1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio
  1. carm3x

    carm3x Power Member

    xd!!! joguei na aula de bases loool
     
  2. Fundador

    Fundador Banido

    O da bola é fixe, dei 18 toques.
    Até fiz volta ao mundo com o cursor:-D

    Cumps
     
  3. SpeedDragon

    SpeedDragon Power Member

  4. Fundador

    Fundador Banido

    :lol:
    Indios paneleirotes que nos querem enrabar.

    Novo recorde no de bola, 22 toques!

    Cumps
     
    Última edição: 23 de Junho de 2007
  5. Ricardo92

    Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

    :lol::lol::lol:

    As balas acabam no nivel 3. :zzz:
     
  6. Fundador

    Fundador Banido

    Tens de fugir deles, e ir buscar la a frente, cuidado para não seres enrabado pelo caminho.:-D

    Cumps
     
  7. Fundador

    Fundador Banido

    Bahh, bom Score!
    Que rato usas?!

    Eu uso esta treta!

    [​IMG]

    Cumps
     
  8. Spike7

    Spike7 Power Member

    O meu score é de 61
     
  9. Fundador

    Fundador Banido

  10. Jogador

    Jogador Power Member

    só??:007:
    [​IMG]:002:
     
  11. Fundador

    Fundador Banido

    Holy F*ck.
    Grande Score.
    Andas a usar cheats ou então tens um rato daqueles que custam 30 contos!:-D

    Cumps
     
  12. Jogador

    Jogador Power Member

    Isto é só pa quem sabe!! :P
    Eu até faço toques triplos! :D
    o meu rato é a laser e não foi caro.


    Tambem já passei o the last stand. As que eu tava a usar é a AK47 e a sawed-off shotgun.
    Postem aí mais jogos.
     
  13. CoSMiCaL

    CoSMiCaL Power Member

    dei 78 toquesss! :D
     
  14. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Também já acabei o Last Stand, é porreiro mas é fácil

    A última arma,a sniper(barrett) não dá hipótese nenhuma :D

    Cumps
     

Partilhar esta Página