Xbox Jogos Exlusivos Xbox360 para 2008

mordock

Power Member
Alguem tem ideia de quais jogos exclusivos a MS va lançar para a Xbox360?

é que pelo que estou a ver os jogos que vendem consolas ja foram (quase) todos...

halo3, gears, PGR4...

ainda falta o fable.....

sinceramento tou 1 bocado preocupado com o futuro da xbox tendo em conta que a sony ainda nem tocou nos seus games mais vendidos....
 
Assim que me lembre

Too Human
Fable 2
Banjo-Kazooie 3
Warhound(PC/360) salvo erro, dos criadores de call of juarez
Halo Wars

Mais andarão pela calha com certeza, ou esperar por mais "ideias" MS. Nao contando com rumores e jogos sem data definida.
Coisa e certa com o line-up restante ate ao final do ano, jogos nao faltam!
 
eu kero é tempo e dinheiro pra jogar os grandes jogos da 360, pois este ano OMG é so bombas.
kuanto a 2008 ora tens o Fable 2, Alan wake, Banjo kazooie 3, Ninja Gaiden 2, estes ja os tens, mais faltam por confirmar.
depois ainda tens titulos das 3rd partys, e talvez as continuaçoes de grandes jogos tipo Gears 2.

como podes ver vais andar sempre de barriga cheia de bons jogos :001:
 
Dos que me lembro e não sei se algum destes ainda vai sair este ou nao: Fable 2, Alan Wake, Banjo 3, Gears 2, To Human, Lost Odissey, Unfinite Undiscovery, KOF: circle of doom( este penso que ainda sai este ano), ninja gaiden 2 e estes são os que me lembrei agora mas deve haver mais ja anunciados fora os jogos que ainda nao foram anunciados penso que ja faz uma boa lista.
 
A lista de exclusivos para a X360 ainda é grande e conta com grandes nomes, como é o caso de Mass Effect, Fable 2, Splinter Cell: Conviction, Lost Odyssey, Too Human, Halo Wars, Ninja Gaiden 2, Ace Combat 6, entre outros.

Para além dos exclusivos X360, também vais ter jogos que são exclusivos X360 a nível de consolas, mas que também saiem para PC, como é o caso de Alan Wake, Age of Conan: Hyborian Adventures, Huxley, Left 4 Dead, World in Conflict (a versão para X360 só sai em 2008), Marvel Universe Online e afins.
 
de klk forma ja viste o line up da PS3?
MGS4, J&D, time crisis4, uncharted: drakes fortune, eye of judgment, Ratchet & clank, kill zone 2 e mts mais
ja para nao falar dos comandos dual shock3

ainda n vi a microsoft fazer mt para se tentar manter no msm nivel da sony...axo k tao mais preocupados em vender o vista...
 
de klk forma ja viste o line up da PS3?
MGS4, J&D, time crisis4, uncharted: drakes fortune, eye of judgment, Ratchet & clank, kill zone 2 e mts mais
ja para nao falar dos comandos dual shock3

ainda n vi a microsoft fazer mt para se tentar manter no msm nivel da sony...axo k tao mais preocupados em vender o vista...

A lista da sony o que tem a mais da x360?Prefiro os jogos que vão sair para a x360. O comando não chega aos calcanhares dos da 360 ... e ... a MS não precisa de se preocupar em manter-se ao nivel da sony , a sony é que precisa de suar para chegar ao nivel da 360 da MS.
 
Esse lineup que disseste não se pode considerar superior ao da X360, é certo que tens títulos que são claramente system sellers como o MGS 4, GT 5 ou o FF XIII (embora este último ainda nem data prevista tenha), mas comparando as listas pode-se dizer que a nível de exclusivos a X360 está melhor servida. Não vou contar com o Killzone 2 ou o Uncharted, pois embora sejam promissores, não têm ainda o impacto que os 3 títulos que referi têm nas vendas de consolas.

Já agora, quais são os "muito mais" que falas? E o que é o J&D?
 
Última edição:
A lista da sony o que tem a mais da x360?Prefiro os jogos que vão sair para a x360. O comando não chega aos calcanhares dos da 360 ... e ... a MS não precisa de se preocupar em manter-se ao nivel da sony , a sony é que precisa de suar para chegar ao nivel da 360 da MS.

sim mas se nao se preocupar em ficar a frente e em manter a liderança podes ter a certeza que a legiao de fan boys da sony vai comprar a consola so por causa de jogos. e assim que a consola for crackada e começar a ler isos? mais uma legiao de piratas a comprar a consola...

