Jogos fixes para pc fraquinho

Esquece, o MP2 é puxado para aquele sistema, a gráfica caga-se toda.

Para correr tudo a menos de 1024x768 a com eyecandy reduzido, é preferivél levar uma consola atrás.

Não digas mentiras :P Eu jogava na boa com a minha GeForce 2 GTS PRO de 64MB e garanto que funcava na boa com tudo no máximo :P (isto é, tudo o que dava para por no máximo pois tanto a GF2 como a GF4 MX não têm pixel shader por isso não dá para ter sombras dinâmicas nem efeitos pipis como a imagem meio verde durante o bullet time :P
 
Não digas mentiras :P Eu jogava na boa com a minha GeForce 2 GTS PRO de 64MB e garanto que funcava na boa com tudo no máximo :P (isto é, tudo o que dava para por no máximo pois tanto a GF2 como a GF4 MX não têm pixel shader por isso não dá para ter sombras dinâmicas nem efeitos pipis como a imagem meio verde durante o bullet time :P

Quando joguei o MP 2 pela primeira vez tinha um PIV @ 1500Mhz, 768Mb RDRAM, Geforce 2 Ti 4200.

O jogo arrastava-se, não passava dos 20/25fps.
Em segunda análise, sim, a máquina até é bem capaz de correr o MP2 sem muita dificuldade.
 
Age of Mythology; Metal Gear Solid; Resident Evil 1,2 e 3; Final Fantasy VII; Doom 1e2, embora o 3 também dê mas não esperes nada de qualidade. Call of Duty 1 e 2; Medal of Honor European assault e allied assault.
 
Back
Topo