1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos em segunda mão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alimpo83, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3526)

1. alimpo83

alimpo83 Power Member

Boa tarde a todos,

como sou ávido jogador, desde sempre comprei jogos em segunda mão. E desde que tenho a PSP tal facto repete-se.

Arranjei hoje o Need for Speed Most Wanted 5-1-0 e fiquei muito surpreso pela alta qualidade do titulo, desde o som até aos gráficos, que apresentam reflexos, motion blur e bloom! E o melhor é que tem tempos de loading muito pequenos e controlos muito bons também. Está realmente bem conseguido.
    Arranjei também o SmackdownVSRaw 2006, que não gosto do estilo de jogo, mas até tá bem conseguido ao nivel de gráficos e tal. Este não gosto vou vendê-lo depois.

Consegui os dois por 24 euros, acho que até nem foi mau.
    O melhor negócio que consegui foi 2 jogos, 2 filmes e um mem card de 512 por 35 euros.

Onde é que vocês costumam arranjar jogos em segunda mão?

2. alex02

alex02 [email protected] Member

para essa pergunta respondo
    em lado nenhum pk nunca comprei em 2ªmão
    :)

3. Kurt99

Kurt99 Power Member

Na *****.com

4. Katamy

Katamy Power Member

Eu por acaso nunca comprei jogos em segunda mão, mas parece ser um bom negócio.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:x2:

6. electro

electro Power Member

;) Completamente. se for de total comfiança o local onde se os compra. :wow:

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

eu custumo arranjar na GAME e no miau.

cumps

8. Katamy

Katamy Power Member

Miau?

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

miau.pt

Uma especie de ebay portugues:lol:

10. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

smackdownvsraw06 eu comprei aki na techzone a uma pessoa a que ja nao me lembro...mas em principio pro proximo mes vou comprar mais 2 jogos em segunda mao quando receber ordenado...:-D

11. wizard964

wizard964 Power Member

Jogos 2ªmao RULES !...as vezes ! + Tb pq sao originais !

Ate agora so ja DEI `cabeçada` a um miudo q tinha um jogo agora é meu !

12. alex02

tipo, nao percebi nada do k escreveste
    Isso é português?

13. Katamy

Katamy Power Member

Eu também não percebi nada. Explica-te melhor ou então escreve em português (sem querer ofender, claro)

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu penso que ele disse que até agora só comprou um jogo em 2º mão a um miúdo...

15. AwakE

AwakE Banido

A parte do comprou é que pareceu mais .....gamou (cabeçada).

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:lol:
    Pois, também pensei nisso mas custa-me a crer que ele tenha feito tal acto.... :)

17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

sinceramente tambem não percebi nada, só percebi que acho que ele gamou um jogo a um miudo a cabeçada

18. alex02

pois mas isso e roubar!!!
    :lol:
    que linguagem...

19. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Aqui em Espanha há um grande mercado de jogos usados em segunda mão. Desde lojas dedicadas a feiras semanais onde se encontra um pouco de tudo à venda.

20. tambem sou adpto de jogos 2 maõ e vendo ARMA ASSAUL original por 20 euritos .apenas nao curti o jogo.

Partilhar esta Página