Jogos em que se tem de trabalhar em equipa

Counter strike e derivados sempree foi um jogo em equipa, quer em pubs, quer em clan wars...
Mas prontos, há sempre aqueles que pensam que jogam que têm que estragar tudo :\

EDIT: inicialmente em vez de estragar, escrevi uma asneira sem querer. Nao sabia que o forum censurava palavroes. COOL!

ps: peço desculpa pela falta de educação!
 
Para mim de todos os FPS online que ja joguei nenhum me puxa tanto para trabalhar em equipa e nao ser um camper ou um ''armado em deus'' como o Enemy Territory: Quake Wars, é mesmo trabalho de equipa puro, não é dos jogos em que se quer tal equipa porque tem o melhor gajo do mundo mas sim porque tem 6 ou 7 que sabem colaborar, é mesmo viciante mas se nao se tiver um micro decente para falar nao vale a pena porque tar online e tar a ver dos comandos de voz demora muito, mas se falarmos para a equipa e simplesmente brutal, a equipa toda a preparar um ataque e depois a outra ficar nas couves devido a colaboraçao de equipa... nao acho cs um jogo de equipa (nao sou anti-cs ate jogo frequentemente) mas basta haver um gajo que jogue muito daquilo para se notar (grande) desiquilibrio nas equipas o que nao acontece no ET:QW... Além desse outro grande jogo para se jogar em equipa e sem duvida o R6- VEGAS
 
CS 1.6, CS Source, COD 2 e 4, DOD.. tens muitos mesmo.

PS: vai ao site do steam e tem lá muitos jogos e penso que tem nas categorias multiplayer. ;)
 
Praticamente todos os FPS e MMORPG's?
Podem dizer que ha grandes jogadores no CS que muitas vezes fazem rondas sozinhas mas se o resto for uma data de patos e ele n tiver apoio nunca vai ganhar torneios sozinho.. Ha aqueles jogadores que muitas vezes vemos em baixo no score mas que dentro da equipa sao muito importantes pa manter a calma do pessoal ou dar tacticas e motivar.
Acreditem que é muito dificil tar numa PCW começar a perder 4.0 ou mais e nao começar a refilar com os colegas de equipa, o que depois leva a começar a equipa a desmotivar e começar a lixar nisso.
Ja me aconteceu umas quantas vezes que estavamos a perder mas ninguem refilava,faziamos o nosso jogo sempre apoiar uns aos outros e por vezes davamos a volta por cima mas outras q começavamos a perder e simplesmente o pessoal cagava no teamwork e levavamos uma cambazada..
 
Sem duvida todos os jogos da série Battlefield... É necessario um trabalho de equipa maior pois cada uma pode ser constituida por 32 jogadores (!) mas ca nos arranjamos xD
 
Back
Topo