Esse lineup que disseste não se pode considerar superior ao da X360, é certo que tens títulos que são claramente system sellers como o MGS 4, GT 5 ou o FF XIII (embora este último ainda nem data prevista tenha), mas comparando as listas pode-se dizer que a nível de exclusivos a X360 está melhor servida. Não vou contar com o Killzone 2 ou o Uncharted, pois embora sejam promissores, não têm ainda o impacto que os 3 títulos que referi têm nas vendas de consolas.

Já agora, quais são os "muito mais" que falas? E o que é o J&D?

os muito mais sao: factor 5 project #2, Eyedentify (eyetoy e voz), Eight Days, LittleBigPlanet, Getaway....

o J&D é o jack and daxter k ainda n foi anunciado mas ja li algures k iam produzir...agr n sei s passa d um rumor ou n e esperar pa ver
 
de klk forma ja viste o line up da PS3?
MGS4, J&D, time crisis4, uncharted: drakes fortune, eye of judgment, Ratchet & clank, kill zone 2 e mts mais
ja para nao falar dos comandos dual shock3

ainda n vi a microsoft fazer mt para se tentar manter no msm nivel da sony...axo k tao mais preocupados em vender o vista...

mais uma flame , estamos no forum da xbox e nao da sony :wow:


sim mas se nao se preocupar em ficar a frente e em manter a liderança podes ter a certeza que a legiao de fan boys da sony vai comprar a consola so por causa de jogos. e assim que a consola for crackada e começar a ler isos? mais uma legiao de piratas a comprar a consola...
Os fan boys ja compram a consola mesmo sem jogos.

Para min dos jogos excllusivos da sony ate agora apreçentados so sao 3 que quero Gt, MGS e o killzone de resto podem ficar com eles, caso contrario ja é da xbox que tem muito mais jogos exclusivos e com qualidade tipo Mass Effect.
 
Última edição:
@mordock

Mas afinal que tas aqui a fazer??? Isso é alguma revolta interior!!!

Tu a falar de fanboys tem piada... dizes ja que não es um!! E que tens as consolas todas e bla bla whiska saquetas!!!
 
mais uma flame , estamos no forum da xbox e nao da sony :wow:


n tou aki a fazer flame nenhuma ate pk acabei de comprar 2 xbox360...omg
e sinceramente nesta geração axo k a MS vai ganhar....


mas ainda assim gostava de saber as vossas opinioes...tem la calma nao vejas tudo como flames...e se soubesses como estao as vendas do vista comparativamente á previsão da MS concordavas cmg....
mas o que gostava mesmo de saber é como a MS vai continuar na liderança visto que pela net muita gente diz k a PS3 é o futuro e a xbox é agora...

@kad

nao sou fanboy da sony nem da MS...apenas gostava d saber as vossas opinioes tem la calma...
apenas estou a dizer isto pk a sony mostrou uma carrada de cenas novas para a consola e a microsoft n fez mt...nao vejam isto como flames...é que é exactamente isto que se passa nos foruns todos pela net....alguem faz 1 pergunta que pode ser produtiva e quase que comem o homem
 
Última edição:
sim mas se nao se preocupar em ficar a frente e em manter a liderança podes ter a certeza que a legiao de fan boys da sony vai comprar a consola so por causa de jogos. e assim que a consola for crackada e começar a ler isos? mais uma legiao de piratas a comprar a consola...



os muito mais sao: factor 5 project #2, Eyedentify (eyetoy e voz), Eight Days, LittleBigPlanet, Getaway....

o J&D é o jack and daxter k ainda n foi anunciado mas ja li algures k iam produzir...agr n sei s passa d um rumor ou n e esperar pa ver

Desses jogos que disseste a maioria nem está confirmada, só do Little Big Planet (que é de facto um título inovador) é que se tem visto alguma coisa.

Também já calculava que o J&D fosse Jak & Dexter, mas dado que a Naughty Dog está a trabalhar no Uncharted e não há quaisquer notícias acerca dum novo título dessa saga.

Continuo a dizer que a lista de exclusivos X360 é bastante mais promissora e eu só referi projectos em desenvolvimento, nem sequer falei de projectos não anunciados ou rumores.
 
Pois... fanboys é um mito...isso nao existe!

É assim, se te deres ao trabalho de te informares minimamente, ate te dou-te algum crédito,mas vir dizer que a Sony mostrou "carradas" de "cenas novas"!!! Um comando com vibração?? Quais os jogos que ela mostrou que ja nao se sabe a 1 ano!!

