1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos ficam lentos e teclas ficam como se tivessem sempre a ser pressionadas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ktulu83, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 850)

1. ktulu83

ktulu83 Power Member

Tenho um problema e conheço alguem que tb tem o mesmo. Durante o worms mayhem e certos jogos as teclas do teclado ficam como se tivessem sempre a ser pressionadas e em algumas partes o jogo anda aos soluços.Que faço? sera que o meu pc é assim tao fraco? mesmo no need for speed underground 2 ficava lento e esse pede menos requisitos do que eu tenho.

2. luxboy

luxboy Power Member

eu tmb tenho esse problema.. mas so no Counter Strike.. e pa esse jogo e msmo lixado.. mas tneho outra instalacao do windows no pc e uso essa pa jogos.. logo suponho k seja algo de software.. uma formatacao resolve.. mas s houver algo sem formatar tmb tou interessado.. lol

3. Romani48

Romani48 Power Member

isso ja me parece é bicharada.. dizia te para passares com o spybot e etc etc mas...
    formata isso

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Por acaso têem teclados e ratos sem fios?

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois também é outra coisa que pode provocar.. apesar que normalmente é o contrario... estes não detectam teclas sempre pressionadas :p

6. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Eu tinha um jogo assim e resolvi alterando a compatibilidade para Windows 98. lol

7. luxboy

luxboy Power Member

eu pelo menos n tenho nada d teclados nem rato sem fio.. alem disso o hardware é o mesmo tanto num windows como noutro.. e num n ha problema.. deve ter a ver com as drivers da grafica.. "digo eu"

Partilhar esta Página