1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Exlusivos Xbox360 para 2008

Discussão em 'XBOX' iniciada por mordock, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 3435)

1. mordock

mordock Power Member

Alguem tem ideia de quais jogos exclusivos a MS va lançar para a Xbox360?

é que pelo que estou a ver os jogos que vendem consolas ja foram (quase) todos...

halo3, gears, PGR4...

ainda falta o fable.....

sinceramento tou 1 bocado preocupado com o futuro da xbox tendo em conta que a sony ainda nem tocou nos seus games mais vendidos....

2. Brioso

Brioso Power Member

Assim que me lembre

Too Human
    Fable 2
    Banjo-Kazooie 3
    Warhound(PC/360) salvo erro, dos criadores de call of juarez
    Halo Wars

Mais andarão pela calha com certeza, ou esperar por mais "ideias" MS. Nao contando com rumores e jogos sem data definida.
    Coisa e certa com o line-up restante ate ao final do ano, jogos nao faltam!

3. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

eu kero é tempo e dinheiro pra jogar os grandes jogos da 360, pois este ano OMG é so bombas.
    kuanto a 2008 ora tens o Fable 2, Alan wake, Banjo kazooie 3, Ninja Gaiden 2, estes ja os tens, mais faltam por confirmar.
    depois ainda tens titulos das 3rd partys, e talvez as continuaçoes de grandes jogos tipo Gears 2.

como podes ver vais andar sempre de barriga cheia de bons jogos :001:

4. Krycek

Krycek Power Member

Dos que me lembro e não sei se algum destes ainda vai sair este ou nao: Fable 2, Alan Wake, Banjo 3, Gears 2, To Human, Lost Odissey, Unfinite Undiscovery, KOF: circle of doom( este penso que ainda sai este ano), ninja gaiden 2 e estes são os que me lembrei agora mas deve haver mais ja anunciados fora os jogos que ainda nao foram anunciados penso que ja faz uma boa lista.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A lista de exclusivos para a X360 ainda é grande e conta com grandes nomes, como é o caso de Mass Effect, Fable 2, Splinter Cell: Conviction, Lost Odyssey, Too Human, Halo Wars, Ninja Gaiden 2, Ace Combat 6, entre outros.

Para além dos exclusivos X360, também vais ter jogos que são exclusivos X360 a nível de consolas, mas que também saiem para PC, como é o caso de Alan Wake, Age of Conan: Hyborian Adventures, Huxley, Left 4 Dead, World in Conflict (a versão para X360 só sai em 2008), Marvel Universe Online e afins.

6. mordock

mordock Power Member

de klk forma ja viste o line up da PS3?
    MGS4, J&D, time crisis4, uncharted: drakes fortune, eye of judgment, Ratchet & clank, kill zone 2 e mts mais
    ja para nao falar dos comandos dual shock3

ainda n vi a microsoft fazer mt para se tentar manter no msm nivel da sony...axo k tao mais preocupados em vender o vista...

7. BDesign

BDesign Banido

A lista da sony o que tem a mais da x360?Prefiro os jogos que vão sair para a x360. O comando não chega aos calcanhares dos da 360 ... e ... a MS não precisa de se preocupar em manter-se ao nivel da sony , a sony é que precisa de suar para chegar ao nivel da 360 da MS.

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Esse lineup que disseste não se pode considerar superior ao da X360, é certo que tens títulos que são claramente system sellers como o MGS 4, GT 5 ou o FF XIII (embora este último ainda nem data prevista tenha), mas comparando as listas pode-se dizer que a nível de exclusivos a X360 está melhor servida. Não vou contar com o Killzone 2 ou o Uncharted, pois embora sejam promissores, não têm ainda o impacto que os 3 títulos que referi têm nas vendas de consolas.

Já agora, quais são os "muito mais" que falas? E o que é o J&D?

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  9. mordock

mordock Power Member

sim mas se nao se preocupar em ficar a frente e em manter a liderança podes ter a certeza que a legiao de fan boys da sony vai comprar a consola so por causa de jogos. e assim que a consola for crackada e começar a ler isos? mais uma legiao de piratas a comprar a consola...

os muito mais sao: factor 5 project #2, Eyedentify (eyetoy e voz), Eight Days, LittleBigPlanet, Getaway....

o J&D é o jack and daxter k ainda n foi anunciado mas ja li algures k iam produzir...agr n sei s passa d um rumor ou n e esperar pa ver

10. pofxxx

pofxxx Power Member

mais uma flame , estamos no forum da xbox e nao da sony :wow:

Os fan boys ja compram a consola mesmo sem jogos.

