Jogos ficam lentos

D3m0

Power Member
Ora boas!
Estou com 1 problema que gostaria mt de resolver e o seguinte, quando estou jogar com meu pc(ja testei alguns jogos e parece tds ter o mesmo problema)o jogo começa a ficar lento de vez em quando;de minuto a minuto la o jogo fica 1 pouco lento cm se estivessemos a jogar com 3/5 fps mas depois volta a sua "velocidade" normal e isto e constante, ja tentei faxer update as drives da grafica nada, foi me sugerido comprar uma fonte nova(comprei),mas o problema continua.
Espero que consigam me ajudar.

PS:Meu sistema-»Grafica: Ati Radeon HD 4670(512mb)+2gb ram+Processador:Intel Pentium D 3.40GHZ+Fonte:LC-Power 600W

Cumpz
 
As temperaturas:
Motherboard:26
Processador:30
Gráfica:30

Nao vejo problema nas temperaturas

Rustyballzz,parece quee todos os jogos tem mesmo problema, testei crysis,mirrors edge ainda nfs carbon,tomb raider tds a correr no low com menor resolução e tem problema que descrevo em cima.
 
Última edição:
Rustyballzz,parece quee todos os jogos tem mesmo problema, testei crysis,mirrors edge ainda nfs carbon,tomb raider tds a correr no low com menor resolução e tem problema que descrevo em cima.
Eu acho normal que os jogos fiquem lentos.
tens uma grafica de media gama mas esse Intel Pentium D 3.40GHZ arrasta o resto do
sistema com esses jogos pesadissimos.

cumps.
 
É possível que seja do processador e de algum programa que comece a correr durante o jogo (anti virus ou algum memory cleaner ou até o ?!msn?!).
 
Boas ,
tambem tinha isso no meu antigo sistema , pode ser das memorias.

Cumpz
hmm! acho que não, pelo menos corri programa de memorias ram e não mostrou nenhum problema.

Eu acho normal que os jogos fiquem lentos.
tens uma grafica de media gama mas esse Intel Pentium D 3.40GHZ arrasta o resto do
sistema com esses jogos pesadissimos.

cumps.

pois =S eu não tenho maneira de comprar um processador novo agora mas o mais estranho e que não é só esses jogos por exemplo nfs most wanted que testei com esta gráfica tem msm problema que os restantes jogos,e o most wanted não é um jogo que puxa muito pela maquina, joguei com minha antiga grafica most wanted e com este msm processador e não deu este problema que tenho agora :S.

É possível que seja do processador e de algum programa que comece a correr durante o jogo (anti virus ou algum memory cleaner ou até o ?!msn?!).

Bem so tenho a correr msm antivrus a proteção(real-time) de resto na tenho mais anda msn desligo sempre.
 
Última edição:
Bem!!! finalmente encontrei uma solução para meu problema =P da um pedaço de trabalho mas resolve me estes slows do jogo ^^ tenho que após começar jogo,abrir "task manager" nos "processos" carregar no processo do jogo com botão direito do rato "set affinity" e desmarcar CPU1 e deixar apenas o CPU0.
 
Back
Topo