Xbox Jogos Exlusivos Xbox360 para 2008

Essa do "ah e tal porque a ps3 vai lançar o novo dualshock" é ridicula, que interessa o novo dualshock? É igual ao anterior, só que com rumble e isso aos possuidores da x360 não diz absolutamente nada, pois os comandos da 360 sempre tiveram rumble.

Quanto a jogos, só tenho a dizer: "Lair"
O famoso jogo que ia ser o inicio do next-gen, que ia vender consolas e mais consolas, mas que no final recebeu as reviews que se viu.

eles dizem k o rumble se sente de onde é que vem os tiros e as explosoes...
sinceramente gosto muito da vibração de jogos como gears....chega perfeitamente.

"...Lair looked like one of the most promising titles coming to the PS3, but the final version -- even with its interesting story, occasionally impressive graphics and amazing score -- falls well short of anything you should be playing." PS3.IGN.com (autch)

ainda me lembro do kill zone tanto hype e foi o k foi.
agora ja houve o kill na psp que era muito bom mas n era 1st person.
vamos ver se acertam desta
 
Eu aguardo 5 jogos principalmente:

Alan Wake
Assassin`s Creed
GTA 4
Just Cause 2
Army of Two

Não fosse a borrada que a Ubisoft está a fazer a Splinter Cell, o Conviction tb seria um dos jogos mais esperados para mim.
 
Última edição:
Estou realmente mt preocupado com os jogos q irão sair na 360 em 2008, exclusivos ou n... :-D

Com a quantidade de jogos de qualidade q já sairam até agora e q ainda vão sair até ao fim de 2007, e como aqui se compra originais em 2008 ainda vou andar a comprar mts dos grandes títulos de 2007, por isso... :p

Qt à comparação com a Sony (desnecessária), a única coisa q vejo é q alguns dos grandes jogos na 360 já sairam enquanto q na PS3, ainda se espera (e desespera) por eles e dp vejo outros tantos títulos como promessas e poucas certezas...acho q a realidade mostra q é a PS3 q tem q igualar a 360 en o contrário... ;)

Mas vejo 2008 como mais um bom ano na 360 e um ano bem melhor na PS3 do q tem sido até agora... :D
 
mas o que gostava mesmo de saber é como a MS vai continuar na liderança visto que pela net muita gente diz k a PS3 é o futuro e a xbox é agora...

Se queres o futuro compra um Core 2 Quad com a melhor placa gráfica possivel. As consolas são estáticas...não evoluem. Quem tiver boas condições financeiras, a solução computador, nesta altura, parece-me muito boa.

Quanto a exclusivos.....os que têm saido Xbox 360/PC são bem melhores que os da PS3.

Cumprimentos.
 
Estou realmente mt preocupado com os jogos q irão sair na 360 em 2008, exclusivos ou n... :-D

Com a quantidade de jogos de qualidade q já sairam até agora e q ainda vão sair até ao fim de 2007, e como aqui se compra originais em 2008 ainda vou andar a comprar mts dos grandes títulos de 2007, por isso... :p

Qt à comparação com a Sony (desnecessária), a única coisa q vejo é q alguns dos grandes jogos na 360 já sairam enquanto q na PS3, ainda se espera (e desespera) por eles e dp vejo outros tantos títulos como promessas e poucas certezas...acho q a realidade mostra q é a PS3 q tem q igualar a 360 en o contrário... ;)

Mas vejo 2008 como mais um bom ano na 360 e um ano bem melhor na PS3 do q tem sido até agora... :D
Pudera a Xbox saiu primeiro quase um ano de diferença se não estivesse a frente e não tivesse os jogos exclusivos (os bons, porque também há maus) é que eu achava estranho e só agora mais coisa menos coisa é que vão começar a sair grandes jogos para a PS3...
SOCOM... isto para mim chega-me para comprar a PS3... o jogo mais jogado online pode haver muita gente que não conhece mas eu adoro o jogo e sou completamente viciado no jogo...
E acredita que o SOCOM faz vender muitas consolas, há pessoal que ainda não comprou a PS3 porque diz que estão à espera que sai o SOCOM...
 
Pudera a Xbox saiu primeiro quase um ano de diferença se não estivesse a frente e não tivesse os jogos exclusivos (os bons, porque também há maus) é que eu achava estranho e só agora mais coisa menos coisa é que vão começar a sair grandes jogos para a PS3...
SOCOM... isto para mim chega-me para comprar a PS3... o jogo mais jogado online pode haver muita gente que não conhece mas eu adoro o jogo e sou completamente viciado no jogo...
E acredita que o SOCOM faz vender muitas consolas, há pessoal que ainda não comprou a PS3 porque diz que estão à espera que sai o SOCOM...

:cwm27: O messias da PS3... Socom... o jogo mais jogado on-line!!! :cwm27: Aquilo vai vender que nem hot cakes!!! Ui coisa louca!!

Pela tua logica se a PS2 nao tivesse saido 1º que a xbox e a gamecube..... Voçes com as vossas teorias das batatas...

Mas tipos que afirmao alegremente que compram consolas por 1 jogo... algo nao vai bem!!! :shifteye: Digo eu! Se calhar vou experimentar um dia deste! Comprar uma consola e ficar olhar para ela... !!!

Ou como diz o outro...melhores dias virão, mas nao se sabe é quando! Um dia destes... :p
 
:cwm27: O messias da PS3... Socom... o jogo mais jogado on-line!!! :cwm27: Aquilo vai vender que nem hot cakes!!! Ui coisa louca!!

Pela tua logica se a PS2 nao tivesse saido 1º que a xbox e a gamecube..... Voçes com as vossas teorias das batatas...

Mas tipos que afirmao alegremente que compram consolas por 1 jogo... algo nao vai bem!!! :shifteye: Digo eu! Se calhar vou experimentar um dia deste! Comprar uma consola e ficar olhar para ela... !!!

Ou como diz o outro...melhores dias virão, mas nao se sabe é quando! Um dia destes... :p
E volto a dizer compro a PS3 nem que seja só pelo SOCOM... como muita gente diz há gente que não sabe o que fazer ao dinheiro eu sou umas dessas pessoas tu não és? azar...
 
blitz_supra

1º disseste que o socom é o jogo mais jogado online... acho melhor informares-te 1º.
2º vens para aqui dizer que não sabes o que fazer ao dinheiro... pfff, não tens mais que fazer?
 
blitz_supra

1º disseste que o socom é o jogo mais jogado online... acho melhor informares-te 1º.
2º vens para aqui dizer que não sabes o que fazer ao dinheiro... pfff, não tens mais que fazer?
Disse alguma mentira é sim sra é o jogo mais jogado online na PS2
E para pessoal como tu que não percebe não não sei o que fazer ao dinheiro sou rico e com muito gosto doí-te alguma coisa?
 
Back
Topo