1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos estrategias

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kalpc?, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 956)

1. kalpc?

kalpc? Power Member

Boas
    algum tempo atras pedi que me recomendassem fps com modo co op pelo que desde ja agradeço as sugestoes feitas.

vinha agora fazer novo "pedido".. jogos de estrategia que sugerem??estrategia em tempo real e de preferencia estrategia "historica" tipo age of empires.. mas se for algum futurista muito bom tambem se aceita sugestoes...

obrigado

2. eCks

eCks Power Member

StarCraft, é assim futurista, é um pouco velho mas para mim é o melhor RTS, tem um modo online muito bom, a famosa Battle.net, e então agora com o StarCraft II muita gente voltou a jogar

3. BytesBR

BytesBR Power Member

Tenho Starcraft Brood WAr, futurista antigo e rápido para PCs Jurássicos: Total Annihilation, não adianta procurar nas lojas que não vende mais ele lançou em 1995 :D e para PCs BOMS BOMS BOMS mesmo, recomendo Supreme Commander junto com o patch Forgett Aliance, eu baixei o beta dele, mas ele precisa do DirectX 8.0 ou 10, pois há problemas com o Vertex Shade, para quem compra ele aceita todos os DirectX's

4. vjoe

vjoe Power Member

O Rise of Nations é interessante. Facilmente arranjas o jogo mais a expansão por 15€.

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Acho que este não é bem o que procuras mas ca vai.. Metal Gear Online ! :D

6. jubei

jubei Power Member

RTS históricos? Como já referido, o Rise of Nations. Também recomendo o Empires: Dawn of Modern World. Lembro-me de ter gostado do primeiro Empire Earth. Nao sei como é o 2 e o 3.

7. caKoo

caKoo Power Member

Cá vão as minhas sugestões:

Company of Heroes
    Soldiers: Heroes of World War II
    Commandos 1, 2 e 3
    Age of Mythology
    Panzers
    Rome: Total War
    Blitzkreg 2
    Cossacks

Já estás bem aviado se comprares esses.

8. botelhorui

botelhorui Power Member

vem jogar sins a solar empire :)

9. vegetunks

vegetunks Power Member

Rise of nations *.*
    Age of mithology *.* compra as duas gold edicions por 30 euros ou menos no outro dia vi a as duas por 25

10. MeTa

MeTa Power Member

empire earth

11. danielpt94

danielpt94 Power Member

12. MetallicBrain

MetallicBrain Power Member

A acrescentar aos já acima adicionados:

Command & Conquer: Red Alert II
    LOTR - The battle for the middle earth II
    Civilization IV

13. Kiltak

Kiltak Power Member

Europa Universalis III, não tens nada mais histórico que este :)

Partilhar esta Página