1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Hack'n'Slash

Discussão em 'XBOX' iniciada por abeirokid, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2177)

1. abeirokid

abeirokid Power Member

Boas.

Sou o feliz dono de uma xbox360 desde Quinta-Feira.
    É a minha primeira xbox e ainda não estou muito dentro de todos os jogos que existem .. Sei dos mais falados e dos que mais gosto.

Gostaria de saber se há jogos para a x360 do tipo God Of War na PS2.
    Sei que existe o Devil May Cry 4, mas ainda não tive oportunidade de o experimentar.

Peço aos sábios do mundo XBOX que me possam esclarecer se existem este tipo de jogos, os melhores e os nomes sff.

Desde já peço desculpa se tiver criado este tópico mal.

Obrigado.
    :)

2. .DX.

.DX. Power Member

Ninja Gaiden 2

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, antes de mais, bem-vindo! :D
    Segundo, escolheste bem o género, não estamos nada mal neste departamento, pelo menos na minha opinião.

Já que conheces DMC4, então vai já jogá-lo, estás à espera do quê :P
    Com ele, leva também o Ninja Gaiden 2! Grande jogo e complementa muito bem o DMC (estilos diferentes - modo de jogar frenética em ambos, grandes bosses a várias dores de cabeça em certas partes ;))

Depois, outros 2 menos bons exemplos tens o Golden Axe: Beast Rider (não é nenhum 4 como certo site diz, leva um 7 pelos níveis mais avançados em que a coisa melhora - estilo completamente diferente do DMC/NG, nem sei como fazem comparações de jogabilidade, vê-se que o pessoal das reviews não joga os jogos o tempo suficiente :D)

Outro que gostei bastante é o Ninety Nine Nights (N3), apesar de alguns maus aspectos que tem (história e pouca diversidade de inimigos - juntando-lhe alguns problemas técnicos) mas é de longe um mau jogo, dá para entreter e dá bastante piada encontrar as armas melhores e arrasar 'exércitos' inteiros. Dito isto, ainda tenho de saber se o bseixas já o jogou ou não, já que ele pode dar uma opinião diferente sobre este.

Como me pude esquecer... -_- Temos também o Viking: Battle for Asgard! Apesar de ser curto, recomendo não só pelo garnde ambiente, lutas épicas no fim de cada ilha, além de uma boa variedade de "finishing moves" ;)
    Outro que ainda não saiu, mas está para vir é o Bayonetta! - vem directamente do criador do Devil May Cry..Hideki Kamiya (Okami também...)

Tópicos:

-> Bayonetta
    -> Devil May Cry 4
    -> Golden Axe: Beast Rider
    -> Ninja Gaiden 2
    -> Viking: Battle for Asgard

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  4. abeirokid

abeirokid Power Member

Muito Obrigado .DX. e EagleEye !!
    :)

Vou começar a pesquisar os preços destes jogos .. Pelos trailers que vi, estão excelentes !

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eu por acaso também gosto bastante do estilo, e tenho todos os que o EagleEye falou menos o golden axe e o N3, recomendo vivamente o dmc4 e ng2, viking é giro, e se gostas do género vais gostar do jogo, mas ainda assim é jogo mediano, o que não é algo mau mas dmc4 e ng2 devem ser as tuas primeiras escolhas.

O EagleEye falou de Bayonetta que vem aí e eu acrescento outro que me chamou muito a atenção chamado Darksiders: Wrath of War. Tens na GT mais videos para te informares.

6. Djrds

Djrds Banido

E tens o Afro Samurai que está "quase" a sair.

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O Conan também é bastante bom. Estes jogos pecam pela ausência da componente MP, fora isso é espadalhada do principio ao fim. :D

8. abeirokid

abeirokid Power Member

Por esse trailer, adorei o jogo !
    Estou a pensar comprar, logo que possa o Conan, DMC4 e Ninja Gaiden 2.
    Não por essa ordem é claro ..

Acham que devo trocar algum destes por outros ? Estes parecem-me ser dos melhores H'n'S da XBOX360.

Isto sou eu a dizer .. Até porque só os vi em trailers.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Força com o NGII e DMC4, posso garantir que não te vais arrepender, e se quers acção, estilo e as personagens principais mais badass então não hesites (isto de quem já jogou mais de 120h DMC4 e mais de 50h NG2 ;)

Já esse Conan surpreendeu-me, é a 1º vez que vejo o trailer do jogo e, sinceramente, pensei que tivesse pior. O sistema de combate também parece estar bacano. Já arranjas esses jogos a óptimos preços... inclusive cá no forum se vê bons preços :)

10. Sephiroth_zer0

Same here, penso seriamente comprar o Conan, visto que o devo arranjar a bom preço, vou procurar pelo ebay e assim :D

PS: experimentei a demo e até gostei bastante do combate.

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  11. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Ninja gaiden black disponivel no xbox live é sem duvida o melhor jogo desse tipo na xbox 360

12. luch8

luch8 Power Member

O conan surpreendeu-me bastante, as reviews do jogo não tinham sido grande coisa, mas comecei a jogar num dia depois de apanhar uma farda valente e gostei bastante, a partir dai sempre que chegava a casa jogava logo até chegar ao fim, os bosses estão ao nivel do god of war, não é tão frenetico mas é um bom jogo para quem, como eu , gosta do genero.

Aconselho a compra.

13. Sephiroth_zer0

Outro jogo que poucas pessoas se lembram é Too Human, também penso adquirir esse, mas infelizmente não há tempo para tudo :005:

14. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Qual é melhor - Ninja Gaiden II ou Black.

A 360 vem a caminho e como joguei pilhas de horas de Ninja Gaiden na Xbox original

Este tem que ser um dos primeiros a comprar, qual comprar?

Obrigado

15. sttranger

sttranger Power Member

o ninja gaiden II, se vais comprar a xbox360 e sempre melhor comecares com um jogo desta geracao. o black e da xbox(1).
    apesar de n ser fa da serie compraria o II.

16. piberman

piberman Power Member

O Conan é razoável...aquelas vozes nem lembram ao diabo, vale pelo sangue e o gameplay não nada de muito complicado.
    A Devil May Cry 4 é graficamente bom (o angulo de visão por vezes é estranho e perdes parte da acção), a jogabilidade escapa, é um jogo que chega a ser frustante pela dificuldade.

Gostava de experimentar o Viking: Battle for Asgard e o Ninja Gaiden.

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  17. mess

mess Power Member

Um que ninguém mencionou (apesar de ter mais estilos para além de hack n slash) é o Castle Crashers, disponível no Live Arcade.

Experimenta a trial! É um hack and slash old school, à imagem dos golden axes e streets of rages antigos. ;)

18. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Devil May Cry 4 - tenho e adorei 9/10
    Ninja Gaiden 2 - joguei e adorei 8/10
    Ninety Nine Nights - joguei e gostei - 6/10
    Viking: Battle for Asgard - tenho e é porreirito - 6/10

No entanto, o único Hack and Slash que aguardo é o Dynasty Warriors: Gundam 2. Não sei porquê mas deu-me esta panca.

19. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

Devil May Cry 4 não se compara aos outros. Mais vale comprar Ninja Gaiden II e jogar DMC 3 numa PS2.

Partilhar esta Página