Xbox Jogos em segunda mão...

Eu já mandei vir 2 jogos usados de lá, um deles vinha com o manual um bocadinho rasgado, mas tirando isso vinham em óptimo estado.
 
Ja agr aproveito o topico:

O jogos usados se eu quiser jogar no live n tenho problema? Ou sao algo como a steam os jogos ficam ligados a uma conta e n ha mais nda a fazer?
 
Ja agr aproveito o topico:

O jogos usados se eu quiser jogar no live n tenho problema? Ou sao algo como a steam os jogos ficam ligados a uma conta e n ha mais nda a fazer?
Nada ver, é por consola, podes jogar sem problema, desde que tenhas a tua conta, e o save file na consola. :)

Já agora mandei vir 3 jogos usados de lá e vieram 5 estrelas!
 
Nada ver, é por consola, podes jogar sem problema, desde que tenhas a tua conta, e o save file na consola. :)

Já agora mandei vir 3 jogos usados de lá e vieram 5 estrelas!

Espetaculo! Assim evito comprar jogos novinhos quando no game.co.uk e ebay.co.uk posso arranjar grandes bargains! :P
 
Boas,

Até agora só tenho jogos usados (uns 8). Novos mesmo, só os comprados via Arcade :P. Os usados, não tenho tido nenhum problema. Tudo em bom estado, seja através de lojas como a game.co.uk, ou dvd.co.uk ou ebay.co.uk.

Abs
XiriX
 
Sim abusam no preço como é costume. Vi na Game Stage um Mass Efect usado à venda por 40€...

Mas no Colombo tens a Game e a Replay Zone.
 
Os gajos em Portugal compram ao pessoal por 20 " tendo sorte quem vende "euros e vendem por 40 , granda abuso.
já agora que acham dos jogos usados da game.co.uk ??? Os novos da Dvd co.uk foram rapidos encomendei dia 29 dia 02 ontem já cá estavam .
Mas os da game.co.uk mandei vir um charger kit novo dia 29 só foi despachado dia 31 , dois jogos usados encomendados na mesma data um foi despachado dia 02 deste mes e outro ainda esta a ser embalado desde dia 31, lol .São assim tão lesmas? Ou fui eu que tive azar.

Da game.co.uk recebi hoje dia 05 o usado GTA IV por 14 libras , muito bom estado.
 
Última edição:
Os gajos em Portugal compram ao pessoal por 20 " tendo sorte quem vende "euros e vendem por 40 , granda abuso.
já agora que acham dos jogos usados da game.co.uk ??? Os novos da Dvd co.uk foram rapidos encomendei dia 29 dia 02 ontem já cá estavam .
Mas os da game.co.uk mandei vir um charger kit novo dia 29 só foi despachado dia 31 , dois jogos usados encomendados na mesma data um foi despachado dia 02 deste mes e outro ainda esta a ser embalado desde dia 31, lol .São assim tão lesmas? Ou fui eu que tive azar.

Rapaz, não há Stock, eles não fazem milagres, mas normalmente avisam quando não têm para entrega imediata. 3-5 working days acho que é isso normalmente!
 
Veio por royal mayl isso é privado??


Nao sei, mas duvido muito que com ano novo e tal a encomenda chegue tao rapido, se chegou tao rapido e pagaste os portes normais, parabens a dvd.co.uk xD

Eu fiz uma encomenda da Amazon no dia 29 tambem, portes normais, chega dia 7, se paga-se uma tranportadora privada ja estava ca..
 
Na Game, eu encomendei umas coisas, um dia depois recebi o mail, e exactamente 5 dias uteis depois (ou 4 se contarmos que os correios fecharam na sexta a seguir ao natal!).

Em pleno natal!
 
Na dvd .co.uk passado 1 semana estava em minha casa.Moro na ilha de Porto Santo, Madeira.
A diferença para os ctt é de 1 dia.
Há coisas fantásticas, não há? :)
 
Back
Topo