1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Ingleses funcionam em N64 Portuguesa??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mimezz, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1139)

1. Mimezz

Mimezz Power Member

Boa noite

Vou comprar uma n64 daqui a pouco tempo por cerca de 50 euros a um amigo. Vem com cabos, 2 comandos já com rumble pack, e uns 6 jogos, entre eles mario 64 e mario kart.
    Acham que é uma boa compra?
    Além disso tenho outra dúvida. Se eu a comprar não vou comprar cá em Portugal os jogos, portanto de que países é que eu posso encomendar? Não faço a mínima ideia se a n64 é region free, mas duvido muito.
    Já agora podem-me dar sites de lojas em que posso comprar os jogos?

Cumprimentos

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

UK é Europa. Podes jogar tudo o que seja PAL, ou seja Europa e Austrália.

3. Mimezz

Mimezz Power Member

thanks

e em relação a lojas conheces alguma?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Portuguesas - miau, estrangeiro, Ebay sem dúvida.

5. Mimezz

Mimezz Power Member

no ebay não posso ter o azar de ficar com a encomenda presa na alfândega?

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Depende do vendedor :) Se fores ao ebay.co.uk, regra geral é que enviam de Inglaterra. (claro que pode haver alemães, espanhóis e por ai fora - depende dos critérios do search)
    Vê a localização do item que tens a tua resposta.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  7. //Shino

//Shino Power Member

Eu costumo comprar da game.co.uk, é incrivel como com o dinheiro de 1 jogo cá compro 2 lá.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

O que é que isso tem a ver com o tópico? :confused:

9. Qtherc

Qtherc Power Member

então ele queria saber onde comprar os jogos e o user disse lhe a gameplay.. qual é o problema?

por experiencia propria recomendo essa loja, jogos baratos, rapidez na entrega e tudo bem empacotado.

cumps

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Heim???
    1º ele falou na game, não na gameplay, 2º, ele quer comprar jogos para a N64. A game/gameplay agora vendem jogos de n64? :P

11. //Shino

//Shino Power Member

Tens razão, perdi-me ao ler os posts anteriores e esqueci-me de que se tratava de jogos para uma N64.

12. Mimezz

Mimezz Power Member

LOL sem stresses pessoal. não há problema. Além disso na gameplay e na game tou eu farto de comprar jogos.:lol:

13. Qtherc

Qtherc Power Member

yahh. Lol tens toda a razão, quando li game pensei logo na gameplay e depois nem me lembrei dos jogos para n64. (shame on me :007:)

14. Arestides

Arestides Power Member

lol, tão bonitos!

Partilhar esta Página