1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos fecham-se no loading

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BossG, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 877)

1. BossG

BossG Power Member

Boas!

Tenho um problema no Pc que é o seguinte:

Qualquer jogo que eu corra, aquando do loading o jogo vai abaixo. Não dá qualquer erro, simplesmente o jogo encerra e volta ao desktop.

Utilizo Windowx XP SP2 e a gráfica é uma Nvidia MX 440 128Mb.

Obrigado

Última edição: 8 de Julho de 2007
  2. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

A placa em si é velha e pouco estavel, mas pode haver outras causas.

Fizeste algum overclock ultimamente?
    Fazes scans ao spyware?
    Fazes reparações aos indices de ficheiros regularmente?*

Que jogos estás a testar?

*Para fazeres isto vais ao Meu computador, com o lado direito do rato seleccionas o disco ou uma partição, por exemplo o C:, vais as propriedades e ferramentas, e verificas os erros no disco.
    Se ele te pedir pra agendares a tarefa, dizes que sim e reinicias o PC e vais fumar um cigarrinho.

3. BossG

BossG Power Member

Não fiz nenhum overclock, faço scans ao spyware mas não faço reparações aos índices de ficheiros.

Os jogos que estava a testar era o Hospital Tycoon, The Shield, Hitman, etc...

Vou reiniciar o pc, já agendou as tarefas. Já digo qualquer coisa.

Obrigado ;)

4. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

corre o spybot, o ccleaner e o hijackthis e posta a log no site...

verifica tambem as temperaturas, nao deve ser disto...

so te acontece com esses jogos?

6. BossG

BossG Power Member

Actualizei e continua na mesma >(

Já corri todos esses programas, analizei o log do hijackthis neste site e está tudo bem :(

Acontece com todos os jogos desde há uns tempos para cá...não me lembro de nada que tenha instalado de especial...

7. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

Podes fazer um video usando o Camtasia ou outro software e colocar no youtube?

Ajudava bastante para nos ver a reacção do ambiente grafico durante todo o processo desde a abertura dos jogos até o seu termino.

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Muito estranho. Eles estoiram ao fazerem loading?

Já experimentaste actualizar o DirectX?

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

experimenta utilizar outra placa grafica e ve se o problema persiste, o que duvido...

10. edusantos

edusantos Power Member

Qual a restante config?
    Tens DX9 instalado? O de junho dee 2007?

Mas essa grafica tb nao ajuda...:)

11. pisco

pisco Power Member

isso dos jogos serem antigos não pode ser (ate porque nem sao o hospital saiu este ano)

as ultimas drivers da nvidia ja testaste (atençao que o firmware nada tem a ver com essas drivers the Hedgehog) experimenta o directx, mas tenho algumas duvidas k seja por ai, o jogo nem chega a correr mesmo a acção, berra na parte dos menus, tambem nao deve ser sobreaquecimento da placa, tenta correr o 3dmark e ve se ela se porta bem, para a excluires definitivamente.

12. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

Tens razão, não era firmware que queria dizer, era forceware LOL

13. BossG

BossG Power Member

The Hedgehog, a aplicação corre bem, não vai abaixo como acontece com os jogos. O erro acontece desde há um mês para cá, sensivelmente.

Outro problema de que me apercebi é que a firewall não corre. Corro o programa e nada, o processo não corre mesmo (Sygate Personal Firewall).

Não consigo instalar o DirectX de junho 07, diz que não consegue fazer o download da aplicação..

Pc de m%$&#

14. edusantos

edusantos Power Member

Pode ser a tua board a dar o berro...:007:

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Com tudo isso, só pode ser a instalação do Windows que ficou toda atrofiada...

16. BossG

BossG Power Member

Mas antes eu jogava tudo na boa e agora...quase nada.

Não sei se é relevante mas jogo na boa Counter Strike 1.6, Source, etc e jogos em flash tipo este também.

17. BossG

BossG Power Member

Instalei o DirectX mais recente e o erro persiste >(>(>(

Partilhar esta Página