Jogos fixes para pc fraquinho

kilermachinegun

Power Member
Boas

Gostava de saber de jogos fixes que corressem no pc com as seguintes características

Processador Pentium 4 a 2.4 Ghz
Gráfica Geforce 4 Mx 440
1 gb de ram

Queria saber isto pois vou para a terra e estas são as especificações do pc de lá.


Cumps e obrigado.
 
Tens o mitico UT, tens tambem half life, deus ex q aconselho vivamente (lembrome d o correr numa ti 4200 fluidamente embora fosse superior a essa), pa, basicamente tens q ir pa jogos com um engine mais antigo :/

na minha opiniao ofc

Abraço!!
 
Eu sei q nao posso abusar dos graficos, apenas quero jogos que deem pa este pc e que acharam fixes.

Obrigado pela opinião tenho de ir ver do deus ex
 
O processador chega e sobra para correr o Deus Ex.
A gráfica é muito fraquinha, mas creio que não terá problemas com o Deus Ex ou os outros mencionados.

Outros jogos.
Alien Vs Predator 2, System Shock 2.
De outros géneros corres com uma perna ás costas jogos tipo Baldur's Gate, Icewind Dale, Fallout, etc.
 
O processador chega e sobra para correr o Deus Ex.
A gráfica é muito fraquinha, mas creio que não terá problemas com o Deus Ex ou os outros mencionados.

Outros jogos.
Alien Vs Predator 2, System Shock 2.
De outros géneros corres com uma perna ás costas jogos tipo Baldur's Gate, Icewind Dale, Fallout, etc.
Também corre CS !

Cumps
 
Rayman 2
Toy Story 2
Revolt
Rollcage 2
CMR 2.0
Beetle Crazy Cup

Joguei-os todos e gostei... Muitos deles foram jogados num Athlon 500 Mhz com uma ATI de 16 MB, portanto não deves ter dificuldades em correr isto :D
 
o antigo medal of honour...

Estás-te a referir ao Medal of Honor: Allied ssault.
Sim vai correr bem.
A expansão Spearhead também vai correr bem excepto nas áreas de bombardeamento onde puxa muito pela gráfica.
Já a expansão Breaktrough usa muitos shaders e efeitos de partículas, a gráfica já vai ter dificuldade em acompanhar.

Experimenta Call Of Duty 2, talvez dê para jogar.

A gráfica não tem pedalada para correr o COD2 confortavelmente.

quake 3 arena

counter strike

nfs underground 1 e 2

live for speed talvez

Os NFS já são puxados para o sistema.
Só mesmo a baixa resolução e com eyecandy reduzido (o que retira muito brilho ao jogo)

O LFS pela natureza de simulação, exige muitos cálculos pelo que vai puxar bem pelo processador e RAM.
Não me parece que corra neste sistema, pelo menos não confortávelmente.
Em todo o caso para correr sem volante é melhor não correr de todo.

Eu acho o Max Payne 2 muito bom e puxa pouco pelo pc...

Esquece, o MP2 é puxado para aquele sistema, a gráfica caga-se toda.

Para correr tudo a menos de 1024x768 a com eyecandy reduzido, é preferivél levar uma consola atrás.

Maioria dos jogos deste site GOG.com, são bons e funcionam nesse sistema.

Sem dúvida nenhuma, e são todos excelentes jogos.
Estou lá inscrito á uns meses, todos os fins de semana fazem promoções de pacote.
 
Última edição:
Tens também o gta san andreas, nfs most wanted tmb da, eu lembro me de jogar isso num p3 a 800 com uma mx440 e 512 de ram. Nao ficas com uns graficos loucos, nem com a melhor fluidez, mas acho que nesse pc ja teria tudo para correr bem(desde que nao abusando dos graficos).
 
As versões mais antigas de:

Worms;
Civilization;
Colonization;
The Settlers (acho que é o 2 a que me refiro);
Command & Conquer;
RPG antigos (tipo Baldur´s Gate; Planetscape; Icewind Dale; Fallout; TES, entre muuuuitos outros);
Sensible World of Soccer;
Vikings;
Blue Brothers;
Golden Axe (?!);
...


Ai nostalgia.... :D


Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo