Jogos: Guardar ou Vender?

Que destino dás aos teus jogos?

  • Guardo para colecção.

    Votes: 51 46,8%
  • Guardo os mais importantes e desfaço-me do resto para poder comprar mais.

    Votes: 31 28,4%
  • Guardo os mais importantes e desfaço-me do resto porque não interessam.

    Votes: 19 17,4%
  • Vendo tantos quanto conseguir, embora gostasse de manter alguns.

    Votes: 4 3,7%
  • Vendo tantos quanto conseguir, não interessam.

    Votes: 4 3,7%

  • Total voters
    109

rodaco

Power Member
Boas!

Agora que adquiri uma PS2 em segunda mão para jogar os excelentes jogos que foram saindo ao longo da vida desta consola, deparo-me com um dilema:

Guardo esses jogos, ciente da sua qualidade mas também do facto de nunca mais os jogar (ou pouco), ou desfaço-me deles, vendendo-os?

Um exemplo latente: Shadow Of The Colossus.
Excelente jogo para mim, de grande dimensão artística, mas nunca mais lhe toco.


Qual é a vossa opinião, o que costumam fazer, custa-vos ver os jogos partir?
 
Guardo para recordação:):)
E sim, custa vê-los a partir pois já vi alguns no passado, mas agora fico-me por guradá-los, não sei é esquesito ficar sem eles, acabamos sempre por sentir falta deles:(:(.
 
eu votei na 4ª, se precisas de € tem que ser..

eu quando comprei a 360 no inicio, como os jogos eram/são caros pegei em quase todos os jogos/consolas que tinha, vendi-os a uma loja de jogos e fiquei com um bom vale pra gastar em jogos pra 360.. e valeu bem a pena!:)
 
Se se estiver a falar de jogos correntes de PC ou de consolas estilo Wii/PS3/X360 acho que rende vender para manter a máquina sempre em andamento.

Agora se já compras os jogos usados/baratos/whatever se calhar a trabalheira e tudo mais simplesmente não vale a pena.

E isto sem entrar nas razões estilo colecção/sentimental/mais tarde recordar...
 
Guardo os que mais gosto, e desfaço-me dos que não interessam (3ªOpção).

Só quero mesmo ficar com os melhores dos melhores, o resto, "arruma para o lado".


Rodaco, o Shadow of Colossus está a um preço bastante barato neste momento no mercado...mas daqui a uns anos, poderá valer bastante, falando do original obviamente. Esse vai ficar definitivamente na minha colecção, mas isso vai de pessoa para pessoa, se não vês grande espingarda em retê-lo na tua colecção uma vez que já não o vais jogar, visto que já deste a volta. Vende. Mas na minha opinião penso que títulos como esse são para ficar. E num futuro, se te apetecer novamente jogar, é só ir à estante, pois se o achas-te uma obra de arte, é uma jogo que fica para sempre, mas tu é que sabes.


Cumps
 
Última edição:
Normalmente, jogos do tipo franchise gosto de ter sempre o mais recente. Estou agora, por exemplo a vender o PGR3, porque vem aí o PGR 4 e já me contagiou...

Mas regra geral, gosto de os coleccionar. Guardo a minha Mega Drive e jogos, guardo o Budokai 3 de que tanto gostei, e único jogo PS2 que restou :D e agora uma porção de jogos Xbox que comprei, incluindo a série Halo que vai-se completar a 25 de Setembro...
 
Eu guardo-os todos, mesmo aqueles que muito provavelmente não volto a jogar. Por um lado, porque gosto de manter a minha colecção. Por outro, porque tenho amigos que como eu também apreciam um bom retro-gaming e é só tirar da prateleira e soprar o pó quando nos dá a nostalgia.

Mas também não nado em euros, por isso é que a grande maioria dos meus jogos são adquiridos pelo eBay (mesmo as novidades) a preço da uva mijona, importados da Ásia ou de jogadores que escolheram as últimas opções.
 
Gosto de coleccionar, mas por exemplo não faz sentido não vender o PES6 se eu conseguir arranjar o PES7, aí vendo esse jogo para poder ter dinheiro para comprar o seguinte..
 
guarda-los a todos. tenho todos os jogos que já joguei pa consolas guardados. não são muitos mas tenho. Vê lá que ainda tenho os jogos da velhinha NES:P

Abraço
 
Por acaso não respondi mas ja tinha votado de tarde..


Guardar os que são "especiais" para ti, e vendes os que já realmente não te interessa.. porque há jogos unicos e outros que são mesmo comuns e faceis de mais tarde arranjar outra vez
 
Os melhores guardo para mais tarde recordar, os "assim assim" meto a venda...

Ou entao aproveitar o mercado e as promoções, ou seja vender um jogo, a seguir vem uma baixa de preço e voltar a comprar :P
 
Já me arrependi de ter vendido alguns jogos tipo o Metal Gear Solid para a PSX e a minha ENORME coleção de jogos para Commodore Amiga e até a própria maquina, outros n me custou nada ter "deitado fora". Na minha opinião Guardar sim, mas só os mais nostalgicos e marcantes
 
Como já disseram, para mim, é, guardo os que mais me marcaram, que mais jogo. Aqueles que eu sei que nunca mais vou pegar, que são vulgares, facilmente os arranjo novamente, vendo.;)

Por exemplo os Pes ou FIFAs, penso que, faz sentido vender por exemplo o fifa07 para comprar o 08.:)

Cumpz
 
Back
Topo