Para min dos jogos excllusivos da sony ate agora apreçentados so sao 3 que quero Gt, MGS e o killzone de resto podem ficar com eles, caso contrario ja é da xbox que tem muito mais jogos exclusivos e com qualidade tipo Mass Effect.

11. kad

kad Power Member

@mordock

Mas afinal que tas aqui a fazer??? Isso é alguma revolta interior!!!

Tu a falar de fanboys tem piada... dizes ja que não es um!! E que tens as consolas todas e bla bla whiska saquetas!!!

12. mordock

mordock Power Member

n tou aki a fazer flame nenhuma ate pk acabei de comprar 2 xbox360...omg
    e sinceramente nesta geração axo k a MS vai ganhar....

mas ainda assim gostava de saber as vossas opinioes...tem la calma nao vejas tudo como flames...e se soubesses como estao as vendas do vista comparativamente á previsão da MS concordavas cmg....
    mas o que gostava mesmo de saber é como a MS vai continuar na liderança visto que pela net muita gente diz k a PS3 é o futuro e a xbox é agora...

@kad

nao sou fanboy da sony nem da MS...apenas gostava d saber as vossas opinioes tem la calma...
    apenas estou a dizer isto pk a sony mostrou uma carrada de cenas novas para a consola e a microsoft n fez mt...nao vejam isto como flames...é que é exactamente isto que se passa nos foruns todos pela net....alguem faz 1 pergunta que pode ser produtiva e quase que comem o homem

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Desses jogos que disseste a maioria nem está confirmada, só do Little Big Planet (que é de facto um título inovador) é que se tem visto alguma coisa.

Também já calculava que o J&D fosse Jak & Dexter, mas dado que a Naughty Dog está a trabalhar no Uncharted e não há quaisquer notícias acerca dum novo título dessa saga.

Continuo a dizer que a lista de exclusivos X360 é bastante mais promissora e eu só referi projectos em desenvolvimento, nem sequer falei de projectos não anunciados ou rumores.

14. kad

kad Power Member

Pois... fanboys é um mito...isso nao existe!

É assim, se te deres ao trabalho de te informares minimamente, ate te dou-te algum crédito,mas vir dizer que a Sony mostrou "carradas" de "cenas novas"!!! Um comando com vibração?? Quais os jogos que ela mostrou que ja nao se sabe a 1 ano!!

E se forem jogos na linha dos que ja sairam entao nao vejo la grande ameaças!! Jogos bons mas ate agora nada que se compara aos da Xbox360! E nem nos proximos tempos vejo grandes espingardas!!
    E tirando o MGS que vive o eterno "rumor" de sair mais tarde na xbox360... nao vejo esse grande futuro PS3!!

Para 2008 nao faltam jogos!! Ja disseram muitos ai em cima! Tu é q vê-se que nao tas por dentro do universo xbox360!

Informa-te e vais ver que argumentos nao faltam para 2008...

15. mordock

mordock Power Member

é bom de saber visto que a maioria do ppl so fala da PS3, e das coisas novas que vao sair. e como a PS3 e fixe e a xbox360 vai ser ownada...ainda á uns dias estava na ***** e estava a olhar para as xbox360 e oiço 2 gajos la a falar que assim k haja pirataria compram logo uma....eu chamo a isso comprar sem saber. e infelizmente é essa a mentalidade de muitos compradores compram pk gostam da sony e ainda vivem na era da PS2, que varreu tudo.
    Por sorte a Xbox cresceu pk se a sony tem a sorte de ficar sozinha no mercado os consumidores vao sofrer e mt.

Por me ter informado é que decidi comprar a xbox 360. eu sei perfeitamente do line up da 360 mas tb tenho noçaõ do da sony nao te eskecças que estamos a falar da sony que vendeu 90 milhoes de ps2 e ainda continua a vender.
    não tenho duvida nenhuma que a xbox e uma grande consola cheia de potencial e que vai ultrapassar a wii em breve pois o numero de consolas vendida é ela por ela. mas a grande duvida é se os consumidores sabem do que ela é capaz ou se vao apenas atraz do nome Sony.
    porque quer se queira quer nao isso é que faz o sucesso, o numero de consolas vendidas

"fanboys nao existe isso é um mito" que queres dizer com isso?