E se forem jogos na linha dos que ja sairam entao nao vejo la grande ameaças!! Jogos bons mas ate agora nada que se compara aos da Xbox360! E nem nos proximos tempos vejo grandes espingardas!!
E tirando o MGS que vive o eterno "rumor" de sair mais tarde na xbox360... nao vejo esse grande futuro PS3!!

Para 2008 nao faltam jogos!! Ja disseram muitos ai em cima! Tu é q vê-se que nao tas por dentro do universo xbox360!

Informa-te e vais ver que argumentos nao faltam para 2008...
 
Desses jogos que disseste a maioria nem está confirmada, só do Little Big Planet (que é de facto um título inovador) é que se tem visto alguma coisa.

Também já calculava que o J&D fosse Jak & Dexter, mas dado que a Naughty Dog está a trabalhar no Uncharted e não há quaisquer notícias acerca dum novo título dessa saga.

Continuo a dizer que a lista de exclusivos X360 é bastante mais promissora e eu só referi projectos em desenvolvimento, nem sequer falei de projectos não anunciados ou rumores.


é bom de saber visto que a maioria do ppl so fala da PS3, e das coisas novas que vao sair. e como a PS3 e fixe e a xbox360 vai ser ownada...ainda á uns dias estava na worten e estava a olhar para as xbox360 e oiço 2 gajos la a falar que assim k haja pirataria compram logo uma....eu chamo a isso comprar sem saber. e infelizmente é essa a mentalidade de muitos compradores compram pk gostam da sony e ainda vivem na era da PS2, que varreu tudo.
Por sorte a Xbox cresceu pk se a sony tem a sorte de ficar sozinha no mercado os consumidores vao sofrer e mt.

Pois... fanboys é um mito...isso nao existe!

É assim, se te deres ao trabalho de te informares minimamente, ate te dou-te algum crédito,mas vir dizer que a Sony mostrou "carradas" de "cenas novas"!!! Um comando com vibração?? Quais os jogos que ela mostrou que ja nao se sabe a 1 ano!!

E se forem jogos na linha dos que ja sairam entao nao vejo la grande ameaças!! Jogos bons mas ate agora nada que se compara aos da Xbox360! E nem nos proximos tempos vejo grandes espingardas!!
E tirando o MGS que vive o eterno "rumor" de sair mais tarde na xbox360... nao vejo esse grande futuro PS3!!

Para 2008 nao faltam jogos!! Ja disseram muitos ai em cima! Tu é q vê-se que nao tas por dentro do universo xbox360!

Informa-te e vais ver que argumentos nao faltam para 2008...

Por me ter informado é que decidi comprar a xbox 360. eu sei perfeitamente do line up da 360 mas tb tenho noçaõ do da sony nao te eskecças que estamos a falar da sony que vendeu 90 milhoes de ps2 e ainda continua a vender.
não tenho duvida nenhuma que a xbox e uma grande consola cheia de potencial e que vai ultrapassar a wii em breve pois o numero de consolas vendida é ela por ela. mas a grande duvida é se os consumidores sabem do que ela é capaz ou se vao apenas atraz do nome Sony.
porque quer se queira quer nao isso é que faz o sucesso, o numero de consolas vendidas

"fanboys nao existe isso é um mito" que queres dizer com isso?
 
Última edição:
Os verdadeiros trunfos da Sony são MGS4, GT5 e FFXIII. Os outros são incógnitas.

O Killzone 1 era uma bomba e acabou por ser apenas um jogo razoável, enquanto na PS3 também Lair e Heavenly Sword eram grandes bombas e acabaram por desiludir! Também não vejo ninguém a comprar consolas para jogar Ratchet & Clank, por muito bom que o jogo seja.

Além de muitos jogos que já aqui falaram, a MS ainda tem conteúdo exclusivo do GTA4 e o projecto Halo do Peter Jackson.

E em breve haverá noticias sobre novos exclusivos. Ainda estamos à espera de um anúncio referente a KOTOR e/ou Jade Empire, entre outros bons jogos...

E se o próximo fosse Shenmue 3?! Isso é que era...
 
é bom de saber visto que a maioria do ppl so fala da PS3, e das coisas novas que vao sair. e como a PS3 e fixe e a xbox360 vai ser ownada...ainda á uns dias estava na worten e estava a olhar para as xbox360 e oiço 2 gajos la a falar que assim k haja pirataria compram logo uma....eu chamo a isso comprar sem saber. e infelizmente é essa a mentalidade de muitos compradores compram pk gostam da sony e ainda vivem na era da PS2, que varreu tudo.
Por sorte a Xbox cresceu pk se a sony tem a sorte de ficar sozinha no mercado os consumidores vao sofrer e mt.

