1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos GC que eu devo jogar!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por The Joker, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 882)

1. The Joker

The Joker Power Member

Tenho:

Eternal Darkness
    MP, 1 e Echos
    RE4
    Bloody Roar: Primal Fury

Todos brutais dentro do seu género.

Queria saber mais alguns.
    No Marios, não acho graça nenhuma a ele, nem jogos infantis.

2. Joeski

Joeski Power Member

Opa eu tenho cá luigis mansion, super mario smash bros (pra mim dos melhores que já exprimentei), um need for speed, 007, crazy taxi (tambem é giro) e um de futeboll qlq -.-

3. The Joker

The Joker Power Member

Uns infantis outros são medíocres que fazem parte de Frenchises batidos.

Quero algo como os que disse que tenho, jogos únicos mesmo.

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Se tiveres gostos por RPGs, tens Tales of Symphonia, Skies of Arcadia e Fire Emblem. Baten Kaitos também, mas aparentemente a crítica em geral valoriza mais os outros, embora tenha gostado bastante deste último.

Outrs que podes experimentar são o Pikmin, Metal Gear Solid: Twin Snakes é também quase um must, Ikaruga se gostares de naves em estilo scroll, o Resident Evil 1 que é um remake de um clássico formidável, os Star Wars Rogue Squadron 2 e 3, Killer7, Batallion Wars, Zelda Twilight Princess, Geist e não me lembro de mais nada....

Jogos mais gerais, tens os Prince of Persia que são bastante bons, Soul Calibur 2, Medal of Honor, entre outros.

5. Necrom

Necrom [email protected] Member

Além do indicados:
    Zelda Windwaker
    F-Zero GX
    Final Fantasy Crystal Chronicles
    Starfox Adventure
    Todos de franchises "batidos" mas muito bons.

6. razio

razio Power Member

Recomendo estes:
    Zelda Wind Waker
    PN03
    Killer 7
    Pikmin
    Fire Emblem
    Tales of Symphonia
    Soul Calibur 2
    Paper Mario

Alguns dos indicados são de evitar:
    Final Fantasy Crystal Cronicles
    Starfox Adventures
    Battalion Wars
    Geist

Já os tive e não convenceram nada.

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Concordo contigo, só tirava daí o Starfox Adventures, estou neste momento a jogá-lo de novo.
    Na minha opinião é dos melhores jogos do cubo.

Já o Final fantasy em modo single realmente não se justifica, o modo multiplayer é muito bom.

O Geist também não é mau, tem um conceito muito interessante.

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O star fox adventures é bom, mas comparando com jogo anteriores da Rare fiquem um pouco atrás.

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu acho que a Rare se despediu da Nintendo da melhor maneira possível com o Starfox Adventures.

10. Necrom

Necrom [email protected] Member

Sou da mesma opinião. Depois do Starfox nunca mais houve jogos tão excepcionais como os feitos antes (embora fossem no geral bastante bons, Viva Piñata, Perfect Dark Zero...)

11. Gaminger

Gaminger Power Member

Uma vez um gajo disse: Quem não tem Super Smash Bros. Melee... não tem uma Gamecube...

12. poi3

poi3 Power Member

Killer 7

podem fechar a thread!

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Resident Evil 0 e o remake do Resident Evil 1.

Partilhar esta Página