Jogos Esquecidos

Psyke89

Power Member
Bem, este tópico serve para prestar homenagem aqueles grandes jogos que vos prenderam meses e meses, mas que nunca vingaram. Mau timing, muito avançado para a época, conceito estranho, etc.

Mas também podem ser jogos que apesar de ter sucesso, foram deixados para trás sem sequelas.

Eu começo:


RISTAR (Sega/Sonic Team)[1995] - Sega MegaDrive




2b5639735c.jpg

1cc41527bf.jpg

1dfd5a5fe1.jpg

67e9d9937f.jpg

1f8e323a18.jpg

cd1ec2130f.jpg



Video Gameplay:

http://www.youtube.com/watch?v=24iLHODxpjY




PS: Disponível na Wii Virtual Console.
 
Última edição:
Laser Squad

Plataforma: Spectrum

Adorava este jogo, e sobretudo o conceito (mais tarde aproveitado para a saga UFO).
Acho q passou despercebido ao resto do mundo :D

turn1.gif
 
Micheal Jackson: Moon Walker
Isto sim era grande jogo, foi esquecido entretanto, merecia sequelas tipo á Final Fantasy!

Para MegaDrive e Arcade

Screens:

Arcade:

zMichael_Jackson's_Moonwalker.png

moonwalksr7.gif


Mega Drive:

devil_may_cry_3_moonwalker.jpg

Michael_Jacksons_Moonwalker_GEN_ScreenShot3.jpg



Eu curtia mais a Arcade
 
o ristar vem no pack mega collection do sonic por isso secalhar foram os mesmo tipos que fizeram o sonic.

Sonic Gems Collection...mas não sei se foram feitos pelos mesmos, não vejo o nome Sonic Team em lado nenhum, e se até no Rez, que nada tinha a ver com Sonic meteram...
 
Se calhar foi feito pelo SEGA Technical Institute, que até fez a maior parte dos jogos do Sonic e cujo nome não aparece em praticamente jogo nenhum.
 
Se calhar foi feito pelo SEGA Technical Institute, que até fez a maior parte dos jogos do Sonic e cujo nome não aparece em praticamente jogo nenhum.

A STI só fez o Spinball, creio eu. Mais o Comix Zone, mas esse também não tem nada a ver com Sonic.
Estava a fazer o Sonic Xtreme também, que nunca verá a luz do dia :S
 
OMG aquele ristar é o sonic pintado de amarelo :S

Ristar era para ser em 1991 a mascote da Sega, mas foi cancelado e em seu lugar veio o Sonic.
Em 1995 a Sonic Team (que fez o Sonic e o Ristar em 1991), pegou novamente no projecto.

At first we used a character that looked like a rabbit with ears that could extend and pick up objects. As the game got faster and faster, we needed to come up with a special characteristic to give our character some power over his enemies. I remembered a character I had thought about years ago who could roll himself into a ball and slam into enemies. Hedgehogs can roll themselves into a ball, so we decided to go from a rabbit to a hedgehog.
 
Back
Topo