1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos em segunda mão...

Discussão em 'XBOX' iniciada por starcraft2, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 2130)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Alguém já comprou jogos em segunda mão na game.co.uk?

Estão em bom estado? E as capas vêm sujas ou estragadas?

abc

2. Alig

Alig Power Member

Nunca comprei, mas pelo qe vi aí pelo fórum, os jogos usados de lá tÊm boa qualidade.

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Estão geralmente em muito bom estado mesmo.

4. Guerin

Guerin Power Member

Eu já mandei vir 2 jogos usados de lá, um deles vinha com o manual um bocadinho rasgado, mas tirando isso vinham em óptimo estado.

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

obrigado!!

6. InBlack

InBlack Power Member

Ja agr aproveito o topico:

O jogos usados se eu quiser jogar no live n tenho problema? Ou sao algo como a steam os jogos ficam ligados a uma conta e n ha mais nda a fazer?

7. Abiak

Abiak Power Member

Nada ver, é por consola, podes jogar sem problema, desde que tenhas a tua conta, e o save file na consola. :)

Já agora mandei vir 3 jogos usados de lá e vieram 5 estrelas!

8. InBlack

InBlack Power Member

Espetaculo! Assim evito comprar jogos novinhos quando no game.co.uk e ebay.co.uk posso arranjar grandes bargains! :P

9. MANAGER

MANAGER Banido

Eu mandei vir uns jogos usados depois posto feedback.

10. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Até agora só tenho jogos usados (uns 8). Novos mesmo, só os comprados via Arcade :P. Os usados, não tenho tido nenhum problema. Tudo em bom estado, seja através de lojas como a game.co.uk, ou dvd.co.uk ou ebay.co.uk.

Abs
    XiriX

11. Joao Amaro

Joao Amaro Power Member

Boas, aproveito para perguntar: e lojas fisicas na zona de lisboa? conhecem quais?
    Obrigado

12. MANAGER

MANAGER Banido

Lojas fisicas em lisboa e portugal esticam se no preço dos usados .
    Com um usado na game manda se vir dois na game.uk.

13. Alig

Alig Power Member

Sim abusam no preço como é costume. Vi na Game Stage um Mass Efect usado à venda por 40€...

Mas no Colombo tens a Game e a Replay Zone.

14. MANAGER

MANAGER Banido

Os gajos em Portugal compram ao pessoal por 20 " tendo sorte quem vende "euros e vendem por 40 , granda abuso.
    já agora que acham dos jogos usados da game.co.uk ??? Os novos da Dvd co.uk foram rapidos encomendei dia 29 dia 02 ontem já cá estavam .
    Mas os da game.co.uk mandei vir um charger kit novo dia 29 só foi despachado dia 31 , dois jogos usados encomendados na mesma data um foi despachado dia 02 deste mes e outro ainda esta a ser embalado desde dia 31, lol .São assim tão lesmas? Ou fui eu que tive azar.

Da game.co.uk recebi hoje dia 05 o usado GTA IV por 14 libras , muito bom estado.

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Rapaz, não há Stock, eles não fazem milagres, mas normalmente avisam quando não têm para entrega imediata. 3-5 working days acho que é isso normalmente!

16. rayden619

rayden619 Power Member

Ja ca estava porque pagaste uma transportadora privada...

17. MANAGER

MANAGER Banido

Veio por royal mayl isso é privado??

18. rayden619

rayden619 Power Member

Nao sei, mas duvido muito que com ano novo e tal a encomenda chegue tao rapido, se chegou tao rapido e pagaste os portes normais, parabens a dvd.co.uk xD

Eu fiz uma encomenda da Amazon no dia 29 tambem, portes normais, chega dia 7, se paga-se uma tranportadora privada ja estava ca..

19. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Na Game, eu encomendei umas coisas, um dia depois recebi o mail, e exactamente 5 dias uteis depois (ou 4 se contarmos que os correios fecharam na sexta a seguir ao natal!).

Em pleno natal!

20. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Na dvd .co.uk passado 1 semana estava em minha casa.Moro na ilha de Porto Santo, Madeira.
    A diferença para os ctt é de 1 dia.
    Há coisas fantásticas, não há? :)

Partilhar esta Página