....é integrada........será mesmo que corre?

desculpem estar a insistir mas não me apetece nada comprar e depois não dar.

Obrigado

6. rrft

rrft Power Member

acabei de confirmar agora através de um video no youtube.

Sabem-me dizer onde comprar o sims 2 para mac mais barato?

pela apple store vai-me sair a 64, 43€ com os portes.>(

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Macbook 2006 - Intel GMA 950 com 64MB DD2 partilhada com a mem principal...
    Em principio deve correr bem o jogo..

Partilhar esta Página