1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Infantis para o meu irmao na 360.

Discussão em 'XBOX' iniciada por 大地 大智, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3831)

1. 大地 大智

大地 大智 Banido

Bem no outro dia por acaso dei-lhe o comando com o Virtua Figher 5 na 360 e o puto chegou ao fim do jogo a dar sempre o mesmo pontapé(B) fiquei parvo.:D

Depois reparei que ele tava todo contente a jogar e enquanto o fazia não me xatiava, fui comprar o Katarami e ele adora, só que a camera é muito lamme e ele fica todo frustrado quando fica preso e não consegue ver. xD

Digam mais jogos fixes para ele para eu lhe arranjar.:D Tem quase 3 anos. :lol:

2. Heron

Heron Power Member

Viva Pinata (os 2)
    Lego StarWars/Indiana Jones (este até podes jogar com ele)

3. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

4. 大地 大智

大地 大智 Banido

Kameo não é um RPG?!
    Ele nem 3 tem ainda pá!xD
    O Viva Pinata parece bem.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Kameo é plataformas. Na onda de Jak and Daxter, ou Ratchet and Clank...

6. Johnmasters

Johnmasters Power Member

A minha irmã ta-se a divertir com o Skate, a bater contra as paredes :/

7. 大地 大智

大地 大智 Banido

Lol, skate com o meu mano é mais na vida real, ando a treinar o puto, nem 3 anos tem e já se aguenta em cima do skate e até da balanço ao impulsar-se nas paredes da casa! xD

8. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Lego Indiana Jones até eu tive dificuldade em jogar, aquilo é cada "salto de fé"...

Viva Pinata é muito complexo, e chato, ele não vai achar piada nenhuma.

O que sobra é mesmo Kameo, mas para um míudo de 3 anos é sempre difícil de escolher, se ele passou VF5 só com um butão... era de esperar que pelo menos fizesse buton mashing...

Lá está, eu acho que com 6 anos é a idade em que começam a ter capacidade de jogar jogos como deve ser, antes disso não tiram partido, a não ser jogos de corridas arcade.

9. 大地 大智

大地 大智 Banido

Ele joga bem o Katarami, alias passou os primeiros niveis sozinho!

Queria jogos tipo este, super simples e super divertidos, o puto já tinha uma bola com peixes, gatos, baguetes e sei la mais o que la agarrado!:D:D

10. Jorgetime

Jorgetime Power Member

O meu irmão tem 9 anos e não fala de outra coisa senão o viva pinata 1( tambem adoro o jogo :lol:) .
    O meu afilhado tem 6 anos , não joga mas adora ver quando tou a jogar o VP.

Se gostar d futebol ja sabes .... nada melhor que Fifa para putos.
    Um NEed for spedezito tambem deve servir.

Mas não lhe des dakeles de wrestling

CuMps

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se ele gostar do Canal Panda, vai gostar de jogar com o Panda do " Kung Fu Panda" :D

12. RedDark

RedDark Power Member

E que tal procurares pelos Arcade ?

Tembem têm lá boas ofertas.. ;)

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

O Viva Pinata apesar dos aspecto que tem e ao contrário do que muitos pensam não é propriamente para um miudo de 3 anos, ainda tem alguma complexidade !
    Eu tenho um filho que vai fazer 4 anos em outubro, dois jogos que ele joga muito são o CARS e o Spiderman Friend or Foe , neste o xaval terminou o jogo apenas o ajudei a passar dois bosses.8|
    Ele joga na PS2 mas como também há para a 360 aconselho te estes dois!
    Sei que especificaste para a 360 mas se tiveres PS2 tens alguns porreiros , Noddy, Dora , por exemplo.
    Também podes optar pelo GTA4 , :lol:, ás vezes quando jogo deixo o meu puto jogar um bocadinho e para lhe tirar o comando é complicado.Claro que não faz missões , mas anda ali de um lado para o outro a rebentar com os carros , a nadar, por ele não se fartava, :lol:.Como é obvio costumo sempre estar ou pé dele a dizer lhe que aquilo é apenas um jogo e é tudo mentira,:D

PS: Se o teu irmão acabou o VF5 só a carregar no pontapé , é por que estava no mais fácil , quase de certeza, :bounce:

14. rcaria

rcaria Power Member

Sim, o Kung Fu Panda deve ser uma boa opção! Ja li reviews a dizerem que o jogo é bom, só peca por ser demasiado fácil (aspecto importante, no teu caso).

Tambem joguei ao crash of titans e gostei muito do jogo, mas 3 anos.. hmm deve ser complicado!

Acho que é muito cedo para o rapaz começar já agarrado aos jogos, compra-lhe jogos de tabuleiro, tipo mauzao e outros do genero :)

15. EeePc

EeePc Power Member

O meu filho de 4 anos gosta por ordem de preferência.

- Lego Star Wars *
    - Lego Indiana Jones *
    - Lego Bionicle Heroes
    - The Simpsons *
    - Kameo
    - Viva Piñata (Party Animals)
    - Kung fu Panda
    - Burnout paradise
    - Cars (gosta mais do Burnout LOL)
    - Viva Piñata *
    - Katamari

* (fixe para jogar criança+adulto)

Devia haver mais investimento em jogos sem violência e criativos, mas se calhar não vendem (sei la) ou falta alguma editora tentar a serio.

Última edição: 13 de Julho de 2008
  16. Reptil

Reptil Power Member

Pera la...o teu irmao que nem 3 anos tem acabou o virtua figther?
    Lol diz lhe a ele que daqui alguns anos tem lugar no meu clan:P(ha que recrutar cedo)

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Era isso que estava a pensar. Com 5 anos não será cedo demais para jogar tanto tempo seguido...

18. 大地 大智

大地 大智 Banido

Ele não é agarrado, so lhe meto a jogar quando me anda a xatiar, jogos de tabuleiro lool, ele destroi isso tudo.
    So quer andar de Skate, destroir cenas e 360.:D

No VF5 ele tava a usar um gajo do Karate, tem grande perna, e assim que se levasntavam levavam outra vez na tromba! xD

19. piberman

piberman Power Member

Viva Pinata Party Animals
    O Bee?

20. rcaria

rcaria Power Member

Qual 5.. 3 anitos! Eu vejo pelo meu irmao, que tem 12 anos.. O rapaz só quer é jogos, dedica o tempo livre aos jogos, que quando quer fazer uma actividade de grupo, não tem jeito para nada..

Como irmão mais velho, ainda consigo ter uma manobra sobre ele, mas já é tarde demais.. Com a idade dele andava eu a jogar ao pião a mandar bordoadas nos pioes dos outros! lool Até punha pioneses para aquilo "rasgar"! (o que me fui lembrar agr..)

O garrol, sirumba, escondidas, tocar às compainhas, andar a mandar cartuchadas, guelas..
    "- òh tempo volta pra trassss"

Partilhar esta Página