Jogos gamecube online na Wi?

Magikal

Power Member
Oi,

Gostava que me ajudasem.

Os jogos da gamecube que davam para jogar online como por exemplo o 1 mario de futebol dao para jogar na Wii online??

E o comando classico para a virtual console tambem da para jogar os jogos gamecube ou tenho de adquirir um comando mesmo da Gamecube??

É que tensiono adquirir alguns jogos para a Wii da Gamecube e gostava de saber isso

Cumps...
 
Oi,

Gostava que me ajudassem.

Os jogos da gamecube que davam para jogar online como por exemplo o 1 mario de futebol dão para jogar na Wii online??

E o comando clássico para a virtual console também da para jogar os jogos gamecube ou tenho de adquirir um comando mesmo da Gamecube??

É que tenciono adquirir alguns jogos para a Wii da Gamecube e gostava de saber isso

Cumps...
Nenhum jogo de Gamecube será online na Wii.

O comando clássico não dá para jogos na Wii, um comando Gamecube dá para tudo (virtual console, wii e GC) por isso será a melhor compra (e... se puder ser, oficial)
 
Já agora outra duvida..

Se comprar jogos Gamecube tenho de comprar um cartao de memoria para a Gamecube??
Ou não necessito visto que tenho um cartão de meroria SD de 2 Gb?
 
pois, como a wii basicamente é uma gamecube quando se joga jogos gamecube, os jogos estão à espera de encontrar o modem da gamecube. A wii não tem entrada para esse modem e como tal online é impossivel
 
Back
Topo