1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos gamecube online na Wi?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. Magikal

Magikal Power Member

Oi,

Gostava que me ajudasem.

Os jogos da gamecube que davam para jogar online como por exemplo o 1 mario de futebol dao para jogar na Wii online??

E o comando classico para a virtual console tambem da para jogar os jogos gamecube ou tenho de adquirir um comando mesmo da Gamecube??

É que tensiono adquirir alguns jogos para a Wii da Gamecube e gostava de saber isso

Cumps...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nenhum jogo de Gamecube será online na Wii.

O comando clássico não dá para jogos na Wii, um comando Gamecube dá para tudo (virtual console, wii e GC) por isso será a melhor compra (e... se puder ser, oficial)

3. Magikal

Magikal Power Member

Já agora outra duvida..

Se comprar jogos Gamecube tenho de comprar um cartao de memoria para a Gamecube??
    Ou não necessito visto que tenho um cartão de meroria SD de 2 Gb?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Cartão de memória gamecube, a consola em modo gamecube pensa mesmo que é uma gamecube :p

5. Crrash

Crrash Power Member

pois, como a wii basicamente é uma gamecube quando se joga jogos gamecube, os jogos estão à espera de encontrar o modem da gamecube. A wii não tem entrada para esse modem e como tal online é impossivel

Partilhar esta Página