1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Gamecube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Abiak, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1478)

1. Abiak

Abiak Power Member

Bem, o GC nunca foi famoso na Europa (pelo menos em Portugal não foi).

Sabem onde podemos arranjar jogos GC baratos? Quero comprar o pikmin, Super mario sunshine, zelda wind waker entre outros. Uma senhora foi a uma loja game vender a 5€ esse jogos mas depois mudou de ideia e eu fiquei todo com vontade de jogar xD

Já agora se tiverem sitios postem aqui para que o pessoal possa achar jogos bons e baratos para quando faltar novos (obrigado nintendo pela falta de jogos AAA da E3 ¬¬)

2. raulpvl

raulpvl Power Member

eu também ando a procura de jogos gamecube ainda ontem comprei o sonic mega colletion 7,70 £ com portes no ebay não foi muito barato em comparação com o seu primo da ps2 que se compra novo em PT por 15€, uma coisa que reparei que os jogos gamecube são altamente inflacionados deve haver muita procura.. agora o que eu queria mesmo era também o zelda wind kaer ando a jogar o TP para a wii, mas quero fazer também uma pequenina collecção de jogos gamecube... embora que não tenha muito tempo para jogar :s

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Os preços aí são mesmo esses? São jogos originais? Acho isso barato demais.

6. Abiak

Abiak Power Member

haha!

É possível arranjar por 5€ muitos que ai são 15€

Mas que queria mesmo era o pikmin 2 e o SMS :(

7. Make.Love

Make.Love Banido

pikmin 2 é complicado...mas ve no ebay pelo sunshine que encontras com facilidade.

8. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tudo usado.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

pelo menos pelo preço... 45 a venda, 35 a retoma... género corridas...

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Acho que qualquer dia dou lá uma saltada...

11. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Nunca pensei voltar a dizer isto nem voltar à nintendo depois do trauma NES, mas já mandei vir uma GameCube. Só vou fazer 3 aquisições para esta consola.

Resident Evil 0
    Resident Evil Remake
    Eternal Darkness: Sanity's Requiem

Cumprimentos. ;)

12. mesenga

mesenga Power Member

Boas,

Tens no E'Leclerc de Lordelo, Guimarães o Pikmin a 9,90 €.

Já agora, alguém me sabe explicar porque é que os jogos Gamecube não dão para jogar com wiimote e nunchuck? não é suposto estes terem os mesmos botões dos comandos gamecube? Não me apetecia nada comparar um classic...

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Os jogos Gamecube só dão para jogar com os comandos da Gamecube. Não é uma questão de botões, mas de sistema. Tu quando metes um jogo de Gamecube a consola faz-te um boot em modo Gamecube, não activando o Blutooth. É algo deste género, mas o I_Eat_All explica-te melhor :D

EDIT: Já agora, comprei hoje o Baten Kaitos PAL por £16 :D

14. mesenga

mesenga Power Member

Não é preciso, o que disseste é mais do que suficiente para satisfazer a minha mente curiosa! :p

Sendo assim não compro o Pikmin, pois não estou para dar uma batelada de dinheiro por um comando novo... :(

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que consegues encontrar nas Game comandos usados a 10euritos. Esse Pikmin a 10e é apetecivel, pena que no Eleclerc daqui os jogos GC estão a 55e, mas vou espreitar se vejo outro.

Não te esqueças que tambem é preciso cartão de memoria GC, esse já não deve ser tão facil de encontrar.

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ebay, meus amigos... Ebay!!

Eu vou agora comprar um comando oficial da Gamecube por causa do Brawl, mas há não oficiais no Ebay por £5 cada dois. São os que tenho e, não sendo propriamente um explodor em termos de cosntrução, dá para jogar. Cartões de memória lá ao preço da chuva também é o que não falta...

17. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Eu comprei o meu comando no eBay mas se fosse hoje comprava o da Play Asia.
    Oficial e com um cabo de 3 metros.

18. al lee gator

al lee gator Power Member

Eu acho os cabos dos comandos da GameCube demasiado curtos...

Aconselho vivamente a comprarem um Wavebird.
    É o melhor comando da GameCube com que joguei.

--
    Rasteirinho

19. raulpvl

raulpvl Power Member

Já viste o preço??? para Portugal não deve ficar nada barato... e ainda mais corremos o risco de isto ficar na alfandega, se houvesse este conando ppor este preço em Portugal é que era..

Partilhar esta Página