1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos (FPS) CONTRA Processadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois bem ou ler este artigo ainda fiquei com mais duvidas, este artigo mostra que as CPU Highend, estão praticamente ao mesmo nível em termos de frames.

Sei que deve dar muito que falar mas os testes estão aqui: http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/cpu-games2.html

Em altas resoluções, é claro, a musica é bem diferente :P :P mas aqui não mostra.

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sempron 2800+ defeats Celeron D @ 3.8 Ghz :D :D no BF2

AMD power e mais nada

No Fear é incrivel! deram todos o mesmo resul 8o

Última edição: 14 de Novembro de 2005
  3. ednoc

ednoc Power Member

isto não é propriamente novidade, há jogos que são mais dependentes da gráfica e outros que ligam mais ao cpu. senão me engano o quake3 era mais cpu-dependente. isso torna-se evidente quando metemos as settings do jogo no maximo, principalmente o AA e brutas resoluções. o que o artigo mostra é que os jogos de hoje pa correrem em todo o seu explendor :p convem meter uma grafica das boas :D

4. vortex69

vortex69 Power Member

...vou já comprar um Sempron 3000+ e overclockalo para 2.6Ghz...bateu o P4 [email protected] GHz no BF2 :D
    performance/preço não há melhor (um sempron 3000+ custa prai uns 100€)...a pior parte é meté-lo a 2.6Ghz :007:

AMD rula...e muito... :P

Última edição: 15 de Novembro de 2005
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Prefiro um opteron 144 a 3.0 Ghz :p São sempre 1 MB de cache @ 14x €

Partilhar esta Página