Jogos Gratis ate ao natal!

Samuka Klax

Power Member
Boas, como quase todo o pessoal da techzone gosta de coisas gratis (legais claro) a gametap esta numa promoção até ao fim do ano. No site deles podem fazer o download de alguns titulos de jogos bem conhecidos por o simples preço de 0€.


Alguns dos jogos são: Hitman, Hitman2, TombRaider Legends, PsychoNauts, Second sight, Collin Mcrae rally 2005, sensible soccer 2006 e mais
Para efectuarem o download dos jogos basta acessarem www.gametap.com/home/play/free.html
Agora lembrem-se que esta promoçao so e valida ate ao fim do ano.
:kfold:
 
é internacional, claro que é seguro, a ultima vez que testei em portugal não funcionavam todos os jogos (só uns poucos), e cá na alemanha funciona perfeitamente com o programa HUB e tudo. até dá para ver os episodios Tomb raider Revisioned e os Sam & Max da série de tv

para explicar melhor (da maneira que era há uns meses):
-há um modo sem registares em que começas os jogos apartir do site da gametap. só uns poucos jogos funcionam assim, acho que sõa só jogos 2D. isto está acessivel em todos os países
-há um modo de registo free (green acho eu) em que dá para jogar esses jogos gratis e ver mais uns videos.
-há um modo de registo pago (gold acho eu) em que podes jogar tudo e ver tudo e sem anuncios.
 
Última edição:
eu tenho o gametap pago :D

mas nao me perguntem como, pois e o meu irmão que paga isso, agora em cada pagamento podesse ter o numero de accounts quisermos, e podem tar 3 ligadas em simultâneo pa jogar em multiplayer.

e um bom servico mesmo, alem dos jogos antigos tem coisas bastante recentes lá (jericho)(nao sei como se escreve)
 
e um bom servico mesmo, alem dos jogos antigos tem coisas bastante recentes lá (jericho)(nao sei como se escreve)
e todos os sam & max primeiro aparecem lá. e tambem tem o tomb raider legends. e tem o MMO Myst Online URU como exclusivo tambem.
se tens um account experimenta que acho que a unica mensalidade que pagas para o Myst online é a mensalidade do gametap
 
eu nao gosto muito do myst, mas o meu irmao paga o gametap pa jogar o myst, e deume uma conta (aquilo da pa 3 como ja disse) mas ja exprimentei.
 
OMG OMG OMG WWEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HITMAN CONTRACTS YEAH i love this game oldschool :D:D THANKS mas isto da ?

edit:pronto claro que nao da -.-
 
Última edição:
Back
Topo