1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation jogos (infantis) para ps3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VrumVRum, 10 de Novembro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 226)

1. VrumVRum

VrumVRum Power Member

boa tarde a todos,

Eu tenho uma ps3 aqui meio que para o encostada, mas agora a minha filha tem 6 anos e já me começa a questionar sobre jogos e consolas e afins (por causa dos colegas de turma) e o que pode jogar.

Dado que o que tenho já é demasiado avançado para ela, vinha perguntar se me podem ajudar que tipo de jogos / títulos posso arranjar para puder jogar com ela.

Obrigado

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Jogos da Lego são uma boa opção.

3. underfox

underfox Power Member

Definitivamente o puppeteer para mim. E ainda podes jogar com ela controlando o gato.

Tambem tens os little big planet embora os controlos podem ser frustrantes.

4. Sakonji

Sakonji Power Member

Concordo com ambos.
    Caso queiras um jogo "à Mario Kart", sempre tens o Sonic & Sega All-Stars Racing e a sua sequela (o Sonic & All-Stars Racing Transformed).
    O ModNation Racers também pode ser bem divertido para ambos jogarem e sempre podes arranjar bonecos criados por outros jogadores das séries, filmes e etc que ela gostar.

Um jogo que podes passar com ela a assistir é o Ni no Kuni, que tem uma animação fantástica e uma história fácil de compreender.

5. VrumVRum

VrumVRum Power Member

ok, obrigado a todos pelas dicas ;)

6. thendless

thendless Power Member

Para uma criança de seis anos eu dava uma olhadela aos jogos Playstation Move, ou então comprava uma Wii.

7. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Pois, mas como já tenho a ps3, não queria comprar outra consola, mas sem dúvida que seria uma óptima opção, até porque todos os jogos nintendo estão muito vocacionados para essas faixas etárias ;)

Mas obrigado

Partilhar esta Página