Jogos exclusivos PSP

Cmind18

Power Member
Tenho a PSP desde dezembro e comprei 3 titulos..todos exclusvos desta...o k axam e a partir destes kais os a adquirir..

1-Medievel:Resurrection
2-Pursuit Force
3-Ridge Racer

Thanks
 
Sao bons jogos, mas nao se comparam aos mais k obrigatorios GTA Vice City Stories e Locoroco. Sao os melhores jogos para PSP.

Nem todos apreciam o GTA e nem todos o Locoroco, embora sejam bons jogos! Desses dois escolhia apenas o segundo! GTA não vou com ele talvez por estar à espera do GTA IV!

De resto tenho outra opinião sobre bons jogos e exclusivos. Pra mim são:

-Tekken: Dark Ressurection
-Lumines I e II
-Wipeout Pure
 
wipeout pure é dos melhores jogos para a psp. Claro que se nao fores fan do genero esqeuce. ele segue a mesma alinha dos outros wipeout.
 
Tenho a PSP desde dezembro e comprei 3 titulos..todos exclusvos desta...o k axam e a partir destes kais os a adquirir..

1-Medievel:Resurrection
2-Pursuit Force
3-Ridge Racer

Thanks

1- o Medievel lembro-me de ter jogado a demo do primeiro(á mesmo muito tempo) e joguei o 2º, esse nunca joguei e o vidio k vi n deu para ver se é bom ou n
2-vim um vidio parece fixe mas fraco em movimentos
3-:lol: joguei a demo bastou, continuo a n perceber pk o carro derrapa tanto:004:

aconselho

Shyphon Filter
Tekken
 
Falam tanto em locoroco......de que tipo é e em que e que se baseia????

Thanks

o locoroco é um jogo infantil em que tens de controlar umas "pastilhas" e tentar chegar ao fim com todas que são 20
para as mexeres só uasa duas teclas que são o R e o L que fazem com que o mundo se incline e o locoroco deslize.


Se quiseres experimentar ve os demos que existem na tread em stick
 
Back
Topo