Jogos: Guardar ou Vender?

Que destino dás aos teus jogos?

  • Guardo para colecção.

    Votes: 51 46,8%
  • Guardo os mais importantes e desfaço-me do resto para poder comprar mais.

    Votes: 31 28,4%
  • Guardo os mais importantes e desfaço-me do resto porque não interessam.

    Votes: 19 17,4%
  • Vendo tantos quanto conseguir, embora gostasse de manter alguns.

    Votes: 4 3,7%
  • Vendo tantos quanto conseguir, não interessam.

    Votes: 4 3,7%

  • Total voters
    109
Guardo para colecçao.
Ja que paguei por eles guardo-os mesmo que nao tenha gostado muito do jogo. daqui a 15 anos posso sempre mostrar aos meus filhos como eram os jogos naquela altura. E podem vir a valer mais do que valem nesta altura.
 
Guardo, sempre, nunca vendi nenhum jogo nem sequer deitei algum fora (apesar de alguns merecerem), é sempre bom ver uma prateleira crescer com os mygames. Até agora só vendi a psp, só porque preferia a ds, pois mesmo não gostanto da psp não gosto de vender cenas.
 
Guardo todos, compro poucos também, e regra geral nem tanto pela parte da aventura single-player, mas sim pelo multiplayer que me entretém muitos meses :) a fio.
Tenho por cá ainda e imaculados, jogos como starwars- tie fighter e outros eheh e o joystick que vinha com ele, entre muitos outros, que a MAria por erro já esteve para deitar fora..o que ela ia fazer... :) .

EDIT - (por causa do tópico das intros de jogos ) O velhinho MDK feito por uma software house francesa e que estava excelente! Comprei o único exemplar na loja e que mandaram vir por engano, quando estava de passagem por massamá a par do fifa 1997 ehehh, na altura com 23 anos com o meu "primeiro pc para jogos" eheheh...cenas do caraças..
GOstei pessoalemtne mias do primeiro mdk do que do segundo, embora fosse valente também.

AIdna hoje é dos jogos mais giros que joguei-MDK.
Estes e muitos jogos estão religiosamente guardadinhos nas suas caixas, para mais tarde recordar .)
 
Última edição:
Guardo os jogos que considero que devem pertencer à colecção... excepto no caso da Saturn que tenho lá umas valentes bostas mas que n se vendem e n quero deitar fora :D

Quando era puto tinha que vender tudo para comprar consolas novas ou fazer upgrades mas agora já não preciso.

Vendo jogos de que gostei mas que simplesmente não faz sentido coleccionar. Por exemplo o PROJECT SNOWBLIND foi um FPS que gostei mas acaba por ser "mais um" e depois de o acabar vendi. Jogos como Halo ou Half Life são FPS que ficam para a história e merecem ser coleccionados :)
 
Back
Topo