1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos ficam lentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D3m0, 4 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 932)

1. D3m0

D3m0 Power Member

Ora boas!
    Estou com 1 problema que gostaria mt de resolver e o seguinte, quando estou jogar com meu pc(ja testei alguns jogos e parece tds ter o mesmo problema)o jogo começa a ficar lento de vez em quando;de minuto a minuto la o jogo fica 1 pouco lento cm se estivessemos a jogar com 3/5 fps mas depois volta a sua "velocidade" normal e isto e constante, ja tentei faxer update as drives da grafica nada, foi me sugerido comprar uma fonte nova(comprei),mas o problema continua.
    Espero que consigam me ajudar.

PS:Meu sistema-»Grafica: Ati Radeon HD 4670(512mb)+2gb ram+Processador:Intel Pentium D 3.40GHZ+Fonte:LC-Power 600W

Cumpz

2. shaos

shaos Power Member

deve ser so windows,tenta formatar

3. D3m0

D3m0 Power Member

A gráfica que referi em cima é nova e depois de instalada eu formatei o meu pc, por isso na deve ser do windows

4. D3m0

D3m0 Power Member

estou a ver que isto e 1 problema sem solução :'(

5. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Verifica as temperaturas.

6. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

:x2:

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que jogo se trata?
    e sim , verifica as temps do pc.

cumps.

8. D3m0

D3m0 Power Member

As temperaturas:
    Motherboard:26
    Processador:30
    Gráfica:30

Nao vejo problema nas temperaturas

Rustyballzz,parece quee todos os jogos tem mesmo problema, testei crysis,mirrors edge ainda nfs carbon,tomb raider tds a correr no low com menor resolução e tem problema que descrevo em cima.

Última edição: 6 de Março de 2009
  9. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas ,
    tambem tinha isso no meu antigo sistema , pode ser das memorias.

Cumpz

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Eu acho normal que os jogos fiquem lentos.
    tens uma grafica de media gama mas esse Intel Pentium D 3.40GHZ arrasta o resto do
    sistema com esses jogos pesadissimos.

cumps.

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

:x2:

A 4670 não é gama média. Quanto muito é uma high low-end ;)

12. É possível que seja do processador e de algum programa que comece a correr durante o jogo (anti virus ou algum memory cleaner ou até o ?!msn?!).

13. D3m0

D3m0 Power Member

hmm! acho que não, pelo menos corri programa de memorias ram e não mostrou nenhum problema.

pois =S eu não tenho maneira de comprar um processador novo agora mas o mais estranho e que não é só esses jogos por exemplo nfs most wanted que testei com esta gráfica tem msm problema que os restantes jogos,e o most wanted não é um jogo que puxa muito pela maquina, joguei com minha antiga grafica most wanted e com este msm processador e não deu este problema que tenho agora :S.

Bem so tenho a correr msm antivrus a proteção(real-time) de resto na tenho mais anda msn desligo sempre.

Última edição: 6 de Março de 2009
  14. D3m0

D3m0 Power Member

Bem!!! finalmente encontrei uma solução para meu problema =P da um pedaço de trabalho mas resolve me estes slows do jogo ^^ tenho que após começar jogo,abrir "task manager" nos "processos" carregar no processo do jogo com botão direito do rato "set affinity" e desmarcar CPU1 e deixar apenas o CPU0.

Partilhar esta Página