PlayStation jogos (infantis) para ps3

VrumVrum

Power Member
boa tarde a todos,

Eu tenho uma ps3 aqui meio que para o encostada, mas agora a minha filha tem 6 anos e já me começa a questionar sobre jogos e consolas e afins (por causa dos colegas de turma) e o que pode jogar.

Dado que o que tenho já é demasiado avançado para ela, vinha perguntar se me podem ajudar que tipo de jogos / títulos posso arranjar para puder jogar com ela.

Obrigado
 
Definitivamente o puppeteer para mim. E ainda podes jogar com ela controlando o gato.

Tambem tens os little big planet embora os controlos podem ser frustrantes.
 
Definitivamente o puppeteer para mim. E ainda podes jogar com ela controlando o gato.

Tambem tens os little big planet embora os controlos podem ser frustrantes.

Concordo com ambos.
Caso queiras um jogo "à Mario Kart", sempre tens o Sonic & Sega All-Stars Racing e a sua sequela (o Sonic & All-Stars Racing Transformed).
O ModNation Racers também pode ser bem divertido para ambos jogarem e sempre podes arranjar bonecos criados por outros jogadores das séries, filmes e etc que ela gostar.

Um jogo que podes passar com ela a assistir é o Ni no Kuni, que tem uma animação fantástica e uma história fácil de compreender.
 
Para uma criança de seis anos eu dava uma olhadela aos jogos Playstation Move, ou então comprava uma Wii.

Pois, mas como já tenho a ps3, não queria comprar outra consola, mas sem dúvida que seria uma óptima opção, até porque todos os jogos nintendo estão muito vocacionados para essas faixas etárias ;)

Mas obrigado
 
Os melhores jogos para essa faixa etária na minha opinião são os Buzz: Festa na selava, Dino Mania e Robot Mania
Diversão garantida por bastante tempo.
 
@feedtheponga . pois.. (in)felizmente a nossa epoca fio um pouco diferente de agora ;)
Eu com 6 anos também tinha outro tipo de jogos esses incluidos, entre outros.. (ainda do tempo da antiga master system e mega drive) ;)

Obrigado a todos pelas dicas. Vou também dar uma vista de olhos a alguns titulos disponiveis para a consola e ver o que se pode melhor adaptar ;)
 
Back
Topo