NGC Jogos GC que eu devo jogar!

The Joker

Power Member
Tenho:

Eternal Darkness
MP, 1 e Echos
RE4
Bloody Roar: Primal Fury

Todos brutais dentro do seu género.

Queria saber mais alguns.
No Marios, não acho graça nenhuma a ele, nem jogos infantis.
 
Opa eu tenho cá luigis mansion, super mario smash bros (pra mim dos melhores que já exprimentei), um need for speed, 007, crazy taxi (tambem é giro) e um de futeboll qlq -.-
 
Opa eu tenho cá luigis mansion, super mario smash bros (pra mim dos melhores que já exprimentei), um need for speed, 007, crazy taxi (tambem é giro) e um de futeboll qlq -.-

Uns infantis outros são medíocres que fazem parte de Frenchises batidos.

Quero algo como os que disse que tenho, jogos únicos mesmo.
 
Uns infantis outros são medíocres que fazem parte de Frenchises batidos.

Quero algo como os que disse que tenho, jogos únicos mesmo.

Se tiveres gostos por RPGs, tens Tales of Symphonia, Skies of Arcadia e Fire Emblem. Baten Kaitos também, mas aparentemente a crítica em geral valoriza mais os outros, embora tenha gostado bastante deste último.

Outrs que podes experimentar são o Pikmin, Metal Gear Solid: Twin Snakes é também quase um must, Ikaruga se gostares de naves em estilo scroll, o Resident Evil 1 que é um remake de um clássico formidável, os Star Wars Rogue Squadron 2 e 3, Killer7, Batallion Wars, Zelda Twilight Princess, Geist e não me lembro de mais nada....

Jogos mais gerais, tens os Prince of Persia que são bastante bons, Soul Calibur 2, Medal of Honor, entre outros.
 
Além do indicados:
Zelda Windwaker
F-Zero GX
Final Fantasy Crystal Chronicles
Starfox Adventure
Todos de franchises "batidos" mas muito bons.
 
Recomendo estes:
Zelda Wind Waker
PN03
Killer 7
Pikmin
Fire Emblem
Tales of Symphonia
Soul Calibur 2
Paper Mario



Alguns dos indicados são de evitar:
Final Fantasy Crystal Cronicles
Starfox Adventures
Battalion Wars
Geist

Já os tive e não convenceram nada.
 
Recomendo estes:
Zelda Wind Waker
PN03
Killer 7
Pikmin
Fire Emblem
Tales of Symphonia
Soul Calibur 2
Paper Mario



Alguns dos indicados são de evitar:
Final Fantasy Crystal Cronicles
Starfox Adventures
Battalion Wars
Geist

Já os tive e não convenceram nada.

Concordo contigo, só tirava daí o Starfox Adventures, estou neste momento a jogá-lo de novo.
Na minha opinião é dos melhores jogos do cubo.

Já o Final fantasy em modo single realmente não se justifica, o modo multiplayer é muito bom.

O Geist também não é mau, tem um conceito muito interessante.
 
Eu acho que a Rare se despediu da Nintendo da melhor maneira possível com o Starfox Adventures.
Sou da mesma opinião. Depois do Starfox nunca mais houve jogos tão excepcionais como os feitos antes (embora fossem no geral bastante bons, Viva Piñata, Perfect Dark Zero...)
 
Back
Topo