Jogos exclusivos PSP

Tenho a PSP desde dezembro e comprei 3 titulos..todos exclusvos desta...o k axam e a partir destes kais os a adquirir..

1-Medievel:Resurrection
2-Pursuit Force
3-Ridge Racer

Thanks

Medievil Ressurection - Não experimentei mas dizem que e muito bom.
Pursuit Force - Bom jogo de acção, talvez dos melhores que haja na PSP.
Ridge Racer - Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge Racer. Bom titulo e com grandes carros classicos da serie Ridge Racer. Onde hoje consegui ganhar o carro Pac-Man.

Agora tu e que decides.

Fica Bem.
 
Joguei uma demo do locoroco.....e continuo a não saber qual a piada daquilo....L e R...rodar o mundo para apanhar não sei o quê...não gostei...
 
Última edição:
Ridge Racer - Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge Racer. Bom titulo e com grandes carros classicos da serie Ridge Racer. Onde hoje consegui ganhar o carro Pac-Man.

Falando de ridge racer so descobri um problema.....ja o acabei..tenho todos os carros e pistas....mas de rsto concordo perfeitamente......
 
Joguei uma demo do locoroco.....e continuo a não saber qual a piada daquilo....L e R...rodar o mundo para apanhar não sei o quê...não gostei...

3 coisas

inovador
original
divertido

para além das musicas e ambientes encaixarem perfeitamente no jogo

levou 9,5 em quase todas as votações

mas é assim gostos são gostos
 
3 coisas

inovador
original
divertido

para além das musicas e ambientes encaixarem perfeitamente no jogo

levou 9,5 em quase todas as votações

mas é assim gostos são gostos

Mas por levar essas pontuações não quer dizer que toda a gente goste as opiniões variam......
 
Joguei uma demo do locoroco.....e continuo a não saber qual a piada daquilo....L e R...rodar o mundo para apanhar não sei o quê...não gostei...


nao é a mema coisa k PES ou Tekken ou outro jogo kkl

axo k desse "género" só há akele

é assim um jogo tipo de pazzle e secalhar estratégia(tinha lá umas partes)
é um jogo k não é mau mas axo k nao dava um centimo por ele
 
qual e jogaste? joga o 1 demo se n percebes o objectivo d jogo ele n tem piada..


cump e curte o som do jogo
 
Última edição:
pois cahteia era so um demo, so a um nivel ,no jogo full tens varias cores de locorocos, vermelhos,rosas,verdes,azuis etc.. com varias musicas diferentes, mas atenção gostos são gostos

Experimentei hoje a demo do locoroco na psp de um colega meu e gostei! Também foi assim que conheci melhor a consola!

Por acaso não sabia que havia locorocos de várias cores, o que me parece muito bom e "refrescante"! :D

Se muitos que mandam "postas de pescada" soubessem que o que uma demo traz não é o mesmo que um full-game traz, não diziam coisas do tipo "o som é um bocado estupido e ao fim de um tempo já chateia"! As demos servem apenas pra dar a um "gamer" a conhecer uma "amostra" das potencialidades do jogo! Claro que se depois quiserem mais, arranjem o jogo completo!
 
Experimentei hoje a demo do locoroco na psp de um colega meu e gostei! Também foi assim que conheci melhor a consola!

Por acaso não sabia que havia locorocos de várias cores, o que me parece muito bom e "refrescante"! :D

Se muitos que mandam "postas de pescada" soubessem que o que uma demo traz não é o mesmo que um full-game traz, não diziam coisas do tipo "o som é um bocado estupido e ao fim de um tempo já chateia"! As demos servem apenas pra dar a um "gamer" a conhecer uma "amostra" das potencialidades do jogo! Claro que se depois quiserem mais, arranjem o jogo completo!

La isso é verdade mas qual é o interesse de terem cores diferentes??
:) São esquisitos na mesma
 
La isso é verdade mas qual é o interesse de terem cores diferentes??
:) São esquisitos na mesma

Mas isso aí já são gostos e cada um tem os seus!
O que apenas quis dizer é que se querem ter certas opiniões claramente formadas, pelo menos experimentem (se puderem)! Se não puderem, pelo menos informem-se!
 
Mas isso aí já são gostos e cada um tem os seus!
O que apenas quis dizer é que se querem ter certas opiniões claramente formadas, pelo menos experimentem (se puderem)! Se não puderem, pelo menos informem-se!

Concordo
Gostava de saber quais as vantagens da versão 3.30 da psp
 
para já penso q os possuidores da v3.03 ou 3.10 não haja interesse em actualizar para a v3.3. a não ser q façam o download de jogos psx (devido a compatibilidade de alguns jogos)
 
Back
Topo