jogos gamecube

Rei e senhor para quem não se importa de ter jogos usados. Especialmente naqueles negócios que começam a £0.99 e tens a sorte de mais ninguém encontrar, eh.

já não é facil, ando atrás de bons negocios para o tales of symphonia e o skies of arcadia e cada vez ha menos jogos e a preços maiores >(
 
ok thks, é k kompreia consola kuando saiu +/- e basicamente comprei por causa de resident evil's e outros jogos mais classicos da nintendo k sao muito poucos.. e nao kria "arrumar" a consola sem jogar todos dos poucos jogos k devem agora estar baratos mesmo sendo usados... desde k os jogue!
 
Também ando a comprar alguns jogos de gamecube, mas mesmo usados são caros.

Consegui ontem o Zelda TP por cerca de 60eur. :(

Eternal Darkness e RE4 por cerca de 20eur cada.
 
Última edição:
60? isso é mesmo caro.. eu nao me lembro kaunto kustava os jogos da gamecube mas os jogos da gamecube já baixaram muito, já á algum tempo só se for novo.. não sei. mas kompras te na net?
tb keria comprar esse k é um dos classicos e eu nunca joguei zelda mas sempre kis.. é esse e metroi ou la como se chama por isso k não comprei na altura deles e esperei por agora k devem tar baratos e outros, mas ha alguns k nao tenho a certeza se são grande coisa como o fox e o mario galaxy k ainda vou pesquisar para ter certeza se gosto..
 
60? isso é mesmo caro.. eu nao me lembro kaunto kustava os jogos da gamecube mas os jogos da gamecube já baixaram muito, já á algum tempo só se for novo.. não sei. mas kompras te na net?
tb keria comprar esse k é um dos classicos e eu nunca joguei zelda mas sempre kis.. é esse e metroi ou la como se chama por isso k não comprei na altura deles e esperei por agora k devem tar baratos e outros, mas ha alguns k nao tenho a certeza se são grande coisa como o fox e o mario galaxy k ainda vou pesquisar para ter certeza se gosto..


Sim, comprei no ebay e usado. O Zelda TP novo na amazon está à volta dos £75 mais portes, o que dá cerca de 100eur. Portanto, usado como novo, por 60eur (já com portes) foi mesmo o melhor que consegui.
Até porque era o unico a ser vendido que enviavam para portugal.


Tens outros zeldas a preços bem mais "apeteciveis", tal como o Wind Waker ou o Legend Of Zelda Collectors Edition que tem 4 jogos Zelda (Legend of Zelda, Zelda II - The Adventures of Link, Legend Of Zelda - Ocarina of Time, Legend of Zelda - Majora's Mask).

O Mario Galaxy não é para gamecube, mas sim para Wii. Tens é o Mario Sunshine para a gamecube.

Com o lançamento da Wii os preços dos jogos gamecube aumentaram, pois a procura é maior.

Até o preço dos comandos disparou e chega a ser ridiculo, por vezes a custar tanto como a propria consola.
 
ya é mario sunshine, erro meu! mas não sei se ha mais do género do mario.
E tipo zelda so nao curto akele k é tipo cartoon :sde resto gosto...
tipo já alguns dias tive a pensar se iria ou não comprar wii tipo os jogos da cube dão na wii?
 
ya é mario sunshine, erro meu! mas não sei se ha mais do género do mario.
E tipo zelda so nao curto akele k é tipo cartoon :sde resto gosto...
tipo já alguns dias tive a pensar se iria ou não comprar wii tipo os jogos da cube dão na wii?

dão a 100% (tem de ser da mesma região)
não te deixes enganar pelo estilo cartoon continua a ser um zelda
 
sendo assim mais um motivo para comprar, assim posso mesmo arrumar de vez a gamecube...
pk a wii de todas as consolas pra mim foi a unica k me atraiu nao pelos jogos mas sim pelo comando lol k nos jogos é.. amazing! E tb kero experimentar o resident evil: umbrella chronicles...
 
Back
Topo