Xbox Jogos Exlusivos Xbox360 para 2008

Rock Band tens q comprar os brinquedos todos, nem a guitarra do GH dá pro Rockband.. bando de m*****, como ja tenho o GH2... nem vou empatar dinheiro no RB

No Rock Band só compras os "brinquedos" todos se assim quiseres pois há/vai haver packs só de jogo + guitarra, jogo + bateria, jogo + microfone, jogo só ou então o pack completo que fica por cerca de 200 dólares. Também tenho o Guitar Hero II e já sai o GHIII no próximo mês com componente online mas prefiro esperar pela saída do Rock Band que me está a fascinar muito o facto de termos a nossa banda virtual de covers com amigos nossos ou ppl que esteja online. Isto para mim que sou músico, claro, e nem toda a gente gosta do género do jogo.
Por acaso estava na esperança que a guitarra do GHII fosse compatível mas como li que eles estão a fazer as guitarras com as teclas "normais" (como nos GH) e com as teclas mais acima na escala para se usar nos solos, isto é porreirinho e já me faz não me importar de vender o meu pack completo GHII e comprar o Rock Band e ficar só com ele :)
Andei a curtir uns vídeos que encontrei na net de ppl da IGN (se não me engano) a experimentarem o RB e adorei.
 
Rock Band tens q comprar os brinquedos todos, nem a guitarra do GH dá pro Rockband.. bando de m*****, como ja tenho o GH2... nem vou empatar dinheiro no RB


mas como sabes que a guitarra do gh3 não vai dar pro rock band? isso é oficial?

se for lá vou ter que optar por um deles :'(
 
mas como sabes que a guitarra do gh3 não vai dar pro rock band? isso é oficial?

se for lá vou ter que optar por um deles :'(


A guitarra do GH2 não dá no Rock Band, presumo que a do GH3 seja igual a do 2 senão P*** cos pariu... n vou comprar mais 1 treta pa ocupar espaço... lol
 
Sabes me dizer um site com a data e informações do Fable 2??? S.F.F.
Estou ansioso e faço um upgrade so para o correr.. Isto se ele sair tambem para PC....
 
Sabes me dizer um site com a data e informações do Fable 2??? S.F.F.
Estou ansioso e faço um upgrade so para o correr.. Isto se ele sair tambem para PC
 
Rumor: Perfect Dark Zero 2, Microsoft's next big Xbox 360 title?
dot_clear.gif

According to 'GameGuru' their sources have told them that Rare are back in the game and will be releasing Perfect Dark Zero 2 on the Xbox 360 platform. The respective site indicates Joanna’s character has taken a 'darker' twist and the world is now based on a mortality system with a fully interactive environment. However, the good news comes to a halt there as they believe a real announcement will be coming out during the latter part of next year.
 
Boas

Por incrivel que pareça, os exclusivos da xbox nao me dizem quase nada... excepto a série pgr...
Os jogos que tenho existem quase todos noutras plataformas.... mas tou a adorar a consola.

Outra coisa, já aborrece a "guerrinha" que existe entre vocês por causa das consolas. Estou me completamente nas tintas para quem ganha.
 
Última edição:
A guitarra do GH2 não dá no Rock Band, presumo que a do GH3 seja igual a do 2 senão P*** cos pariu... n vou comprar mais 1 treta pa ocupar espaço... lol

onde é que isso está escrito??

que eu saiba a guitarra será compativel. eu tenho a guitarra do gh2 e espero jogar gh3 e rock band com ela.

ONTOPIC: a ps3 continua abaixo doa 5milhões e a xbox360 muito perto dos 12 milhões.

fazendo assim umas contas de cabeça a xbox vendeu quase 2,5 consolas por cada ps3 vendida.
 
Back
Topo