Jogos exclusivos PSP

E melhor esquecer....digam quais na vossa opinião são os melhores jogos de corridas da psp??E que gostava de saber..pois sobre os jogos psp ainda pouco sei....

Thanks:)
 
Joguei uma demo do locoroco.....e continuo a não saber qual a piada daquilo....L e R...rodar o mundo para apanhar não sei o quê...não gostei...

Atao nem tds gostam deste tipo de jogos!mas e considerado por mts criticos uns dos melhores jogos para a psp.Eu adoro este tipo de jogo!!
 
O Locoroco é fixe e tal, depois começa-se a jogar e :
-Os níveis são todos parecidos
-A música é irritante como tudo
-etc...
Eu tava numa viagem de carro a jogar Locoroco com os Phones com o som no máximo, tava com a **** da boneca cor-de-rosa e a boneca tem aquela música tão chata, eu acho que nunca fiquei tão enjoado na minha vida! Aquele jogo é mesmo chato!
 
O Locoroco é fixe e tal, depois começa-se a jogar e :
-Os níveis são todos parecidos
-A música é irritante como tudo
-etc...
Eu tava numa viagem de carro a jogar Locoroco com os Phones com o som no máximo, tava com a **** da boneca cor-de-rosa e a boneca tem aquela música tão chata, eu acho que nunca fiquei tão enjoado na minha vida! Aquele jogo é mesmo chato!

Como ja disseram antes e aprovo se não gosta do genero não vais gostar do jogo e isto prende-se com qualquer jogo...
O que acham do megadrive collection para a psp...é bom..é mau??

Thanks
 
Com o Syphon se fores comprar, os 25€/30€ que pagares valem o dinheiro...
:winknu:

Melhor....22€...:)....obrigado por todos os posts que tem feito.....mas continuem a postar aqui sobre:
1-O que é que a PSP veio mudar no mundo das consolas portateis??
2-Sera um investimento bom ou mau??

Thanks
 
Última edição:
Melhor....22€...:)....obrigado por todos os posts que tem feito.....mas continuem a postar aqui sobre:
1-O que é que a PSP veio mudar no mundo das consolas portateis??
2-Sera um investimento bom ou mau??

Thanks


Ja que ninguem respondeu ate agora vou eu aproveitar e responder...
1-O conceito alterou-se de uma simples consolas onde inserem os joguinhos....agora pode-se navegar na net....ver videos....ter imagens....musicas....basicamente so não cozinha o jantar la de casa........:lol:
2-Acho que é bom pois por o preço dela nos não so compramos uma consola mas sim....um mp3...um handcinema:) .....navegador internet...obviamente divertimento....e muito muito mais...
 
Ja que ninguem respondeu ate agora vou eu aproveitar e responder...
1-O conceito alterou-se de uma simples consolas onde inserem os joguinhos....agora pode-se navegar na net....ver videos....ter imagens....musicas....basicamente so não cozinha o jantar la de casa........:lol:
2-Acho que é bom pois por o preço dela nos não so compramos uma consola mas sim....um mp3...um handcinema:) .....navegador internet...obviamente divertimento....e muito muito mais...

Concordo plenamente ! É só pena ter a bateria relativamente fraca, o som dar baixinho [a não ser qe estejas sózinho num quarto sem outros barulhos] e os preços dos bons jogos serem caros !

Já me tou a fartar da Psp exactamente pela falta de jogos !
 
tens de alterar os teus gostos um pouco. Deixar os jogos do costume (pelo que vejo da tua signature) e procurar aqueles mais alternativos (basicamente o tipo de jogos que fazem da DS um sucesso)...

jogos estilo Exit, Crush, DJ portable, gumpey, every extend extra, lumines....

enquanto estive virado para os jogos do costume (carros, desporto, GTA's etc) tambem achei a psp uma grande seca :\
 
Desses qe disses-te só conheço o Lumines e o Exit e curto bué os dois ... mas tenho medo de o jogo ser de pouca duração e de não haver muitos à venda cá na ilha !

Já agora qe acham de Pursuit Force já qe é um titulo unico pra PSP !?

Talvez compre esses 3 mas a duração dos jogos é qe me tão a assustar !
 
entao e do metal gear portable ops ( penso que esta para sair), o que acham que vai ser?

Acho que se continuar como os outros vai ser um grande jogo e para a psp
 
Back
Topo