1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos FPS e distância ao monitor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adec_12, 15 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3347)

1. adec_12

adec_12 Power Member

Boas pessoal, gostaria de saber a que distância do monitor costumam jogar um qualquer jogo FPS, atendendo a que será aconselhável jogar com teclado...Respeitam as distâncias recomendadas ou a distância é imposta pela posição do teclado?
    Cumprimentos

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu jogo... na secretaria... a cerca de 40cm do monitor.. Não é que tenha pouco espaço na mesa, mas dá mais jeito assim.

3. adec_12

adec_12 Power Member

è mais ou menos a minha, a questão é que é recomendável uma distância muito maior, o que devido ao teclado é virtualmente impossivel...

4. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Eu também jogo a essa distância. A minha secretária não é muito larga por isso não posso jogar a mais...
    Já agora qual é a distância recomendada?

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

6. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

a distância também depende do tamanho do monitor.

8. nepice

nepice Power Member

lol era exactamente isso k ia a dizer...
    falam falam aqui em distancias, e teclados...epah, pra ja existe teclados sem fios, e dps tambem depende sempre da dimensao do ecran....

fikem bem

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas se não tiveres uma secretária grande não podes jogar a própriamente 1 metro.

10. Only

Only Power Member

Não ando de fita métrica

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não te preocupes com isso porque 40cm é mais que suficiente, eu devo estar uns 30cm afastado +/-.
    Já se fosse em uma televisão o recomendado é 3 metros de distância devido às radiações.

12. SCasca

SCasca Power Member

???? ........

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Estas a ver a luzinha vermelha das televisoes,pois essa mesmo ai ah tua frente, isso transmite radiaçoes que em excesso podem vir a dar-te problemas futuros. Eu tenho uma irma ainda peqenina e evito ao maximo que ela esteja proxima da tv, porque mais tarde se vier a sofrer de leucemia ja sei a que se devem.

14. Morais

Morais Power Member

epah, tudo bem que as radiações dos antigos televisores CRT são nocivas, mas, caramba, não exageremos!
    Por essa ordem de ideias já tinha batido as botas de tanta NES e Sega Mega Drive que joguei num televisor Samsung dos anos 80.
    Ah, e essa luzinha vermelha não passa de um indicador que a televisão se encontra ligada, nada mais, essa de ser a luz a fonte do Demonio é assim a puxar para a palermice.

Última edição: 19 de Março de 2008
  15. Khrono

Khrono Power Member

??????????????????????????

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Desde que haja uma distancia razoavel da tv, tu podias ter passado 20 anos a jogar NES que so irias sofrer dos olhos! :P

17. Morais

Morais Power Member

Mais uma vez, isso trata-se de outro mito urbano.
    O que dá cabo dos teus olhos é uma má visualização da TV, passando pela qualidade da imagem da mesma, à iluminação da divisão em que a televisão se encontra e, finalmente, à distancia que te encontras dela, ver TV, em si, não é prejudicial aos teus olhos.

Só os antigos televisores CRT, ergo, os que não se encontram blindados, é que podem, a muito longo prazo, causar algum tipo de problemas, os mais comuns são as dores de cabeça, tonturas e afins que também se devem à fraca qualidade da imagem do mesmo que cansa os olhos e leva aos sintomas já indicados.

Entre uma indisposição e um cancro vai uma grande distancia!

18. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nao me digas que se ficares 7horas seguidas a jogar PC ou consola, ou mesmo a ver tv, nao te canssam e ardem os olhos uma beca? Eu uma vez fiquei 4horas seguidas a jogar world of warcraft qd me levantei os meus olhos doiam-me,a cabeça tb e estava sem forças

19. Morais

Morais Power Member

Jogas num monitor inferior e/ou tens o brilho ou o contraste mal definido.
    Jogar ás escuras, tendo apenas a luz do monitor também é péssima ideia.
    Jogar num PC, actualmente, só é tolerável num LCD ou num CRT, este de qualidade.

A titulo de exemplo, eu tinha um Samsung de 19'', topo de gama para a altura, no qual jogava PS2 via placa de TV, este avariou, de vez, e veio um Samtron de 17'', de sei lá onde, para o substituir temporariamente. Basicamente nem me digno a usar o PC em que o monitor se encontra, para jogar PS2 uso o LCD do quarto do lado e nada mais.

Tenho um portátil, para o qual decidi dar mais umas coroas, para ficar com um bom monitor, o meu anterior tinha uma placa gráfica superior e afins mas prefiro este pois a imagem é muito mais confortável e fico o tempo que for preciso sem me cansar, em termos visuais, isto é.

20. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O meu monitor de PC e' um HP pavilion F1523: [​IMG]

O unico jogo que joguei a's escuras foi o DOOM 3 mas tb nao aguentava mais de 15 minutos a jogar aquilo LOL! :D

Partilhar esta Página