Mas isso é normal cá em Portugal, a maioria só conhece a marca Playstation e nem sequer faz ideia da qualidade da X360 ou da Wii. Acho que cada um deve comprar a que mais lhe interessar, seja ela qual for. O grande problema é que muitos querem comprar a PS3 sem fazer ideia do potencial da mesma ou das alternativas existentes, apenas pela marca. Isso é visível com as vendas de jogos multiplataformas de qualidade medíocre que por aí andam...

Se é um facto que a PS2 tinha o melhor catálogo de jogos e foi a vencedora indiscutível da passada geração, o mesmo não se pode dizer da PS3 nesta. Aliás, nem da PS3 nem de nenhuma, pois ainda não há vencedores garantidos, e se tudo correr bem, nem deverão haver. A concorrência só aumenta a qualidade do mercado, e nesta altura, a Microsoft e a Nintendo souberam fazer frente à hegemonia da Sony nas duas últimas gerações de consolas, e eventualmente ultrapassá-la.

Se a situação se mantém ou não, apenas o futuro o dirá.
 
Mas isso é normal cá em Portugal, a maioria só conhece a marca Playstation e nem sequer faz ideia da qualidade da X360 ou da Wii. Acho que cada um deve comprar a que mais lhe interessar, seja ela qual for. O grande problema é que muitos querem comprar a PS3 sem fazer ideia do potencial da mesma ou das alternativas existentes, apenas pela marca. Isso é visível com as vendas de jogos multiplataformas de qualidade medíocre que por aí andam...

Se é um facto que a PS2 tinha o melhor catálogo de jogos e foi a vencedora indiscutível da passada geração, o mesmo não se pode dizer da PS3 nesta. Aliás, nem da PS3 nem de nenhuma, pois ainda não há vencedores garantidos, e se tudo correr bem, nem deverão haver. A concorrência só aumenta a qualidade do mercado, e nesta altura, a Microsoft e a Nintendo souberam fazer frente à hegemonia da Sony nas duas últimas gerações de consolas, e eventualmente ultrapassá-la.

Se a situação se mantém ou não, apenas o futuro o dirá.

a sony prometeu muito e deu pouco...coisa que nao acontecia com as outras consolas e verdade que dizem k a xbox estava xeia de problemas e a ps3 nao mas isso e normal pk tiveram 1 ano para aperfeiçoar a consola que se tivesse sido lançado com problemas ia pela sanita.
o que o ppl se eskece sao dos UMDs voadores e dos lazers da PS2 a irem cus porcos.

outra questao em relação á xbox360 é o facto de só ter drive de DVD...e sao muitos os gajos k falam mal da 360 por causa disso, e k dizem k a Xbox vai perder em conteudo. os jogos estao a aumentar e os DVDs n teem espaço suficiente.
será que jogos multi DVD não serao uma solução? ou sou so eu que me lembro dos final fantasy e outros?.
 
Ontem tive a ver os jogos que vão sair na 360 só até ao final do ano, e ja tenho jogos pra meio ano!

Quem diz que a xbox é no presente e ps3 no futuro, é porque tem a Ps3 ou vai comprar... Quem tem 360 sabes que ja teve passado, presente e futuro e não é como a Ps3 que ainda tem uma grande incognita! Quem não esta farto de ouvir a mesma conversa, "voces esperem ate começarem a sair os jogos", ou " esperem ate começarem a utilizar o verdadeiro potêncial da ps3", ou mais " A xbox360 ja mandou os trunfos todos, e a ps3 ainda os tem todos na mão".... Já não ha paciencia pra estas conversas...

E de todos os jogos que foram falados para a PS3, só 3 é que sao mesmo grandes jogos, metal gear, GT5 e FF. Destes jogos nao gosto do GT5 nem do FF( são grandes jogos mas nao fazem o meu genero), metal gear é bom mas nao me faz pensar em comprar uma ps3

PS: Se não há espaço nos dvds metam em 2 ou 3!
 
Última edição:
Essa do "ah e tal porque a ps3 vai lançar o novo dualshock" é ridicula, que interessa o novo dualshock? É igual ao anterior, só que com rumble e isso aos possuidores da x360 não diz absolutamente nada, pois os comandos da 360 sempre tiveram rumble.

Quanto a jogos, só tenho a dizer: "Lair"
O famoso jogo que ia ser o inicio do next-gen, que ia vender consolas e mais consolas, mas que no final recebeu as reviews que se viu.
 
Última edição:
Back
Topo