Jogos infantis!

Macro

Power Member
Boas! Eu tive um pc novo ha um mes e dei o meu pc antigo à minha irma de 8 anos...
O meu pc anterior é um AMD sprom 1.8GHz, 1Gb ram, Placa onboard 64mb, 80Gb disco rigido.
E agora queria arranjar jogos engraçados pra ela!

A minha mae comprou-lhe o "blaburdia na quinta" mas puxa demais pla onboard, e o jogo n corre nas melhores condiçoes...

Se pudessem, dêm-me ideias de jogos pra puder arranjar pra ela...(jogos k dêm nesse pc...e que uma miuda de 8 anos provavelmente possa gostar lol)

Ja pensei em ratatuis e coisas assim, mas sao jogos k na onboard passam.se um bocado...
 
este, é bastante popular também nas crianças, embora ainda pese um bocadinho nos gráficos(não tanto como ratatuis e afins, este jogo tem prái 300mb)
 
Que tal comprares uma gráfica usada? Uma Geforce 4 Ti ou uma FX 5200 devem custar uma ninharia...

O ideal seria comprares uma PSone em 2ª mão. Arranjas facilmente jogos no Miau ou Ebay e tens montes para miudos como Harry Potters em PT, Croc, Hugo, Crash Bandicoot, Spyro, etc..

Se fores à ***** também costumam ter uma prateleira só com jogos para crianças e muitos deles devem ser em 2D.
 
Última edição:
Nepia, n vou tar a gastar € nisso! e o pc tem um problema kualker k n aceita graficas! é incompativel com a mother...n sei pk...pk eu tinha uma FX5200 nele...

Agora so kero é arranjar jogos pa akilo...pk n kero gastar € com a minha irma...pk ela joga as coisas 2 vzs e farta-se...
 
Noddy,Bob o Construtor...sei lá!A tua irmã ainda gosta disto?!?

EDIT:Se ela gosta entao serao bons jogos!
 
Última edição:
Back
Topo