1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos GC na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pure_Water, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 930)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Eu sei que é preciso um comando GC para jgr jogos GC na Wii, mas sabem-me dizer se também é preciso um cartão de memória? É que estavam-me a dizer que era preciso o comando GC e um cartão de memória? :S

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É necessário teres o cartão, mas podes jogar á mesma sem o mesmo, vais ter é de deixar a consola sempre ligada e rezar que não haja alguma trovoada ( na pior das hipoteses :D )
    De resto, os cartoes não estão assim tão caros como isso, portanto, e na minha opiniao acho que não custa nada.
    Já ca tive a Jogar LOZ: Ocarina of Time da edição de coleccionador e ate agora tem estado a funcionar ( não é cartão oficial ) ;)

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

mas o cartão é o que? um cartão de memória da gamecube? mete-se aonde? no comando?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

ao lado da tampa para os comandos da GC tens outra, com 2 ranhuras, metem-se lá :)

5. andresilva

andresilva Power Member

ya eh ondo o I_eat_All disse, mas isso na minha opiniao n valia apena comprar...

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Então mas se ele quiser jogos GC na Wii e quiser gravar como faz?
    Eu comprei de prepósito o Zelda Collector's Edition mesmo para voltar a sentir a experiência do meu 1º jogo de N64 , de seguida o Majora's Mask. HÁ jogos GC que quase de certeza que vou comprar, e só me da mais uma razao para ter um cartão.

7. argand

argand Power Member

Tens de ter um cartão de memoria da GC, os jogos da GC só podem ser gravados nesses cartões.
    Sempre podes ver se arranjas no ebay, ou outros sites.
    Aqui tens tu um: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-26-49-en-70-1pm.html

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

9. argand

argand Power Member

"Availability: This item will be released on February 1, 2007. Pre-order now! Dispatched from and sold by Amazon.co.uk."

Ainda n saiu, mas tens bons produtos a venda na net já disponiveis. Até em segunda mao em sites de leilões.

10. Pascoa

Pascoa Power Member

Partilhar esta Página