16. Teigas

Teigas Power Member

Os verdadeiros trunfos da Sony são MGS4, GT5 e FFXIII. Os outros são incógnitas.

O Killzone 1 era uma bomba e acabou por ser apenas um jogo razoável, enquanto na PS3 também Lair e Heavenly Sword eram grandes bombas e acabaram por desiludir! Também não vejo ninguém a comprar consolas para jogar Ratchet & Clank, por muito bom que o jogo seja.

Além de muitos jogos que já aqui falaram, a MS ainda tem conteúdo exclusivo do GTA4 e o projecto Halo do Peter Jackson.

E em breve haverá noticias sobre novos exclusivos. Ainda estamos à espera de um anúncio referente a KOTOR e/ou Jade Empire, entre outros bons jogos...

E se o próximo fosse Shenmue 3?! Isso é que era...

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas isso é normal cá em Portugal, a maioria só conhece a marca Playstation e nem sequer faz ideia da qualidade da X360 ou da Wii. Acho que cada um deve comprar a que mais lhe interessar, seja ela qual for. O grande problema é que muitos querem comprar a PS3 sem fazer ideia do potencial da mesma ou das alternativas existentes, apenas pela marca. Isso é visível com as vendas de jogos multiplataformas de qualidade medíocre que por aí andam...

Se é um facto que a PS2 tinha o melhor catálogo de jogos e foi a vencedora indiscutível da passada geração, o mesmo não se pode dizer da PS3 nesta. Aliás, nem da PS3 nem de nenhuma, pois ainda não há vencedores garantidos, e se tudo correr bem, nem deverão haver. A concorrência só aumenta a qualidade do mercado, e nesta altura, a Microsoft e a Nintendo souberam fazer frente à hegemonia da Sony nas duas últimas gerações de consolas, e eventualmente ultrapassá-la.

Se a situação se mantém ou não, apenas o futuro o dirá.

18. mordock

mordock Power Member

a sony prometeu muito e deu pouco...coisa que nao acontecia com as outras consolas e verdade que dizem k a xbox estava xeia de problemas e a ps3 nao mas isso e normal pk tiveram 1 ano para aperfeiçoar a consola que se tivesse sido lançado com problemas ia pela sanita.
    o que o ppl se eskece sao dos UMDs voadores e dos lazers da PS2 a irem cus porcos.

outra questao em relação á xbox360 é o facto de só ter drive de DVD...e sao muitos os gajos k falam mal da 360 por causa disso, e k dizem k a Xbox vai perder em conteudo. os jogos estao a aumentar e os DVDs n teem espaço suficiente.
    será que jogos multi DVD não serao uma solução? ou sou so eu que me lembro dos final fantasy e outros?.

19. pfgp

pfgp Power Member

Ontem tive a ver os jogos que vão sair na 360 só até ao final do ano, e ja tenho jogos pra meio ano!

Quem diz que a xbox é no presente e ps3 no futuro, é porque tem a Ps3 ou vai comprar... Quem tem 360 sabes que ja teve passado, presente e futuro e não é como a Ps3 que ainda tem uma grande incognita! Quem não esta farto de ouvir a mesma conversa, "voces esperem ate começarem a sair os jogos", ou " esperem ate começarem a utilizar o verdadeiro potêncial da ps3", ou mais " A xbox360 ja mandou os trunfos todos, e a ps3 ainda os tem todos na mão".... Já não ha paciencia pra estas conversas...

E de todos os jogos que foram falados para a PS3, só 3 é que sao mesmo grandes jogos, metal gear, GT5 e FF. Destes jogos nao gosto do GT5 nem do FF( são grandes jogos mas nao fazem o meu genero), metal gear é bom mas nao me faz pensar em comprar uma ps3

PS: Se não há espaço nos dvds metam em 2 ou 3!

20. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Essa do "ah e tal porque a ps3 vai lançar o novo dualshock" é ridicula, que interessa o novo dualshock? É igual ao anterior, só que com rumble e isso aos possuidores da x360 não diz absolutamente nada, pois os comandos da 360 sempre tiveram rumble.

Quanto a jogos, só tenho a dizer: "Lair"
    O famoso jogo que ia ser o inicio do next-gen, que ia vender consolas e mais consolas, mas que no final recebeu as reviews que se viu.

Partilhar esta Página