Jogos FPS para P166? :P

tiagottx

Power Member
Viva! :)

Preciso que me indiquem aí uns joguitos do tipo FPS que tenham opção para jogar em rede(LAN, através da Netvisão), mas que corram num Pentium 166Mhz :P Já me lembrei do Quake I, do Outlaws e do Blood, mas o Blood acho que não dá :(

Alguém tem alguma ideia? Obrigado :)
 
Não sei como te podes esquecer do Duke Nukem :)

Eu e um amigo meu jogavamos em 2 Cyrix166+, através de IPX. Eram noites só a jogar isso e quase sempre no mesmo mapa. :D
 
Eh o Duke Nukem
No Verao la em casa com 4 pc's com umas palcas de rede maravilhosas que usavam uns cabos coaxiais e no fim se metia uns terminadores.
Tavamos sempre a jogar no mapa que tinha o bar e ia sempre um gajo la pro meio cantar ao microfone e o resto ia tudo la para a carnificina.
grande noites... :D
 
Nostalgia...

Epá não sei que placas gráficas tens nesses PC's mas hoje em dia arranjas TNT/TNT2/Voodoo3 ao preço da chuva... o facto de terem de ser PCI (suponho) é q dificulta um bocado mas era um bom investimento.

Anyway aí podes correr o Half Life e quem pode correr o Half Life corre o CS, ESF (lindo! se gostas de Dragon Ball), TFC...

O UT como pesa mais no CPU é que não deves conseguir jogar nem com uma TNT... só se experimentares com mta RAM (tipo 128).

O Blood não dá?!?!
Experimenta também o Hexen (este tinha MP?) e o Carmaggedon :004:

Basicamente aí com uns 50€ arranjas facilmente 128 RAM + TNT2/Voodoo3. O problema é que se esse P166 só suportar simms então vai ser difícil!
 
Pelo menos eu não consegui ver como jogar Blood em rede! Ou se calhar sou eu que nã osei configurar a cena! Como é? Como funciona isso do IPX? Duke Nukem até que era baril :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Anyway aí podes correr o Half Life e quem pode correr o Half Life corre o CS, ESF (lindo! se gostas de Dragon Ball), TFC...

eu gosto de dragon ball o ke e isso de ESF? onde arranjo isso? :D:rolleyes:
 
Em princípio tb dá para jogares o UT...Pelo menos eu conseguia num P200mmx com uma Voodoo Banshee 16mb PCI, a 800*600 e detalhes em medium,salvo erro...
Bons velhos tempos...:D
 
ESF - Earth Special Forces

O melhor MOD de Dragon Ball que já joguei (bem melhor que o Bid for Power para Q3).

Saca o mod e os tutoriais (em flash - EXCELENTE!).

www.esforces.com

Raio da Beta 1.1 nunca mais sai... mas a 1.0 já rula TANTO em LAN!!! E com BOTS!! (saca o addon para bots).

Lembra-te que tens de ter pelo menos a versão 1.1.1.0 do HL.
 
Bem!! Tenho que sacar isso. Eu fartei-me de jogar Bid For Power, apesar de não existirem muitos servers para o mod (tb foi aquando do seu lancamento).
Vou ter de jogar esse Earth Special Forces }> [[]]'s
 
Back
Topo