Jogos FPS?

Bugu1990

Power Member
Boas...

Tudo bem?
Infelizmente, por motivo de conseguir acabar o meu curso a tempo e horas, afastei-me um bocadinho do gaming, sendo que o ultimo FPS que joguei foi o FEAR. Grande jogo, mesmo como eu gosto.
Como ando assim um bocadinho afastado dessas andanças, aproveito para perguntar aqui à malta que bons FPS sairam posteriormente ao FEAR e quais os que recomendam.

Obrigado!

Cumprimentos!
 
Se o Rainbow Six tiverem como os ultimos para a Xbox 1, o Lockdown e o Critical Hour(exclusivo), estão como muito mais acção..

E penso que é o caso.. se repararem, todos os jogos do Tom Clancys, tão com muito mais acção, basta comparar o GRAW(Ghost Recon Advanced Warfighter, também recomendo esse, e também puxa bem e tem gráficos exelentes) aos antigos Ghost Recon.
No Splinter Cell Double Agent(também recomendo), também ser nota mais acção em relação ao Chaos Theory.

Depois é tudo uma questão de gostos.
 
O splinter cell tenho o primeiro e gostei muito! Esse tipo de acção furtiva na terceira pessoa gosto. Já nem me tava a lembrar disso. Acho que vou ter de investigar os outros splinter cell.
Para PC há mais dois além do primeiro certo?
 
Back
Topo