1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos em Rede

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Aurochs, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4660)

1. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas, algem me pode dizer um site onde tenha uma lista de jogos com a opção de jogar em rede, ou que me digam alguns bons? A pergunta pode ser absurda, mas e que alem de nao encontrar no "pesquisar" queria mesmo saber jogos deste tipo.

PS: ja googlei e n encontrei nd :S :P

Cumps

2. silenx

silenx Power Member

3. Aurochs

Aurochs Suspenso

:wow:continuo sem encontrar assim uma lista k de :P XD sou um noob de pior especie XD

4. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

olhem alguem joga medievel on-linne , burnout legend , fired up ou need for speed most wanted 5-1-0 ?

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Eu jogava nfsmw mas agora emprestei o jogo. Quando me devolverem dou-te um toque para fazermos umas races...:D

6. silenx

silenx Power Member

Eu jogo Burnout Legends e já esperimentei uma demo do Fired-Up (que vem com o Wipeout Pure)

7. electro

electro Power Member

Boas pll.
    Uma pegunta.
    Eu vou jogar burnout legends online kuando me deparo ke nao tenho ninguem para jogar contra mim online!!!
    NAO da para jogar online, dá nao dá ?
    ou tenho de fazer alguma coisa antes de entrar ou algo axim.!?!

Alguem pe pode esklarecer este problema ou nao pleblema lol :lol:

Cumprimentos e bons vicios.

8. silenx

silenx Power Member

Burnout Legends na PSP não dá para jogar online. Só multiplayer e gamesharing.

9. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

também tenho esse. pode ser que possamos fazer umas corridas não? :D

Partilhar esta Página