1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Jogos em Promoção na Valentim de Carvalho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 955)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois é pessoal hoje passei pela Valentim de Carvalho e tavam lá uns jogos de Dreamcast, PC e PSX em promoção.

Já estava tudo um bocado escolhido mas aqui ficam as melhores oportunidades (só havia 1 exemplar de cada um destes):

Tribes 2 PC - 10€
    Nomad Soul DC - 15€
    Tomb Raider: The Last Revelation DC - 15€
    Soul Reaver DC - 15€

Para PSX havia montes de exemplares do O.D.T. e para a DC havia kilos de Sonic Adventure 1 :)

De resto não me ficou assim mais nada na memória mas se alguém quiser aproveitar...
    A Valentim de Carvalho é ao pé dos Armazéns do Chiado para quem não souber.

E sempre que virem destas cenas PARTILHEM... encontram-se grandes jogos por excelentes preços.

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Por acaso na viste lá nenhum Final Fantasy pra PC...?

3. Korben_Dallas

Se visse estava agora em minha casa :D

4. AwakE

AwakE Banido

Poça por acaso cria o Tribes 2 e a €10 tava mt fixe, mas não tenho tempo para lá ir.... sniff .... :( (e por esta altura já deve ter desaparecido).

Os gajos passaram-se da mona ou q? Vão fechar a loja?

5. Korben_Dallas

Epá vai lá pq mt pouca gente sabe daquilo e está um bocado escondido... eles provavelmente pretendem acabar com a parte dos jogos da Loja... tb com a Fnac mesmo ali ao lado deve ser difícil.

Vai lá e aproveita...

Partilhar esta Página