Jogos esquisitos

Jeust

Power Member
Quais são os jogos fora do normal, estranhos ou mesmo esquisitos que vocês conhecem? E gostam deles?

Um que eu conheço, ainda que dos mais normais, é o MDK (Murder Death Kill). Um jogo de ação em terceira pessoa, com a possibilidade de adoptar uma perspetiva em primeira pessoa. O mundo do jogo, os inimigos, são estranhos, únicos. Não cheguei ao fim o jogo. Mas gostei do que joguei.

Outro é o Messiah. Um jogo em que tomamos o papel de um anjo, em busca de eliminar a corrupção da Terra. É outro jogo de ação em terceira pessoa, com a novidade de podermos possuir inimigos. Pareceu-me engraçado daquilo que eu joguei. Acho que o jogo crashou perto do início. eheh

E vocês? Que jogos esquisitos jogaram?
 
Há uns anos valentes joguei este que, sempre me ficou na memória como um estranho jogo, pois "éramos" uma barata:

Bad Mojo (PC)


Mas, hoje em dia já não se fazem jogos muito, muito esquisitos, a não ser, bem... coisas destas:

Shower With Your Dad Simulator:

 
@Jack-O-Lantern até que se fazem...

Olha o Hatoful Boyfriend. Quem é que se lembraria de um dating sim com pombos? XD


@lagadu o Frog Fractions até é engraçado. Faz lembrar o Frogger e o Missile Defense.
 
Última edição:
My name is Mayo

Basicamente o jogo consiste em clicar num frasco de mayonaise para desbloqueres bonus e vestir o dito frasco.

Esta a venda (sim o jogo paga se) para Playstation 4 e Steam.
 
Se contar como jogo...


Também me espanta ainda não se ter falado do Goat Simulator, mas há vários que são "estranhos" pelo conceito sem serem bizarros, lembro-me por exemplo do Superhot e até do Portal.
 
Back
Topo