Boas algum tempo atras pedi que me recomendassem fps com modo co op pelo que desde ja agradeço as sugestoes feitas. vinha agora fazer novo "pedido".. jogos de estrategia que sugerem??estrategia em tempo real e de preferencia estrategia "historica" tipo age of empires.. mas se for algum futurista muito bom tambem se aceita sugestoes... obrigado
StarCraft, é assim futurista, é um pouco velho mas para mim é o melhor RTS, tem um modo online muito bom, a famosa Battle.net, e então agora com o StarCraft II muita gente voltou a jogar
Tenho Starcraft Brood WAr, futurista antigo e rápido para PCs Jurássicos: Total Annihilation, não adianta procurar nas lojas que não vende mais ele lançou em 1995 e para PCs BOMS BOMS BOMS mesmo, recomendo Supreme Commander junto com o patch Forgett Aliance, eu baixei o beta dele, mas ele precisa do DirectX 8.0 ou 10, pois há problemas com o Vertex Shade, para quem compra ele aceita todos os DirectX's
RTS históricos? Como já referido, o Rise of Nations. Também recomendo o Empires: Dawn of Modern World. Lembro-me de ter gostado do primeiro Empire Earth. Nao sei como é o 2 e o 3.
Cá vão as minhas sugestões: Company of Heroes Soldiers: Heroes of World War II Commandos 1, 2 e 3 Age of Mythology Panzers Rome: Total War Blitzkreg 2 Cossacks Já estás bem aviado se comprares esses.
Rise of nations *.* Age of mithology *.* compra as duas gold edicions por 30 euros ou menos no outro dia vi a as duas por 25
A acrescentar aos já acima adicionados: Command & Conquer: Red Alert II LOTR - The battle for the middle earth II Civilization IV