1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos infantis!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3618)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Eu tive um pc novo ha um mes e dei o meu pc antigo à minha irma de 8 anos...
    O meu pc anterior é um AMD sprom 1.8GHz, 1Gb ram, Placa onboard 64mb, 80Gb disco rigido.
    E agora queria arranjar jogos engraçados pra ela!

A minha mae comprou-lhe o "blaburdia na quinta" mas puxa demais pla onboard, e o jogo n corre nas melhores condiçoes...

Se pudessem, dêm-me ideias de jogos pra puder arranjar pra ela...(jogos k dêm nesse pc...e que uma miuda de 8 anos provavelmente possa gostar lol)

Ja pensei em ratatuis e coisas assim, mas sao jogos k na onboard passam.se um bocado...

2. g4j0

g4j0 Power Member

este, é bastante popular também nas crianças, embora ainda pese um bocadinho nos gráficos(não tanto como ratatuis e afins, este jogo tem prái 300mb)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tal comprares uma gráfica usada? Uma Geforce 4 Ti ou uma FX 5200 devem custar uma ninharia...

O ideal seria comprares uma PSone em 2ª mão. Arranjas facilmente jogos no Miau ou Ebay e tens montes para miudos como Harry Potters em PT, Croc, Hugo, Crash Bandicoot, Spyro, etc..

Se fores à FNAC também costumam ter uma prateleira só com jogos para crianças e muitos deles devem ser em 2D.

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  4. Macro

Macro Power Member

Nepia, n vou tar a gastar € nisso! e o pc tem um problema kualker k n aceita graficas! é incompativel com a mother...n sei pk...pk eu tinha uma FX5200 nele...

Agora so kero é arranjar jogos pa akilo...pk n kero gastar € com a minha irma...pk ela joga as coisas 2 vzs e farta-se...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Então se calhar chegam as dezenas de sites de jogos em Flash que há por aí...

6. Macro

Macro Power Member

Tks ;) vou ver isso

7. Macro

Macro Power Member

Mais ideias por ai? :D :P

8. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

9. Macro

Macro Power Member

Ok...eskecime de avisar...:D N digam jogos flash k seja pa jogar num site! pk o pc k dei á minha irma n tem net :D lol

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

todos os jogos em flash podem ser "downloadados" através da Internet Explorer e qualquer PC com o flash instalado corre o mesmo.

11. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Noddy,Bob o Construtor...sei lá!A tua irmã ainda gosta disto?!?

EDIT:Se ela gosta entao serao bons jogos!

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  12. Macro

Macro Power Member

13. xpal

xpal What is folding?

epah se keres k eu te diga da-lhe jogos destes tipo os do miniclip ou do jogos10 ;) ( saka do teu pc e poe no dela :D)

14. Macro

Macro Power Member

como saco os jogos do jogos10, e assim?

Partilhar esta Página