1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

JOGOS FLASH[aka o meu emprego é uma seca]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PMP1337, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2890)

1. PMP1337

PMP1337 Power Member

Este era o post inicial, mas dicidi devido a opinião de outro user tornar isto mais abrangente.

De qualquer forma, Pandemic II é o jogo da moda agora.

O meu RPG favorito é o Caravaneer http://www.sugar-free-games.com/playgame.php?game=849 , é um jogo passado num cenario estilo Madmax. Foi desenvolvido por um russo mas estiveram bastantes pessoas envolvidas e cada uma deixou uma marca no jogo. Ouve por exemplo um tuga que deixou um personagem percido com o George Bush e que se chama Jorge Arbusto, e esta hein?

Carros, tb há bons "jogos de carros", a minha escolha recaí no fantastico, repleto de magnificos matias, e que canta desde 19etrocaopasso, Drag Racer v3! http://drag-racer-v3.freeonlinegames.com/ porque nem o NFS nem outro qq jogo consegue ser tão azeiteiro como este! Xuning *cough* tunning ao mais alto nivel.

E o prémio PMP de melhor site de jogos flash vai para kongregate.com(passo a publicidade) pelos badges, on built chat em todos os jogos, entre outras features. (é tipo youtube dos jogos flash)

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Se e para matar tudo, eu gosto.

Vou ver agora, já ca digo alguma coisa.

3. KillBoy

KillBoy Power Member

como impeço os gajos de darem a vacina?????

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Ó PMP, edita aí o teu post e transforma-o em algo mais abrangente, ou seja, bons jogos flash, acho que ainda não há nenhum tópico do género e sempre se fazia uma compilação.

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: Matar tudo com uma doença é uma coisa que nunca tinha ouvido falar.

Edit: Está explicado! O jogo é da CrazyMonkeyGames, só podia vir estupidez que diverte durante 3 horas. :lol:

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

Feito.

7. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Ahahah, tenho o mundo dominado por uma bacteria que so faz febre e edemas pulmonares.....

Tentaram lançar uma vacina que criou a bacteria imune a outras por isso let's kill the world.

Madagascar, Peru e Cuba é que nao estao infectados.

8. gafa

gafa Power Member

Pandemic está impecável...estou a gostar muito...dá sempre jeito para os tempos mortos no work ;)

Por outro lado, ainda não me consegui cansar do I Wanna Be The Guy, também é flash, mas é jogo só para "homens" com H de Hardcore.....Quem não conhece que experimente, é o jogo que mais facilmente tanto dá vontade de dar um tiro na cabeça como quando se passa um cenário particularmente dificil (são todos), dá um grande gozo...não aconselhado a toda a gente, óbvio, muitos irão desistir logo no primeiro ecrã :002:

http://kayin.pyoko.org/iwbtg/

Cumps,
    G

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Bioterrorismo!!

10. KillBoy

KillBoy Power Member

INfectei o mundo todo. Mas agora tao a fazer uma vacina.como os impeço'?????

Tenhoa bacteria.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Todo? Incluindo Madagascar?
    Eu nunca ganhei pq Madagascar fecha logo tudo e nunca chega lá a doença...

Fikem bem!

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Não, não repareiem madagascar.

Olha a população da Groelândia morreu toda, mas o hospital continua aberto.

:zzz::zzz::zzz:

13. PMP1337

PMP1337 Power Member

não fui eu que fiz.

14. KillBoy

KillBoy Power Member

Consegui. O mundo morreu!!!!!!!!!!!!!! FOXDIE ( hehehehehe) DOMINOU O MUNDO.......:004:

vejam por voces....

15. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

O que eu vejo é que "A humanidade sobreviveu....".

Última edição: 22 de Julho de 2008
  16. Sparks

Sparks Power Member

17. KillBoy

KillBoy Power Member

so os de madagascar........

Mas como tao isolados na ilha sem hospitais nem nada. NAda podem fazer.

mas passei o jogo:smiliel:

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Errr... na imagem está a dizer Game Over :?
    Tenho de ver se jogo isto, pelos vossos comentários parece ser divertido ^^

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Pois ta. ( faz de onta que nao vez)

Ja me estragarama festa. Nao gosto de voces.:004:

vou entar de novo mais logo.

20. gafa

gafa Power Member

O jogo é bem mais complexo do que aparenta inicialmente...o mais importante é começar devagarinho spreading a doença mas infelizmente ainda nunca consegui em todos os países...então Madagascar nunca consegui sequer... o ideal é não ter drug resistance...e só a comprar depois de começarem a desenvolver a vacina...assim a probabilidade da doença sofrer mutação e ficar imune À vacina é bem maior.

mas isto tá dificil...e com a chefe a chatear :P

P.S. eh pa...e isto dá para voltar atrás com a questão dos aeroportos e portos maritimos? é que depois de fechados adeus...já não há doença que lá chegue...

Partilhar esta Página